inicial > Emoções psicológicas

O que devo fazer se descobrir que meu marido está me traindo novamente (a maneira correta de lidar com a traição novamente)

Cao Linjiu 2023-01-25 frequência

Resumo:Se um marido o trai repetidas vezes, ele deve ter uma esposa que não tenha valores morais. Alguns problemas no casamento são questões de princípio, como infidelidade, violência doméstica, abuso

A palavra descarrilamento originalmente se refere a um trem que se desvia da linha normal sob a influência de forças externas. Hoje em dia, geralmente se refere a algumas pessoas que têm um relacionamento substantivo com uma pessoa não conjugal do sexo oposto, como marido e mulher, e que se desviaram do caminho normal da vida, coletivamente referido como traição.

Se o seu homem te trai. Se você não sabe o que fazer, deixe o irmão Jiao lhe dizer devagar.

Primeiro, por causa da trapaça dele, você não consegue suportar o golpe mentalmente e não consegue aguente também. Eu o amo e não estou mais pronto para ficar com ele.

Então não há necessidade de forçar, apenas brigue o quanto for necessário e, finalmente, se separe e se divorcie, você segue seu próprio caminho, ele cruza sua ponte de tábua única e nunca nos vemos outro até morrermos.

Segundo, se você ainda o ama e ainda sente saudade dele em seu coração, mas simplesmente não está satisfeito com esse assunto, então não discuta ou crie problemas com ele.

Encontre um idoso de sua família para educá-lo, dar-lhe uma chance de mudar seus hábitos e, então, dar-lhe um pouco mais de cuidado e amor em sua vida. Acredito que ele será capaz de vire-se e seja um pródigo.

(Existem apenas três motivos para os homens traírem: 1. Se forem ricos, são seduzidos por mulheres de fora, o que também pode ser chamado de contra-ataque. 2. Se não têm dinheiro, são românticos . 3. Com fome, como um gato que não comeu o suficiente. )

A segunda coisa que eu disse acima só é útil para ①③, ou seja, ainda há espaço para reconciliação. Quanto à primeira , correspondente a ②, então esqueça e vá embora. Eu, um estranho, não devo falar muito.

Deixe-me contar uma pequena história: Li Mei e Wang Gang estão casados ​​há mais de 20 anos e têm dois filhos.

A família está feliz e, claro, a carreira de Wang Gang também é muito próspera. Depois de ficar rico, Wang Gang ficou um pouco feliz demais. Na verdade, ele jogou pôquer com uma amiga de pôquer em um hotel depois de beber.

Esta mulher solteira estava lá originalmente pelo dinheiro de Wang Gang. É claro que ela tratava Wang Gang com ternura e consideração. Isso deixou Wang Gang tão obcecado que ele realmente queria se divorciar dela e se casar com ela.

Li Mei queria salvar o casamento e tentou todos os meios, mas Wang Gang queria o divórcio. Não havia como. Li Mei sugeriu que ela poderia se divorciar e pediu a Wang Gang que ficasse limpo e fosse embora a casa antes de concordar com o divórcio. Wang Gang estava possuído pelo espírito maligno. Ele realmente concordou e se divorciou com apenas 100.000 yuans. A casa, o carro e os depósitos foram basicamente dados a Li Mei.

Pelo chamado amor verdadeiro, Wang Gang pegou seu dinheiro para encontrar sua amiga de jogo de cartas. Os dois também viveram uma vida feliz por um período de tempo, mas um ano depois, Wang Gang quase gastou todo o seu dinheiro.

A mulher realmente se apaixonou por outro homem. O furioso Wang Gang espancou a mulher e foi detido por quinze dias. O relacionamento deles terminou.

No centro de detenção, Wang Gang descobriu tudo, tudo era falso e toda a falsa benevolência, retidão e gentileza eram apenas por causa disso.

Depois de ser libertado, Wang Gang foi imediatamente até Li Mei, ajoelhou-se para admitir seu erro e chorou amargamente. Li Mei, depois de saber o que aconteceu com ele, puxou-o para cima e contou-lhe.

Pelo bem da criança e da família, ele optou por protegê-la após o divórcio. Ela não lhe deu dinheiro porque tinha medo de que ele desperdiçasse tudo. Deixe-o sair e se entregar e então ele saberia quem é bom e quem é mau.

Wang Gang abraçou Li Mei e jurou que nunca mais faria nada com ele, e tudo na família ainda estava escrito em nome de Li Mei.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde