inicial > Enciclopédia de curiosidades

As pessoas que compram casas e coberturas são estúpidas? (Análise dos prós e contras de comprar uma cobertura)

Chu Zhanxiao 2023-05-04 frequência

Resumo:No círculo de compra de casas, costuma haver um ditado popular: "Não importa quão pobre você seja, não compre o primeiro andar, e não importa quão estúpido você seja, não compre o último an

Quão estúpido você é por não comprar uma cobertura? Comprar uma cobertura realmente faz mais mal do que bem?

No círculo de compra de casas, muitas vezes existe um ditado popular: "Não importa quão pobre você seja, não compre o primeiro andar, e não importa quão estúpido você seja, não não compre o último andar."

No entanto, o facto é que o primeiro andar com jardim e o último andar com terraço são populares no mercado imobiliário e muitas pessoas chegam a pagar preços elevados por tais configurações.

Porque, mesmo para habitações de último andar, várias situações devem ser distinguidas:

1. O último andar de uma casa de 6 andares

O último andar de uma casa de 6 andares não tem um número de andares muito alto, mas suas vantagens são muito óbvias. Quer se trate de privacidade, São muito competitivos em termos de iluminação e proporção de área útil (refletido principalmente no menor tempo de espera pelo elevador).

No último andar do 6º andar, mesmo que o elevador falhe repentinamente ou haja uma queda de energia, a escada rolante ainda estará dentro da faixa aceitável e o andar total será mais baixo, fazendo com que escapar e resgatar mais conveniente.

Se for um bangalô de 6 andares com terraço ou um duplex no último andar, geralmente é um produto escasso na comunidade. O preço de venda não é apenas mais caro que os andares comuns, mas também alguns são ainda mais caros do que aqueles com jardim no primeiro andar. É alto e basicamente não há necessidade de se preocupar com vendas. Alguns projetos exigem até mesmo a compra de conexões.

O último andar com terraço pode não só transformar a cobertura em um sky garden, mas também construir uma sala de sol, e não há risco de interferência da administração imobiliária e urbanística como "construção ilegal" É tão grande quanto o primeiro andar.

Essa cobertura obviamente tem mais vantagens do que desvantagens. Se deve haver uma desvantagem, é que ela é cara e o preço é alto, o que também torna esse tipo de apartamento menos popular no mercado imobiliário usado.A circulação não é tão boa quanto a dos pisos comuns.

2. Pisos superiores comuns de arranha-céus com terraços (ou telhados disponíveis)

O último andar de edifícios residenciais altos comuns também deve ser diferenciado se o telhado pode ser usado de forma privada ou se tem um terraço.

Embora não seja tão confortável quanto o último andar de um bangalô, afinal, se o andar for muito alto, em primeiro lugar, o tempo de espera pelo elevador será maior, e em segundo lugar, até se você ficar na varanda, você se sentirá desconfortável olhando para baixo.Existem riscos de segurançaNo entanto, uma cobertura com terraço ou uma cobertura que pode ser usada de forma privada ainda é melhor do que uma cobertura comum.

Embora o preço seja um pouco mais caro que os pisos comuns, não é tão caro quanto o último andar de um bangalô. Alguns são até iguais aos pisos comuns.

No entanto, uma desvantagem que os arranha-céus comuns enfrentam é: Ventos fortes, especialmente na primavera e no inverno. Quanto mais alto o último andar, mais forte será o vento. , o vento explodiu as janelas.

Quanto a problemas como infiltração de água no último andar e frio no inverno e calor no verão, na verdade, eles podem ser remediados através de medidas posteriores.

Se o terraço da cobertura puder ser usado sozinho, equivale a um andar extra de espaço e é relativamente econômico. É muito melhor do que o andar Phoenix, e os prós e contras são aproximadamente igual.

3. Cobertura geral

Um sótão geral refere-se ao último andar de um edifício residencial alto comum. A área do terraço da cobertura é pública e qualquer pessoa pode subir até lá. Não pode ser usada de forma privada pelo proprietário do sótão. Além disso, a administração da propriedade irá interferir com o acúmulo de detritos no telhado.Tal área do sótão Pode ser perdoado dizer que os danos superam os benefícios.

Porque não só temos que enfrentar longos tempos de espera pelo elevador, fuga e resgate inconvenientes, ventos fortes, etc.

E se o telhado não puder ser bem utilizado pelo proprietário para uso privado, mesmo a posterior remediação de problemas como infiltração de água, umidade, frio no inverno e calor no verão não será tão eficaz. Apesar de tudo, a gestão da propriedade é muitas vezes superficial. Apenas tente sobreviver consertando as coisas.

Também temos que nos preocupar se o telhado será usado para colocar alguns equipamentos, como sala de equipamentos de elevador, camada de tubulação de abastecimento de água doméstica, camada de equipamento de cabo de banda larga, etc.

Se o telhado do edifício for usado como piso de equipamento, ainda terá algum impacto. Pelo menos não será tão confortável psicologicamente e parecerá que algo está pressionando a cabeça.

A única vantagem de um sótão tão comum é que não há barulho dos vizinhos no telhado (pode haver barulho do piso do equipamento no andar de cima), mas ele tem que enfrentar muitas desvantagens, No geral, faz mais mal do que bem.

É por isso que existe um ditado “Não importa o quão estúpido você seja, não compre uma cobertura”, que também se aplica a esse tipo de cobertura comum.

De modo geral, o preço de mercado de uma cobertura comum ainda é mais baixo, mas isso não exclui que alguns grupos de nicho de compradores prefiram coberturas. No entanto, o preço de venda muitas vezes não é tão bom quanto o preço médio pisos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde