inicial > Enciclopédia de curiosidades

Como decorar um primeiro andar úmido com métodos de tratamento à prova de umidade (recomenda-se adotar estes 8 designs)

Li Bingmiao 2023-05-03 frequência

Resumo:Hoje vou compartilhar 8 sugestões de decoração para te ajudar a resolver o problema de umidade do primeiro andar. A essência da fixação em paredes e pisos é a cola. Sua função é evitar que

O que devo fazer se a casa do primeiro andar estiver muito úmida? Recomenda-se adotar esses 8 designs para resolver efetivamente o problema de umidade.

Muitas pessoas dizem: "Não importa quão pobre você seja, você não comprará o primeiro andar, e não importa quão estúpido você seja, você não comprará o último andar." Mas ainda existem pessoas que não acreditam no mal. Na verdade, todos sabem a verdade: a razão pela qual escolhemos o primeiro andar é simplesmente para poupar dinheiro.

A casa no primeiro andar é conveniente para viajar e barata, é muito adequada para idosos com pernas e pés inconvenientes. Mas também tem muitos problemas: há muitos mosquitos, ratos e formigas, más condições de iluminação e ventilação, pouca privacidade e o maior problema é a humidade.

Embora haja muitos problemas no primeiro andar, as pessoas ainda compram, não importa o motivo. Mas agora que compramos o primeiro andar, precisamos naturalmente resolver os seus problemas. Hoje vou compartilhar 8 sugestões de decoração para te ajudar a resolver o problema de umidade do primeiro andar.

1. Use âncoras de parede e de solo

A essência das âncoras de parede e de solo São colas, cuja função é evitar o lixamento da superfície do cimento e isolar eficazmente o vapor de água da superfície do cimento. Quando a umidade não penetra na camada de cimento, não há necessidade de se preocupar com a evaporação da umidade da parede.

Portanto, ao decorar, o uso de fixações nas paredes e no chão em toda a casa pode efetivamente aliviar o problema de infiltração de água nas paredes e no chão.

2. Aplique agente impermeabilizante

Depois de usar cimento nas paredes e no piso em toda a casa , também existem alguns cantos com pouca ventilação ou áreas funcionais como entradas de banheiros e cozinhas. É melhor aplicar cola à prova d'água para garantir que a camada de cimento permaneça seca.

3. A massa deve ser resistente à água

As condições de iluminação e ventilação no primeiro andar são pobres, juntamente com a umidade, a estação chuvosa anual e de volta ao sul. Quer se trate de uma parede de azulejos ou de uma parede pintada de látex, podem aparecer gotas de água.

Parte desta camada de gotículas de água irá evaporar e algumas irão penetrar na parede. Mesmo com impermeabilizantes e fixações de parede, a tinta látex ainda será afetada.

Depois que a tinta látex está molhada, ela fica propensa a rachar, inchar, descascar, etc. Portanto, se quiser evitar problemas com tinta látex, deve-se escolher uma massa resistente à água.

4. A parede da varanda deve ser revestida de azulejos

As condições de ventilação no primeiro O piso é pobre, há muita umidade.No verão quente, a temperatura na varanda é relativamente alta, juntamente com a umidade intensa, é provável que cause mofo na parede.

Portanto, é melhor colocar revestimentos cerâmicos na parede da varanda, o que pode efetivamente evitar a ocorrência de mofo na parede. E você também deve escolher revestimentos cerâmicos com absorção de água relativamente baixa, caso contrário o interior ficará mofado e com cheiro.

5. É melhor não colar pisos de madeira

Muitas pessoas gostam de tem piso de madeira no quarto Com piso de madeira, parece aconchegante e confortável e confortável para os pés.

No entanto, a umidade no primeiro andar é relativamente alta. Pisos de madeira comuns são propensos a mofar e escurecer se permanecerem molhados por muito tempo. Principalmente durante a estação chuvosa anual e no retorno para o sul, pode aparecer a superfície do solo, o que pode causar deformações e deformações no piso de madeira.

Para evitar problemas desnecessários, é melhor usar revestimentos cerâmicos em toda a casa, no primeiro andar. Parece estiloso e elegante, e você não precisa se preocupar com problemas de umidade.

6. As aberturas de ventilação devem ser reservadas para móveis

Sejam armários de entrada , sapatos Armários, aparadores, guarda-roupas, armários, armários de parede, tatame, etc., desde que os móveis sejam de madeira, devem ser reservados orifícios de ventilação.

Caso contrário, os materiais de madeira são propensos a mofar em ambientes com alta umidade. Não há furos reservados no móvel acabado, mas na hora de colocá-lo procure não colá-lo próximo à parede para evitar mofo.

7. Instale o aquecimento do piso

Ao decorar, você pode considerar a instalação do aquecimento do piso no solo, se o tempo estiver relativamente úmido, o aquecimento do piso pode ser usado para evaporar a umidade do ambiente, aliviando efetivamente o problema de umidade.

Na estação das chuvas, ao retornar a Nantian, se achar que o aquecimento do piso não é suficiente, você também pode ligar a função de desumidificação do ar condicionado. Uma abordagem em duas frentes, a desumidificação o efeito é muito bom.

8. Desumidificador

Hoje em dia, existem muitos tipos de móveis e eletrodomésticos, e são adequados para todos.Existem aparelhos especializados para cada situação. Diante do problema de umidade no primeiro andar, você pode equipar sua casa com um desumidificador. Como o nome sugere, é um aparelho elétrico projetado especificamente para lidar com a umidade. Existem especialidades na indústria da arte e alguns aparelhos elétricos especiais ainda podem resolver alguns problemas fixos.

Resumo

Nada no mundo é perfeito, tudo é benéfico. Desvantagens. O primeiro andar é barato e conveniente, mas naturalmente apresenta alguns problemas espinhosos. Se gosta das vantagens do primeiro andar, terá naturalmente que encontrar formas de resolver as suas desvantagens. Desde que o projeto de decoração seja bem feito, o primeiro andar ainda pode ser transformado em um ninho aconchegante e feliz.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde