inicial > Enciclopédia de curiosidades

Classificação das melhores raças de cavalos de guerra do mundo (contando as conhecidas raças de cavalos de guerra)

Fã Yankai 2023-03-21 frequência

Resumo:Os cavalos de corrida de raça pura mais rápidos de hoje são cavalos que são uma mistura de cavalos árabes e cavalos europeus de sangue frio. Em comparação com cavalos das estepes, como os caval

Quem disse que apenas as pastagens produzem cavalos de guerra? O desempenho dos cavalos da floresta, dos cavalos do deserto e dos cavalos em cativeiro excede em muito o dos cavalos das pastagens!

Os cavalos são animais muito mágicos. Eles têm grande adaptabilidade ao ambiente, ao contrário dos cavalos. Como alguns internautas imaginam, eles vivem apenas nas pastagens. O desempenho dos cavalos de pastagem não é excelente. Muitos indicadores de cavalos de floresta, cavalos de deserto e cavalos em cativeiro excedem os cavalos de pastagem.

Os cavalos são animais que sobreviveram à Idade do Gelo. Em um ambiente difícil, seus ancestrais, os cavalos primitivos, Eu realmente não me importo com o meio ambiente. Se há comida na floresta, viva na floresta. Se você pode sobreviver nas montanhas, viva nas montanhas. Existem até os chamados cavalos da tundra na tundra siberiana, formando quatro tipos: cavalo de Przewalski, cavalo selvagem europeu, cavalo da floresta e cavalo da tundra.Ramo de cavalo primitivo.

Depois que os cavalos foram domesticados por pessoas em diferentes lugares, também foram desenvolvidos cavalos com características diferentes.

Os cavalos da pradaria não são cavalos de guerra com excelente desempenho desde o seu nascimento. Vários cavalos com excelente desempenho ainda são Eles são todos produtos de países civilizados estabelecidos, e muitos cavalos famosos foram criados em currais.

Os cavalos de corrida de raça pura mais rápidos de hoje são cavalos que são uma mistura de cavalos árabes e cavalos europeus de sangue frio. Em comparação com cavalos das estepes, como os cavalos mongóis, eles têm pelo menos um terço de vantagem em velocidade. melhor resistência. O cavalo Budyonni também é um cavalo de cativeiro criado na União Soviética;

O famoso cavalo de sangue suado vem do curral de Dawan. Para melhorar a qualidade de vida dos famosos cavalos como o cavalo de sangue suado, o povo da Ásia Central, também são usados ​​salgadinhos especiais de sebo e ovo.

Há vantagens em manter cavalos em cativeiro, ou seja, é conveniente adicionar alimentos e nutrientes. Na Idade Média, para repor as energias dos cavalos de guerra, cavaleiros e nobres até davam vinho aos seus cavalos de guerra.Nossa Dinastia Tang também tinha cavalos famosos que bebiam vinho.

Os cavalos precisam de uma variedade de nutrientes. Os cavalos de guerra da Dinastia Song do Norte também precisam de açúcar e óleo extras. Até os cavalos da Mongólia precisam ser suplementados com sal e grãos.

Yuan Wuzong, que acabara de suceder ao trono em 1307, queria Dadu Road (além de Yuan Dadu, também incluía Daxing, os residentes dos seis condados de Wanping, Liangxiang, Yongqing, Baodi e Changping, e as dez prefeituras de Zhuo, Ba, Tong, Ji, Miao, Shun, Tan, Dong'an, Gu' an e Longqing) forneceram 94.000 cavalos de guerra e 15 grãos Wanshi serviram como ração.

Os agricultores de Hebei e de outros lugares também são obrigados a fornecer palha para os cavalos no Hipódromo de Mobei. Os residentes de Dadu e de outros lugares da Dinastia Yuan forneceram milho e sal aos cavalos mongóis. "Os cavalos pastoreados pelo país recebem sal todos os anos e comem-no no dia Yin de cada mês, para que os cavalos fiquem saudáveis ​​e saudáveis. livre de doenças."

Essas adições não são apenas dinheiro ocioso. De acordo com estatísticas de pecuária, cavalos em repouso precisam de 25 gramas de sal por dia; cavalos com intensidade de trabalho moderada precisam de 55 a 65 gramas de sal por dia; cavalos de longa distância precisam de 55 a 65 gramas de sal por dia. marchando Este tipo de trabalho de alta intensidade requer centenas de gramas de sal todos os dias.Os cavalos criados em cativeiro têm melhor nutrição e desempenho mais forte.

Os cavalos altos dos povos das pastagens também são o resultado da entrada em áreas agrícolas, como os cavalos Hexi durante as dinastias Wei, Jin, do Sul e do Norte. Eles são os melhores cavalos de cavalaria pesada.

Precisava de alimentos da área de Hexi para alimentá-lo. Naquela época, vários grupos étnicos em Hexi cultivavam terras e alimentavam cavalos ao mesmo tempo. Quando a Dinastia Jin Ocidental estava prestes a cair, os Chang' um governo teve que pedir comida emprestada ao povo Hu. Tanto a Dinastia Yuan quanto a Dinastia Wei do Norte instalaram grandes fazendas de cavalos em Shanxi, onde havia muita comida, e também usaram alimentos de áreas agrícolas para alimentar cavalos em cativeiro.

Os descendentes dos cavalos da floresta são os atuais cavalos europeus de sangue frio e cavalos pesados. Esses cavalos são mais lentos, Mas a capacidade de carga é muito forte. O famoso cavalo da Jutlândia no norte da Europa é descendente do cavalo da floresta produzido no século 12. Este cavalo tem atualmente de 1,5 a 1,6 metros de altura e é um cavalo de tração incansável e capaz.

O cavalo Brabante também é descendente do cavalo da floresta (também conhecido como cavalo de tração pesada belga). Sua força é incrível e estabeleceu o recorde de arrastar 7,7 toneladas de carga por 2,18 metros com dois cavalos em paralelo (combate real Naturalmente, são usados ​​seis cavalos e três cavalos paralelos).

O limite do cavalo mongol e da carroça de reboque de três cavalos é de 500 kg, e a força de tração da carruagem de artilharia de seis cavalos e três paralelos não excederá 1.000 kg. Como os cavalos mongóis não eram poderosos, a artilharia chinesa durante a República da China não podia comprar artilharia pesada, mesmo que tivesse dinheiro.

A área florestal das Ardenas, na fronteira da França e da Bélgica, também produz o cavalo Adennes de 1,5 metros, que também é um cavalo florestal muito poderoso. Também existem muitos cavalos semelhantes nas áreas florestais do nosso Nordeste, como o cavalo Sauron, famoso no século 17. "O cavalo Sauron é longo e forte, com pêlo curto e brilhante."

Quanto aos cavalos do deserto, eles são ainda mais famosos. Dois dos três tipos de cavalos que têm maior influência sobre os cavalos do mundo são cavalos do deserto, são cavalos árabes e berberes.

O cavalo árabe está relacionado a quase todos os cavalos do Ocidente. Até mesmo o orgulho da Índia, o cavalo Marwari, é seu descendente (os guerreiros mamelucos montados no cavalo Marwari derrotaram os mongóis). O cavalo de sangue é inseparável dele.

O cavalo Berb é a "versão jovem" do cavalo árabe. Sua qualidade é muito diferente daquela do cavalo árabe.Sua aparência Eles são tão semelhantes que muitos cavalos árabes famosos são cavalos Barb.

O cavalo Berb é dez centímetros mais alto que o cavalo árabe, pesa mais, é mais fácil de alimentar e tem menos probabilidade de adoecer. O cavalo Berb é usado pela cavalaria árabe quando eles matam todas as direções. Comparado com o cavalo mongol, o recorde do cavalo Barb não é inferior.

O cavalo Barb é um excelente semeador de cavalos depois do cavalo árabe. O descendente do cavalo Barb na Espanha é o cavalo andaluz, e o cavalo andaluz é o ancestral de muitos cavalos no Novo Mundo.

Os cavalos evoluíram ao longo de dezenas de milhões de anos e foram domesticados e mantidos em cativeiro por humanos durante milhares de anos. anos, pensando que só poderiam viver nas pastagens, só posso dizer que algumas pessoas realmente têm pouca escolaridade.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde