inicial > coleção de antiguidades

O que são um vermelho, dois brancos e três pretos em jogos literários (por que esse tipo de jogo literário é tabu)

Qian Shiwen 2023-05-03 frequência

Resumo:Existem três grandes tabus no mundo literário e dos brinquedos: "um vermelho, dois pretos e três brancos".Ressalta-se que no mundo literário e dos brinquedos existem três tipos de brinquedos cult

O que é um vermelho, dois pretos e três brancos em Wenwan? Por que esse tipo de peça literária é um tabu?

Existem três grandes tabus no mundo literário e dos brinquedos: "um vermelho, dois pretos e três brancos". Aponta-se que no mundo literário e dos brinquedos existem três tipos de brinquedos culturais que são expressamente proibidos e não podem ser tocados. Agora ainda quero fazer de novo Adicione quatro amarelos.

Deus tem uma natureza boa, mas por uma questão de diversão temporária, nós, humanos, permitimos que milhares de vidas sejam massacradas por isso!

Nós, humanos, precisamos refletir! (As imagens a seguir podem causar desconforto a todos, mas! Espero que atraiam a atenção de todos! É hora dos humanos refletirem sobre si mesmos!)

Yihong: Feito do crânio do calau-coroado Osso produtos.

O calau-de-capacete é uma ave que vive nos trópicos do Velho Mundo e está distribuída nos países do Sudeste Asiático.

Este tipo de ave é completamente diferente das outras aves. Seu crânio é sólido, vermelho por fora e amarelo por dentro. É denso e tem bom teor de óleo. É o melhor material para fazer culturas brinquedos, então há Muitas pessoas usam seus crânios para esculturas, que são caras.

Foi caçado em grande escala no século passado e até em 2000. Agora tornou-se uma espécie em extinção por causa de seu belo crânio. É realmente uma grande vergonha na indústria cultural e de entretenimento.

Erhei: chifre de rinoceronte

Desde os tempos antigos, tem sido uma parte indispensável da medicina tradicional chinesa. Tem o efeito de limpar o coração e resfriar o sangue. Nos tempos modernos, algumas pessoas descobriram que ele é muito útil na fabricação de brinquedos culturais.A textura, portanto, o chifre de rinoceronte também foi colocado na área de trabalho do povo Wenwan.

No entanto, os altos preços e a demanda do mercado fizeram com que o número originalmente pequeno de rinocerontes fosse caçado em grande escala. Costumava haver rinocerontes sobreviventes na China, mas sob a tentação do lucro, esta espécie foi permitida permanecer na China.Extinto dentro do território.

Como animal protegido, a China proibiu estritamente a circulação de produtos de rinoceronte no país, o que também é um grande tabu para o povo Wenwan.

Três Brancos: Marfim

Os produtos de marfim têm uma conotação muito nobre na China antiga. Seu status no mundo da arte é inabalável e seu preço está aumentando.

Mas o que se seguiu foram danos sem precedentes aos elefantes africanos. Os caçadores furtivos usaram pistolas, munições e até veneno para matar elefantes, apenas para conseguir duas presas!

Hoje é difícil encontrar vestígios de manadas de elefantes em terras africanas, mas a China é o maior país contrabandista de marfim. Este é sem dúvida um grave desastre causado pelos brinquedos culturais.

Algumas pessoas estão dispostas a sujar as mãos com sangue por seus próprios interesses egoístas. Rinocerontes, elefantes, tigres e outros gigantes não têm poder para revidar sob facas de açougueiro e motosserras humanas. É realmente muito lamentável.

Se os humanos realmente ficam sem munição, não têm comida e enfrentam ameaças à sua sobrevivência e os matam para comer, não há como condená-los. Mas agora estamos apenas nos divertindo e temos que paguem o preço com suas vidas., isso é muito cruel!

Além disso, essa diversão pode ser completamente substituída por outros brinquedos culturais, e daí se você não brincar com eles? Por que temos que brincar com esses jogos literários manchados de sangue? Você realmente ficará feliz quando conseguir isso?

Não há compra e venda, não há matança, o povo Wenwan deve respeitar isso!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde