inicial > Conversa Histórica

Por que Voldemort matou os pais de Harry Potter (a resposta é simples e complexa)

Qian Tuyan 2023-04-17 frequência

Resumo:Embora Harry Potter tenha sobrevivido ao assassinato de Voldemort, ele ainda recebeu esta cicatriz icônica. Infelizmente, seus pais, Lily Potter e James Potter, foram mortos por Voldemort naquela no

Por que Voldemort matou os pais de Harry Potter? A resposta é simples e complexa!

A icônica cicatriz em forma de raio de Harry Potter fez dele uma celebridade no mundo bruxo. Lily Potter usou seu corpo para proteger seu filho, fazendo com que Voldemort fosse atingido por sua própria maldição de morte, deixando apenas um suspiro fraco para sobreviver.

Embora Harry Potter tenha sobrevivido ao assassinato de Voldemort, ele também recebeu esta cicatriz icônica. Infelizmente, seus pais, Lily Potter e James Potter, foram mortos por Voldemort naquela noite.

Então por que Voldemort matou os pais de Harry Potter? A resposta pode ser resumida como – profecia.

1. Harry Potter e a profecia de Voldemort

Antes de Harry Potter nascer, Dumbledore entrevistou uma mulher chamada Sybill Trelawney, que mais tarde se tornaria professora de Adivinhação em Hogwarts.

No início, Dumbledore pensou que lhe faltava talento, até que Sibila Trelawney foi atingida por uma profecia verdadeira e aprendeu como derrotar Voldemort.

Dumbledore não foi o único a ouvir a profecia, embora tenha sido o único a ouvi-la na íntegra. Além de Dumbledore, Snape também ouviu parte da profecia.

Ele contou a Voldemort sobre isso. Voldemort interpretou isso como significando que Harry Potter o mataria no futuro. Portanto, quando Harry Potter ainda era bebê, ele planejou matá-lo para eliminar problemas futuros.

2. Profecia complexa

Em " " O livro de Harry Potter mencionou que a queda de Voldemort será completada por uma pessoa nascida em julho. No entanto, os Potter não foram mencionados na profecia de Sybill Trelawney.

Embora James e Lily tenham resistido a Voldemort três vezes, e seu filho Harry Potter tenha nascido no verão, seus nomes não apareceram na profecia.

Então, além de Harry Potter, havia algumas teorias na época de que a profecia se referia a um bebê completamente diferente: Neville Longbottom. Ele também nasceu em julho, e seus pais resistiram três vezes a Voldemort.

A complexidade desta profecia é que para que ela se torne realidade, Voldemort deve escolher seu maior inimigo. Isso significa que Harry Potter não foi escolhido pelo destino, mas por Voldemort.

3. Por que Voldemort escolheu os pais de Harry Potter?

Ao contrário de Harry Potter, os pais de Neville eram ambos Aurores. Aurores são bruxos das trevas responsáveis ​​por capturar aqueles que violam a lei e o mundo bruxo. No mundo mágico, ele pode ser considerado uma pessoa respeitável.

Comparado a Neville, Voldemort viu uma sombra semelhante à sua em Harry Potter.

O nome original de Voldemort era Tom Servolo Riddle. Ele desprezava seus pais porque seu pai era trouxa e sua mãe era uma pessoa comum, de aparência simples e apática o dia todo.

Voldemort escondeu sua identidade mestiça de seus amigos e seguidores, mas quando viu que a mãe de Harry Potter também era trouxa, ele viu sua própria sombra e viu o mestiço O poder de um mago.

É por isso que Voldemort escolheu Harry Potter em vez de Neville. Voldemort viu a força do bruxo mestiço em si mesmo.

Seu ataque a Harry Potter levou diretamente à obstrução de Tiago Potter e Lílian Potter. Ambos bloquearam o caminho de Voldemort e foram mortos para proteger seu filho Harry Potter.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde