inicial > Conversa Histórica

Qual foi o sistema militar da Dinastia Ming (que sistema militar e de oficiais foi implementado na Dinastia Ming)

Yang Fenyi 2022-12-07 frequência

Resumo:Durante o período Jiajing, ao lidar com a rebelião pirata japonesa, o general Qi Jiguang recrutou e treinou milicianos na área de Zhejiang para substituir os insuportáveis ​​​​guardas. Fo

Compreender o sistema militar da Dinastia Ming: Qual foi o estabelecimento militar da Dinastia Ming?

Durante o período Jiajing, ao lidar com a rebelião pirata japonesa, o general Qi Jiguang recrutou e treinou milicianos em Zhejiang para substituir os insuportáveis ​​guardas.

Precisamente porque os guardas militares regulares da Dinastia Ming não estavam disponíveis, estes milicianos tornaram-se gradualmente a força de combate responsável pela manutenção do governo efectivo da Dinastia Ming no final da Dinastia Ming.

Durante o período Jiajing, ao lidar com a rebelião pirata japonesa, o general Qi Jiguang recrutou e treinou milicianos em Zhejiang para substituir os insuportáveis ​​guardas.

Precisamente porque os guardas militares regulares da Dinastia Ming não estavam disponíveis, estes milicianos tornaram-se gradualmente a força de combate responsável pela manutenção do governo efectivo da Dinastia Ming no final da Dinastia Ming.

Os mais famosos são os Qi Jiajun recrutados por Qi Jiguang, que são principalmente de Zhejiang, a cavalaria Liaodong sob o comando de Li Chengliang, Li Rusong e seu filho, e a cavalaria Guanning recrutada por Yuan Chonghuan, que são principalmente pessoas de Liaodong.

A Dinastia Ming reformou o sistema militar da Dinastia Yuan e criou um sistema Wei único: o imperador monopolizou poder militar, postos de guarda foram criados em locais importantes do país, e os soldados passaram de geração em geração, contando com a agricultura para obter suprimentos.

Este sistema desempenhou um papel enorme na manutenção do governo centralizado do absolutismo monárquico na Dinastia Ming.

Sistema de Comando e Guarda do Exército Depois que Zhu Yuanzhang unificou o país, ele adotou a sugestão de Liu Ji e estabeleceu a Lei da Guarda Militar, estabelecendo postos de guarda em todo o país para controlar pontos-chave.

O governo central estabeleceu o Gabinete do Governador Metropolitano. No 13º ano de Hongwu (1380), ele foi alterado para o Gabinete do Governador do Quinto Exército (ou seja, Exército Central, de Esquerda, de Direita, de Frente e de Retaguarda). Gabinete: Era a mais alta organização militar e era responsável pelo estatuto militar da guarda nacional.. A conquista, a guarnição, o treino, etc., estão sob as ordens do Ministério da Guerra.

Em caso de guerra, o Ministério da Guerra mobilizará o exército de acordo com a ordem do imperador, nomeará oficiais líderes, emitem selos e lideram as tropas. As tropas despachadas da guarnição partem para a expedição. Após a guerra, os oficiais líderes entregaram seus selos à corte, e os oficiais e soldados retornaram à guarnição.

Este sistema de separação entre o poder de comando militar e o poder de desdobramento militar, bem como o sistema sem oficiais militares dedicados e sem generais particulares, visa garantir o controle do imperador sobre o exército nacional. Em áreas locais, é estabelecido um departamento de comando da capital e um enviado de comando, como comandante militar local.

Sob o Dusi, guardas ou escritórios foram criados em prefeituras e condados em áreas importantes.

Os guardas gerais são liderados pelo comandante da guarda e têm jurisdição sobre 5 mil postos de domicílios, com um total de 5.600 pessoas; os mil postos de domicílios são liderados por Qianhu e têm jurisdição sobre 10 mil postos de domicílios. postos de domicílio, com um total de 1.120 pessoas; O chefe do domicílio tem jurisdição sobre 2 estandartes gerais, com um total de 112 pessoas; o estandarte geral tem 5 estandartes pequenos, com um total de 50 pessoas; e os estandartes pequenos têm 10 pessoas.

No vigésimo sexto ano de Hongwu (1393), as divisões de capital e postos de guarda do país foram designadas. Havia 17 divisões de capital, 3 divisões de capital de linha, 1 divisão deixada para trás, 329 internas e externas guardas e 65 postos de guarda para milhares de famílias. No seu auge, o número de soldados atingiu mais de 2,7 milhões.

Na Dinastia Ming, os departamentos locais encarregados do exército eram divididos em três níveis: o departamento do comandante, a guarda e o posto.

A Divisão Du Commandery, também chamada de Dusi, é a principal agência responsável pelo comando do exército em uma região. Ela tem vários guardas e postos sob sua jurisdição. A Divisão Du Commandery é uma das "três divisões" a nível provincial.

Há um comandante na capital, dois comandantes na capital, quatro subordinados na capital e vários assistentes e subordinados conforme necessário. Cada comandante da capital no país está sob a liderança do governador. escritório dos cinco exércitos.. O sistema de defesa nacional da Dinastia Ming.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde