inicial > Conversa Histórica

Fotos de Kim Hee Sun Shinhwa (o clássico filme de romance de fantasia de "Myth" de Jackie Chan)

Kashiwa Yukin 2023-05-15 frequência

Resumo:Quando a música “Beautiful Myth” toca, tudo que as pessoas conseguem pensar é na versão de “Myth” love de Jackie Chan e Kim Hee Sun. A versão cinematográfica de “O Mito”, ainda hoje,

"Myth", o clássico filme de romance de fantasia de Jackie Chan, dá o amor mais romântico a Kim Hee Sun!

Já assisti muitos filmes de kung fu estrelados por Jackie Chan, mas não esperava que filmes de romance também pudessem ser obras de deuses.

Muitos fãs de Jackie Chan sabem que o estilo de filme de Jackie Chan é misturar comédia com ação, e é por isso que os filmes de Jackie Chan são tão atraentes. Mas este “Mito” é o desafio de Jackie Chan a um drama emocional, e é também um filme um tanto profundo que ele realmente queria fazer.

O enredo de "Mito" está entrelaçado com duas linhas principais, uma é o general da Dinastia Qin O amor e o ódio entre Meng Yi e a Princesa Yushu e a exploração de memórias misteriosas por Jack, um arqueólogo da sociedade moderna.

O General Meng Yi no roteiro é um general corajoso e capaz do Estado Qin, o que é diferente da imagem anterior de Jackie Chan. Para Jackie Chan, não apenas sua imagem foi subvertida, mas os figurinos também são a primeira tentativa de Jackie Chan.

Seja o General Meng Yi do Grande Qin ou a Princesa Yushu de um país estrangeiro, eles têm seus próprios missões. Ele também entende sua identidade como monarca e seus ministros. Mesmo que você tenha a outra pessoa em seu coração, você deve enterrar esse amor profundamente em seu coração e nunca abri-lo, a menos que seja absolutamente necessário.

Então, quando a música "Beautiful Myth" toca, tudo o que as pessoas conseguem pensar é na versão de "Myth" love de Jackie Chan e Kim Hee Sun.

A versão cinematográfica de "O Mito", mesmo agora, é definitivamente um filme que vale a pena. Os filmes recomendados são muito contagiante, tanto na criação de personagens quanto na narrativa.

Uma história pode conter romance, fantasia, ação, fantasia, aventura, viagem no tempo e outros elementos ao mesmo tempo, e também pode contar a história de maneira muito emocionante. Vale a pena assistir a um filme assim.

Na peça, Jackie Chan desempenha dois papéis, mas os interpreta com sabores diferentes. E Kim Hee Sun é tão linda que o coração das pessoas fica comovido.

"Myth" não é inteiramente um filme de fantasia, mas um filme de romance que transcende o tempo e o espaço. Não mostra apenas o amor entre homens e mulheres, o diretor Tang Jili se esforça para destacar no filme um heroísmo ao estilo chinês.

Seja o antigo Meng Yi que lutou no campo de batalha até a loucura por suas crenças, ou o moderno Jack que denuncia a coleção de relíquias culturais em museus estrangeiros como pilhagem disfarçada, todos eles implicam uma uma espécie de heroísmo ao estilo chinês.

Comparado com o heroísmo pessoal de Hollywood, este tipo de heroísmo tem um maior sentido de responsabilidade nacional.

O final do filme é impotente e imperfeito, mas faz as pessoas pensarem profundamente. Quantas mulheres no mundo optam por desistir do homem que está disposto a cuidar delas por toda a vida porque elas têm sem sentimentos? Quantos homens sentiram falta da mulher de quem gostavam por causa da hesitação?

O mundo está cheio de desamparo e imperfeição. Pensando nisso, de repente quero dizer que nós que vivemos neste mundo devemos valorizar as pessoas ao nosso redor que são dignas de nossa vida, e nunca desistir ou perder eles.

Revisite o rosto familiar no sonho do "Mito", você é a ternura que estou esperando. Através de todas as vicissitudes da vida, só o amor é o mito eterno.

Os altos e baixos nunca destroem a promessa do amor verdadeiro. Ninguém esqueceu o antigo juramento. Suas lágrimas se transformam em borboletas coloridas voando no céu. O amor é o vento sob as asas, e os dois corações voam juntos livremente. Você é o único mito lindo em meu coração. Amor muito comovente!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde