inicial > Conversa Histórica

Quem inventou o primeiro avião na China (Feng Ru é conhecido como o pai da aviação na China)

Zhu Shuangqian 2023-02-09 frequência

Resumo:Feng Ru é conhecido como o pai da aviação na China, e a aeronave que ele construiu quebrou o recorde mundial em competições internacionais de voo da época. Além disso, ele também ganhou muitas

Pai da aviação chinesa, ele construiu a primeira aeronave da China há 110 anos e quebrou muitos recordes de voo.

Os guerreiros estão meio mortos na frente do exército, mas as belezas ainda cantam e dançam sob a tenda.

A base de um país não reside no quão poderosas são as suas forças armadas. Este é apenas um aspecto. A base de um país ainda reside nos seus jovens, porque eles são a espinha dorsal de um país.

O Sr. Liang Qichao disse antes que quando os jovens forem fortes, o país será forte. Isso é verdade. Somente quando os jovens forem fortes o país poderá ter um futuro. Nos últimos anos, a China atribuiu grande importância ao desenvolvimento da educação, cultivou vigorosamente talentos e realizou ativamente reformas nas escolas secundárias e universidades.

É claro que a série de reformas da China também alcançou resultados notáveis. Nos últimos anos, a China treinou muitos talentos notáveis ​​e fez contribuições notáveis ​​para o desenvolvimento científico e tecnológico da China.

No século passado, houve também um homem que fez grandes contribuições para a indústria aeroespacial da China. Este homem construiu o primeiro avião da China e a sua tecnologia de aviação era ainda mais avançada do que a do Ocidente.

O nome desta pessoa é Feng Ru, nascido em Guangdong em 1884. Em Naquela época, a maioria dos jovens será impactada pela onda de novas ideias. Por um lado, é a escória da era feudal e, por outro lado, é a introdução de novas ideias. Jovens que crescem nesta época são apoiantes de novas ideias ou ideias conservadoras feudais.

Quando Feng Ru era criança, ele gostava muito da história do vôo na mitologia chinesa e esperava poder ir ao céu para vê-lo. No entanto, a China naquela época era extremamente atrasada.

Em 1894, seu tio que estava fazendo negócios nos Estados Unidos foi para casa para ver Feng Ru e viu que a família de Feng Ru vivia na pobreza, então ele trouxe Feng Ru para os Estados Unidos para fazer uma vida

forte>.

Feng Ru estudou enquanto trabalhava nos Estados Unidos, e foi nos Estados Unidos que teve contato com a fabricação mecânica. Mais tarde, ele soube que depois que os americanos inventaram o avião, Feng Ru também quis construir um avião chinês para a China.

Quando Feng Ru estava estudando nos Estados Unidos, suas notas eram extremamente boas e a escola até o isentava de mensalidades. Quando se formou, Feng Ru já havia dominado os princípios de dezenas de máquinas e poderia fazer o seu próprio produto prático.

Na era de Feng Ru, a China foi intimidada e Feng Ru estava determinado a dedicar sua vida ao desenvolvimento da China e aeronaves fabricadas.Mais tarde, por meio da divulgação dos feitos de Feng Ru, finalmente recebeu auxílio financeiro e passou a investir na produção de aeronaves.

Naquela época, devido ao bloqueio total dos dados de pesquisa de aeronaves pelos Estados Unidos, todas as tecnologias básicas estavam indisponíveis. Feng Ru só poderia fazer isso sozinho, começando pela primeira etapa do desenho, um por um. Ponto de exploração para estudar o método de fabricação de um avião.

E durante o experimento, Feng Ru até entrou em batalha pessoalmente, colocando sua própria vida e segurança em risco.

Mais tarde, devido a um incêndio no local onde Feng Ru pesquisava e fabricava aviões, uma grande quantidade de informações e materiais experimentais foram perdidos de uma só vez, e ele teve que começar tudo de novo. Diante de várias dificuldades, Feng Ru não desistiu e, finalmente, em 1908, Feng Ru produziu com sucesso um avião.

Comparada com a aeronave americana, a aeronave fabricada pela Feng Ru O desempenho era melhor, a tecnologia era mais avançada e demorou apenas um ano e dois meses. Quando a mídia ocidental noticiou, até acrescentaram o título "Aviões de fabricação chinesa superam a tecnologia ocidental" >.

Depois que a Feng Ru concluiu o desenvolvimento da aeronave, vários países também estenderam ramos de oliveira à Feng Ru para recrutar talentos excepcionais. No entanto, Feng Guo se dedicou a servir a pátria e rejeitou categoricamente convites de outros países. . Depois de muitas reviravoltas, Feng Ru finalmente retornou à China.

Talentos como Feng Ru receberam grande atenção na China naquela época, e Feng Ru recebeu muitas conveniências, então ele foi capaz de mostrar seus talentos.

Naquela época, a República da China realizou um exercício de voo de aviação, e o avião pilotado por Feng Ru quebrou no meio do caminho, falhando. Durante a segunda preparação, Feng Ru estava mais atento, mas Aconteceu um acidente e Feng Ru morreu infelizmente devido ao desequilíbrio do avião. Nessa época, Feng Ru tinha apenas 29 anos e uma geração de gênios da aviação morreu.

Feng Ru é conhecido como o pai da aviação na China, eFeng Ru A aeronave que ele produziu quebrou o recorde mundial em competições internacionais de vôo da época. Além disso, ele também ganhou muitas homenagens. A altura de vôo da aeronave produzida por Feng Ru também quebrou a altura de vôo das aeronaves americanas, o que chocou o mundo em naquela época< /strong>.

ENa corrida aérea de São Francisco, a velocidade e altitude da aeronave projetada e produzida por Feng Ru quebrou o recorde mundial anterior na corrida aérea francesa.

Afinal, Feng Ru nasceu em uma China extremamente atrasada, que também foi invadida. Um país tão decadente e covarde conseguiu inventar uma aeronave mais avançada que os Estados Unidos, o que chocou o mundo em A Hora.

Feng Ruzheng viu a corrupção e a incompetência na China naquela época e decidiu permitir que a China também tivesse tecnologia de voo e aeronaves avançadas.

Resumo

Muito tempo se passou desde a era do Feng Ru. Ao longo do curso Ao longo do tempo, a China passou gradualmente do seu estado colonial original para uma nova vida. Agora a China já tem muitos talentos excepcionais, e esses talentos excepcionais estão conduzindo a China passo a passo a um novo futuro, e nos últimos tempos, a China continuou a fazer avanços na ciência e na tecnologia ao longo dos anos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde