inicial > Enciclopédia de curiosidades

Como é dentro de um buraco negro no universo? (O que exatamente é um buraco negro no universo?)

Xu Lizhan 2023-02-12 frequência

Resumo:Os buracos negros são talvez os objetos mais estranhos e incríveis do universo. O que há dentro de um buraco negro? Os cientistas não sabem que as leis existentes da natureza são completamente

Como é o interior de um buraco negro? Vamos fazer uma viagem a um buraco negro.

Os buracos negros são talvez os objetos celestes mais estranhos e incríveis do universo. O que há dentro de um buraco negro?

Os cientistas não sabem que as leis existentes da natureza são completamente inválidas para os buracos negros e só podem especular e imaginar o máximo possível com base nas teorias existentes.

Venha comigo e faça uma viagem emocionante em um buraco negro para ver o que há dentro. Que tipo de existência .

A jornada até um buraco negro está destinada a ser a última jornada da sua vida, porque é uma jornada sem retorno. Depois de chegar perto do horizonte de eventos de um buraco negro, não há como voltar atrás.

Para descrever a jornada do buraco negro de forma mais clara e intuitiva, primeiro assuma que ambos são observadores. fora do buraco negro e dos viajantes do buraco negro, descubra o que acontece quando você viaja para um buraco negro.

Devido à enorme gravidade do buraco negro, até a luz será engolida, então, quando você se mover em direção ao horizonte de eventos do buraco negro, você passará pela bola de fótons formada pelos fótons engolidos pelo negro Neste momento, os fótons emitidos por você A luz gira em torno do buraco negro e fica visível, para que você possa ver a parte de trás de sua cabeça.

À medida que você se aproxima infinitamente do horizonte de eventos, você descobrirá que o espaço e o tempo se tornam cada vez mais distorcidos. No final, você pode até espiar o universo inteiro. Neste momento, sua velocidade é infinitamente próximo da velocidade da luz.

Já que quanto maior a velocidade, mais lento será o tempo. Seu tempo fluirá infinitamente mais lento, o que terá um impacto enorme em você: olhe para trás e verá que tudo no universo cairá. Em um buraco negro.

Isso ocorre porque o seu tempo tende a parar, e o tempo no mundo exterior passa a uma velocidade normal, e um segundo seu equivale a um tempo infinito lá fora.

Se você olhar para frente, verá os objetos que caíram no buraco negro e poderá ver toda a história passada. Do Big Bang ao futuro distante.

Mas tudo apenas começou, e a situação acima durou pouco tempo e terminou. À medida que você se aproxima cada vez mais do buraco negro, a luz terá um deslocamento significativo para o azul até desaparecer completamente.

Neste momento, você não consegue ver nada, pode-se dizer que está escuro como breu. Qualquer objeto será cruelmente despedaçado, até mesmo as menores partículas elementares.

Supondo que você não seja dilacerado por um buraco negro, você eventualmente alcançará a singularidade no centro do buraco negro!

A singularidade é uma existência que não podemos descrever. Todas as características das coisas que podemos descrever devem ter uma premissa: no espaço e no tempo.

No entanto, a singularidade em si não tem significado espaço-temporal. Do ponto de vista matemático, a singularidade é um ponto infinitamente pequeno, que não pode ser explicado pelas nossas teorias físicas existentes.

Se não pudermos entrar em um buraco negro e descrever o que está acontecendo lá, como seria um buraco negro visto de fora?

Para um observador fora do buraco negro, tudo para depois de atingir o horizonte de eventos. Porque quando você atinge o horizonte de eventos, o tempo para, tudo fica parado e nada vai acontecer de novo!

Para ser franco, para observadores externos, as singularidades não existem e não podemos ver o singularidade, o horizonte de eventos, onde tudo termina.

Para os viajantes internos, mesmo que conheçam as características da singularidade, elas não podem ser descritas com o pensamento humano, porque a própria singularidade não tem sentido para nós!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde