inicial > Emoções psicológicas

Os homens que não fazem tarefas domésticas são preguiçosos ou egoístas (com preguiça de fazer qualquer coisa em casa)?

Zhou Shengzhe 2022-03-26 frequência

Resumo:Um homem que não faz as tarefas domésticas é preguiçoso ou egoísta? Deveria ser um sinal de egoísmo, porque ele sente que trabalha fora durante o dia e depois volta para casa para se divertir de

Meu marido está indo para o Tibete para fazer uma caminhada de meio mês, me deixando em casa para cuidar de nossos dois filhos. Estou muito infeliz e já discuti muitas vezes sobre isso. Ele sentiu que eu não entendia o trabalho árduo de seu trabalho diário e não apoiava seus hobbies.

Acho que ele foi egoísta ao empurrar seus filhos e sua casa para mim, e me sacrificaria para satisfazer suas necessidades sem me levar para sair. Estou muito chateado com isso e não posso deixar passar.

Não posso fazer nada para sair e brincar sem me preocupar com os filhos da minha família. Além disso, toda vez que ele chega em casa, os filhos pertencem somente a mim. Parece que esta casa é minha casa e não dele.

Isso me deixa particularmente deprimido. Ele tem sua própria vida e tempo pessoal, mas quanto a mim, não deveria seguir corajosamente minha própria vida?

Sinto que ele não me entende particularmente e, ao mesmo tempo, sinto que ele não tem nenhum senso de responsabilidade pela família.

Análise emocional:

Avalie seu marido Que tal nem sempre defini-lo por uma coisa? Esta questão deve ser analisada e medida de forma abrangente. Como ele trata você em tempos normais?

Geralmente é ele quem cuida dos filhos? Se sim, todos o ano todo. Ele não tem tempo nem espaço próprio para fazer o que gosta.

Isso mostra que ele se dedicou muito a esta família. É importante tolerarmos uns aos outros. Agora que algo aconteceu, não reclame e lide com isso com uma atitude positiva.

Dicas emocionais:

In In Numa relação, homens e mulheres contribuem de forma diferente. Os homens suportam a maior parte da pressão financeira, enquanto as mulheres colocam todo o seu foco na família, por isso é concebível que as duas pessoas enfrentem a mesma pressão.

Se você realmente acha que seu marido não tem um senso de responsabilidade forte o suficiente pela família, então você pode tentar mudá-lo e mudar seu senso de responsabilidade pela família.

Fazer planos de casal:

Conforme mencionado no pedido de ajuda, o marido tem que caminhar meio mês, mas a mulher não está disposta. Na verdade, nenhuma mulher estaria disposta a enfrentar tal situação. Afinal, ela ficará ausente por meio mês ou até mais, então, em vez de se preocupar, ela pode muito bem fazer um plano com o marido.

Você pode dizer a ele que viajará com ele por 7 dias, e os filhos serão levados pelos pais, ou pode deixá-lo ir sozinho por 7 dias, mas o tempo não pode ser muito longo.

Afinal, é difícil para você cuidar sozinho dos filhos em casa, ou é melhor fazer uma viagem autônoma com a família do que ele ir sozinho. Resumindo, se seu marido gosta de viajar, ele deve fazer um plano de viagem.

Deixe-o experimentar a vida familiar:

Muitas mulheres não permitem que os homens participem na criação dos filhos depois do casamento. Uma razão é que elas não confiam nos homens para cuidar dos filhos. A segunda razão é que elas sentem que os homens já são muito difíceis diariamente, por isso não querem que trabalhem muito.

Na verdade, quanto mais você agir assim, o homem sentirá que não tem nenhuma sensação de presença em casa, e pode até sentir que você não tem a sensação mais básica de confiança nele. Uma família é uma família de duas pessoas.

Portanto, podem ser necessárias duas pessoas para trabalharem juntas. Uma vez que você deixa um homem tentar trabalhar em casa, mesmo que seja apenas varrendo o chão, cozinhando ou cuidando dos filhos, você deve se lembrar de deixar o homem experimenta.

Somente deixando-o vivenciar isso ele saberá o quão difícil é para uma mulher e quão triste é para uma mulher, então não deixe que suas preocupações excessivas levem à falta de responsabilidade do homem na família .

Às vezes, quando um homem está muito mais ocupado e tem mais experiência em casa, ele será mais atencioso com sua família e saberá como cuidar de sua esposa. As famílias geralmente dependem da gerência, e não de uma pessoa. As pessoas são lutando para apoiar.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde