inicial > Enciclopédia de curiosidades

Quais atrações são recomendadas em Pequim (cinco atrações que valem a pena visitar em Pequim)

Ele Zhongcheng 2023-02-03 frequência

Resumo:Os ingressos para Jingshan não são caros. Durante a temporada das peônias, você pode apreciar as peônias em flor. No jardim, você também pode ver a vida de lazer e entretenimento dos idosos de

Como um vagabundo do Norte que mora em Pequim há cinco anos, onde levarei meus amigos para visitar quando vierem a Pequim?

Vou levá-los a áreas comerciais como Wangfujing (a rua dos lanches é terrível) e Xidan, a menos que façam compras ou comam. Caso contrário, não tem valor turístico.

A melhor época para viajar para Pequim é de março a junho. Todos os tipos de flores estão em plena floração e cada local pitoresco não é monótono. As folhas verdes, as paredes vermelhas, os azulejos dourados e as flores rosa são muito bonitos, acrescentando muita vitalidade. Traga refeições para um dia inteiro e aproveite para visitar alguns parques reais!

1. Mansão do Príncipe Gong

He Shen , O príncipe Gong Yi viveu aqui. O jardim não é tão grande quanto a Cidade Proibida, mas o cenário é mais detalhado e bonito do que a Cidade Proibida. O famoso monumento da caneta imperial Kangxi com a palavra "福" está localizado aqui. A paisagem é pequena e requintada. Vale a primeira recomendação.

Dois, Palácio de Verão

Palácio de Verão, prepare-se Tire um dia para passear lentamente, caminhar ao redor do lago e apreciar a paisagem de ambos os lados do rio Yangtze. Existem leões de pedra de diferentes formatos no calçadão e na ponte de dezessete buracos.

Traga um almoço embalado, recupere as energias quando estiver cansado de caminhar e sente-se confortavelmente em um determinado cenário, admirando a paisagem à sua frente. Com vista para o Palácio de Verão, o lago tem o formato de um pêssego da longevidade e uma tartaruga bebendo água. O registro é para parabenizar Cixi pelo seu aniversário.

Três, Jingshan

Os ingressos Jingshan não são caro, você pode apreciar as flores de peônia desabrochando durante a temporada das peônias e também pode ver a vida de lazer e entretenimento dos idosos de Pequim no jardim, cantando, dançando e realizando acrobacias.

A vantagem de Jingshan como local pitoresco é que, estando nos limites de Jingshan, você pode contemplar a vista panorâmica da Cidade Proibida, do Centro Nacional de Artes Cênicas, da Torre Branca de Beihai e o centro de Pequim. O imperador Chongzhen foi enforcado na montanha Jingshan.

Quatro, Mar do Norte

As atrações de "Vamos balançar os remos". Caminhando ao redor do lago, há um Templo do Pagode Branco no lago. Compre um ingresso separado. Você não pode entrar, então só pode olhar ao redor. Existem patos mandarim no lago. As flores de lótus ficam lindas quando florescem! O motivo da recomendação é que você pode visitar a Cidade Proibida, Jingshan e Beihai em uma linha, e elas estão muito próximas.

Cinco, Grande Muralha de Badaling

A Grande Parede é um Se você já esteve lá, você não vai querer ir. Se você nunca esteve lá, você ainda quer ir. Se você estiver em boa forma, suba as escadas. Suba e desça as escadas. escadas. Você não terá que sair no dia seguinte após subir.

A Grande Muralha tem sido usada por vários turistas para escrever obras-primas nas paredes e degraus com canetas corrosivas, causando danos irreparáveis.

Ênfase! O ponto! O ponto! Ao visitar a Grande Muralha, lembre-se de não se deixar enganar por agências de viagens sem escrúpulos, pois elas cobrarão uma tarifa alta e podem não necessariamente guiá-lo até a Grande Muralha.

A Grande Muralha da qual estamos falando é a "Grande Muralha de Badaling" e não a "Grande Muralha da Água de Badaling". Muitos grupos turísticos enganam as pessoas. Planeje sua própria rota de pesquisa.

Os cinco principais pontos turísticos acima podem ser alcançados de metrô (necessário para a Grande Muralha). Não acredite em Tiananmen. As pequenas agências de viagens que anunciam na Cidade Proibida ficarão mal enganado.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde