inicial > Conversa Histórica

Ninguém conhece os eventos reais do filme (o protótipo da história é o incidente do bebê abandonado em Nishisugamo em 1988)

Yan Chenming 2023-04-23 frequência

Resumo:O filme é adaptado de acontecimentos reais e conta a história de uma família monoparental em Tóquio, onde quatro irmãos e irmãs viviam sozinhos depois que a mãe os abandonou. Entende-se que a

O filme "Ninguém Sabe" é baseado no Incidente do Bebê Abandonado de Nishisugamo, em 1988. Internauta: Não espero que seja verdade.

Filme recomendado: "Nobody Knows"

País de produção: Japão

< p >

O nome do filme é "Nobody Knows", este filme é 2004 Strong> Strong>Foi filmado no Japão e lançado oficialmente no Japão em 7 de agosto daquele ano.

Isso foi adaptado de eventos reais pelo diretor japonês Kore-eda Hirokazu. "Nobody Knows" é um longa-metragem de 141 minutos produzido pelo estúdio japonês Hirokazu Kore-eda e distribuído pela Cine Qua Non. O filme é dirigido e escrito por Hirokazu Kore-eda e estrelado por Yuya Yanagi, Ai Kitaura, Hiei Kimura, Moeko Shimizu e Young-hye Han.

O filme é adaptado de acontecimentos reais e conta a história de uma família monoparental em Tóquio. A história de quatro irmãos e irmãs que vivem sozinhos depois de serem abandonados pela mãe.

Entende-se que o protótipo do filme "Nobody Knows" é O incidente do bebê abandonado em Nishi-Sugamo em 1988. Este incidente atraiu ampla atenção e discussão no Japão. Vamos dar uma olhada no que aconteceu!

Incidente de bebê abandonado em Nishisugamo em 1988

"Nobody Knows" é um filme rodado pelo diretor Kore-eda Hirokazu em 2004. O filme foi adaptado do Incidente do Bebê Abandonado de Nishi Sugamo. que Yagi Raku Yuya, que interpreta Ming neste filme, também derrotou Tony Leung no Festival de Cinema de Cannes e se tornou o ator mais jovem. no festival de cinema.

O incidente do bebê abandonado de Nishi Sugamo é sobre uma mulher que depois que um homem deu nascimento de um filho, ele foi enganado pelo homem e, como resultado, o filho não tinha registro de domicílio quando tinha idade suficiente para ir à escola. Mais tarde, a mulher pegou o filho e foi abandonada pelo homem. A partir daí o temperamento da mulher mudou drasticamente.

Ela começou a conhecer todos os tipos de homens e sua vida tornou-se cada vez mais dissoluta. Ela deu à luz outros quatro filhos, incluindo um menino e três meninas, de homens diferentes. Uma mãe, com cinco filhos sem registo de domicílio, vive uma vida sem ver a luz do dia.

Quando as mulheres trabalham em lojas de departamentos durante o dia, elas deixam a responsabilidade de cuidar dos filhos para os mais velhos adultos, filho. Mais tarde, ela conheceu um homem que foi gentil com ela, então simplesmente deixou os filhos pequenos para trás e foi morar com aquele homem. O fardo de cuidar dos quatro irmãos mais novos recaiu inteiramente sobre o filho mais velho.

Mais tarde, o proprietário descobriu que só havia crianças na casa e nenhum adulto, então ele ligou a polícia. Quando a polícia chegou em casa, encontrou algo ainda mais triste.

Porque o corpo de um menino que morreu de doença estava escondido no armário de casa. Mais tarde, a polícia também desenterrou o corpo de uma menina de dois anos nas montanhas, não muito longe dali.

Quanto à forma como a menina morreu, há rumores de que ela comeu o amigo do filho mais velho. Ele foi espancado até a morte por seu filho mais velho e seus amigos.

Mais tarde, o filho mais velho e seu amigo foram enviados para uma instituição de treinamento juvenil. Sua mãe também foi condenada a três anos de prisão, suspensa por quatro anos, por abandono e lesão indireta com morte.

Hoje, trinta anos se passaram desde o incidente do bebê abandonado em Nishisugamo. Se as crianças que foram abandonadas pelas mães tivessem crescido de forma saudável, elas já teriam se casado e iniciado um negócio. No entanto, a Internet já Suas informações não podem ser encontradas.

Este é um filme instigante. Um jovem tem que suportar tudo o que não deveria ter que suportar suportar., viver sem queixas, perseverar, perseverar através de todo o desamparo da vida, a crueldade da realidade continua...

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde