inicial > Enciclopédia de curiosidades

Atrações turísticas recomendadas em Changsha (deve visitar várias atrações locais ao visitar Changsha, Hunan)

Yunxuanpu 2022-12-11 frequência

Resumo:Ilha Orange, Montanha Yuelu, Lago Shiyan, Museu Provincial de Hunan, Academia Yuelu, Pavilhão Tianxin, Rua Antiga Taiping, Pavilhão Aiwan, Rio Xiangjiang, Janela do Mundo Changsha. A Ilha Orange es

Changsha, capital da província de Hunan, carrega milhares de anos de história. Muitas pessoas querem ir a Changsha para passear e ver as ruas de Changsha, mas não sabem quais atrações visitar, então siga o editor ... Vamos para Changsha.

1. Ilha Laranja

Juzizhou está localizada no centro do rio Xiangjiang, no centro de Changsha. É um dos muitos bancos de areia aluviais no curso inferior do rio Xiangjiang.

Juzizhou fica a oeste da montanha Yuelu e a leste da cidade de Changsha. Ela é cercada por água e se estende por dezenas de quilômetros. Tem cerca de 40 metros de largura no ponto mais estreito e 140 metros de largura no ponto mais estreito. o ponto mais largo. Tem a forma de uma longa ilha, que é Changsha. É um dos pontos turísticos importantes e um ponto pitoresco nacional.

Olhando para o norte do Rio Xiang, o jovem Mao Zedong escreveu o popular "Qinyuanchun·Changsha" no topo da Ilha Orange, em Changsha, expressando sua preocupação com o mundo e sua ambição de salvar o mundo e as pessoas. O continente é transmitido de pessoa para pessoa, o poema é magnífico e a cidade é famosa.

Juzizhou está localizada entre montanhas e cidades famosas, nas ondas azuis, e é conhecida como "O Primeiro Continente da China".

2. Montanha Yuelu

No oeste margem do rio Xiangjiang A montanha Yuelu é uma atração marcante em Changsha. Existem muitos locais históricos aqui, incluindo a Academia Yuelu, o Pavilhão Aiwan, etc. Há árvores exuberantes nas montanhas, e árvores antigas e famosas podem ser vistas em todos os lugares.Os cidadãos locais também gostam de vir aqui para escalar montanhas e lazer. O local panorâmico tem duas entradas, o Portão Sul e o Portão Leste (também chamado de Portão Norte).

3. Lago Shiyan

Montanhas pitorescas cercadas por águas límpidas como o jade, belos picos e cristas, grama deliciosa, galhos secos e antigos e sombras verdes.

O local pitoresco é cercado por exuberantes florestas secundárias virgens. A taxa de cobertura florestal é superior a 98%, exceto a superfície da água. O conteúdo de íons negativos de oxigênio no ar atinge mais de 80.000 por centímetro cúbico. É conhecido como "Jiuzhaigou, província de Hunan." "O País das Fadas na Terra", "O Sonho Verde e Azul das Pessoas Urbanas" e "O Parque Central Verde das Três Cidades de Changsha, Zhuzhou e Tan".

4. Museu Provincial de Hunan

Província de Hunan O museu é o maior museu de história e arte da província de Hunan, cobrindo uma área de 49.000 metros quadrados e uma área total de construção de 91.000 metros quadrados. É um dos primeiros museus nacionais de primeira classe e um dos os oito principais museus nacionais construídos em conjunto pelos governos central e local.Colectivos avançados no sistema cultural nacional e colectivos avançados que fizeram contribuições notáveis ​​para a construção de uma província culturalmente forte.

5. Academia Yuelu

A Academia Yuelu A localização central é a “sala de aula”, que é o local central de ensino e das principais atividades da academia. Os neoconfucionistas da Dinastia Song do Sul já deram "palestras" aqui.

Há também um grande número de tábuas na academia, como a "Estela do Templo de Lushan" e o selo de pedra de Jiangxiale esculpido na Dinastia Tang; o quadrado de pedra da "Academia Yuelu" e o "Quatro Chengzi Estela de Admoestações" inscrita na Dinastia Ming; a placa imperial ""Xueda Xingtian", "Daonan Zhengmai" (a placa imperial está pendurada na sala de aula), etc. Na colina atrás do desfiladeiro Qingfeng da Academia Yuelu, fica o Pavilhão Aiwan.

6. Pavilhão Tianxin

Localizado em Changsha Cidade O Pavilhão Tianxin no Parque Tianxin, no canto sudeste do centro, é uma torre na antiga cidade de Changsha e o símbolo da antiga cidade de Changsha.A muralha da cidade circundante é o único local remanescente da antiga muralha da cidade em Changsha.

O Pavilhão Tianxin foi construído no 11º ano do reinado de Qianlong da Dinastia Qing (1746) e foi construído por Yang Xi, então Fujun. O Pavilhão Tianxin que os turistas veem hoje foi reconstruído em 1983.

7. Rua antiga de Taiping

Rua de Taiping Localizado na parte sul da cidade velha de Changsha, o bairro tem a Rua Taiping como linha principal, delimitada pela Avenida Wuyi ao norte, Jiefang Road ao sul, Rua Weiguo a oeste e Rua Sanxing e Rua Santai em o leste. Este é um bairro cultural com uma longa história, incluindo a antiga residência de Jia Yi, Changhuai Well, o Arco Oeste do Príncipe Mingji Fan e outros monumentos.

8. Pavilhão Aiwan

O Pavilhão Aiwan é um bom lugar para observar o cenário de outono com folhas vermelhas na Montanha Yuelu. No final do outono, o Pavilhão Aiwan é rodeado por camadas de folhas vermelhas, embrulhado e extraordinariamente belo.

9. Rio Xiangjiang

Rio Xiangjiang, o maior de Hunan O rio é um dos principais afluentes do rio Yangtze. Originário da montanha Haiyang, na parte nordeste de Guangxi, o rio acima é chamado de rio Haiyang. Ele se funde com o rio Xiaoshui na cidade de Yongzhou, província de Hunan, e é chamado de rio Xiangjiang. Ele flui para o leste através de Yongzhou, Hengyang, Zhuzhou, Xiangtan, Changsha, e finalmente entra no Lago Dongting, no condado de Xiangyin.Mais tarde, ele retorna ao rio Yangtze.

O rio Xiangjiang é o rio-mãe de Changsha. Ele flui pela montanha Shaoshan de sul para norte, entra na cidade de Changsha, passa por Sanchaji e depois vira para noroeste, chega a Qiaokou e sai do condado de Wangcheng, depois passa por Yueyang e entra em Dongting, fluindo por cerca de 25 quilômetros na cidade de Changsha, formando o belo Cinturão Cenário Ribeirinho de Changsha.

10. Janela de Changsha para o mundo

< img src="https://img.gtmm.net:8988/fbk/uploadfile/images/63959495a31341670747285.jpg">

Mais de 100 pontos turísticos e edifícios na Área Cênica Mundial da Janela de Changsha adotam diferentes proporções para criar uma paisagem de vários níveis e de alto nível e charmoso para turistas. Passeie pelo espaço.

Existem ruas comerciais internacionais onde a arquitetura de estilo exótico e a cultura comercial moderna se misturam, há a Montanha Wenming e o Rio Wenming, onde monumentos mundialmente famosos e edifícios humanos clássicos estão reunidos, e há centenas de esculturas e escalas de pessoas. que "só Chu tem materiais" Depois há o Vale Xiangjiang, onde as construções em palafitas se complementam;

Happy Valley, onde o cenário ocidental dos Estados Unidos e a cultura indiana estão plenamente presentes; há o Amor Vale, onde a elegante arquitetura europeia se combina com belas histórias de amor; O misterioso vale onde as culturas de diferentes países asiáticos se infiltram.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde