inicial > Enciclopédia de curiosidades

Em que país está o Gabão (a área e a população da República do Gabão na África)

Zhu Fengnan 2023-03-27 frequência

Resumo:A República do Gabão está localizada na costa oeste da África Central, abrangendo o equador. A área territorial é de 268.000 quilômetros quadrados. O país está dividido em 9 províncias. A c

A “situação actual” do Gabão irá mostrar-lhe o verdadeiro “Gabão”.

A República do Gabão está localizada na costa oeste da África Central, abrangendo o equador.

O país tem uma área territorial de 268.000 quilômetros quadrados. O país está dividido em 9 províncias. A capital é Libreville, com uma população de 2,22 milhões de habitantes e mais de 40 grupos étnicos, principalmente aromáticos (contabilizando para 40% da população nacional) A República presidencialista, Presidente: Ali Bongo Ondimba.

A língua oficial do Gabão é o francês. Embora sua área territorial não seja grande, é considerado muito rico na África. É um ótimo lugar, e muitas pessoas de outros países africanos vêm aqui para trabalhar.

Muitos trabalhadores comuns em fábricas como a deles vêm de países vizinhos, como Mali, Nigéria e Níger. O salário médio actual é de aproximadamente 1.700-1.800 RMB, excedendo em muito os níveis salariais de outros países africanos.

Os negros locais são relativamente hostis e o sistema de gorjetas penetrou em todo o país, especialmente na alfândega , polícia, pessoal do aeroporto.

Muitas vezes multo um bando de policiais que estão procurando problemas na estrada. Eles só querem dinheiro e querem trazer seus amigos brancos com eles, para que seus irmãos e irmãs negros não encontrem problemas. Francês Todos os negros do país têm esse tipo de virtude.

São tantos feriados que eles sempre podem usar desculpas diferentes para pedir licença para si, banco, unidades governamentais e empresariais para fazer as coisas A eficiência é baixa. Enquanto for feriado, você não consegue encontrar ninguém em nenhum escritório. Isso é completamente diferente da China.

É melhor não sair sozinho à noite no Gabão. Mesmo se você sair, você deve sempre andar na calçada.

Com sua cultura profundamente enraizada nas crenças e tradições africanas, a cultura francesa também tem uma influência importante na vida do país. cidades.A cultura teve um impacto significativo. Libreville, as políticas do Gabão protegem muito os interesses dos habitantes locais do Gabão, por isso o povo gabonês tem um sentimento de superioridade.

Os homens geralmente usam ternos em ocasiões formais. A roupa local tem características distintas e é uma roupa típica africana. As roupas gabonesas são feitas principalmente de tecidos locais de cores vivas. As roupas femininas são populares com saias tipo rabo de peixe ricamente decoradas, muitas vezes combinadas com lenços de cabeça brilhantes; as roupas masculinas são populares com camisas e roupões feitos de tecidos florais.

O Gabão basicamente não tem indústria local. Acho que esse fenômeno se deve ao dumping de produtos e à tecnologia dos países ocidentais. bloqueio do Gabão. Como resultado, os preços básicos dos acessórios para alguns produtos industriais são muito elevados, basicamente 4-5 vezes os da China.

As empresas industriais locais não têm lucro no processamento de produtos de baixo custo e não podem pagar por isso, por isso não têm forças para investir.

O ambiente em Libreville é muito bom. Embora não haja muitas estradas, é limpo e o O entorno de cada loja também é limpo, não há lixo e quase não há motocicletas, o que é completamente diferente da imagem caótica de Douala.

Há uma estrada em Libreville chamada Seaside Avenue, que equivale a uma área rica. Existem muitos restaurantes ocidentais com bom ambiente.

A capital Libreville e a cidade petrolífera Port-Gentil têm preços mais altos. Por que são tão altos? Tomates custa cerca de 100CNY por quilograma.

Os preços em outras cidades são relativamente baixos, variando de 20CNY a 50CNY por refeição. Em Kula Muduhua, você pode comer um prato de macarrão de carne por cerca de 30CNY. A quantidade de carne é suficiente para um Lanzhou Ramen restaurante na China para cozinhar por um dia. O ramen de carne e algumas necessidades diárias são semelhantes aos da China.

Ao comer no Gabão, primeiro você precisa olhar para o restaurante que frequenta. Um pequeno restaurante diário custa 2.000, 3.000F., delicioso e limpo, mas a decoração é relativamente simples.

Lanches de rua são mais baratos (espetos grandes de carne 1.000F mais arroz 500F). Se você subir mais, poderá ir a um restaurante chinês, coreano ou francês. Geralmente, 10.000 em moeda local são suficientes para um Prato principal.

A paisagem natural é muito boa. Afinal, a taxa de cobertura florestal é tão alta que todo o país pode ser considerado selvagem.

Quando eu estava no campo, muitas vezes ia ver elefantes, bisões, macacos, etc., mas caminhar na floresta é um comportamento muito perigoso. A maioria das paisagens naturais deste país não foram desenvolvido por humanos., embora bonito, não é particularmente requintado.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde