inicial > Emoções psicológicas

Quem ama um homem que te convence de ambos os lados? (Um homem pode amar duas coisas?)

Yang Fenyi 2022-04-07 frequência

Resumo:Se um homem é persuadido por ambos os lados, então, na verdade, nenhuma das pessoas amará tal homem, porque um homem que ama verdadeiramente uma mulher não pode fazer nada que possa ter pena de su

Um homem que trai seu casamento é sempre odiado! Mas ele se arrependeu e sentiu que havia machucado duas ou mais mulheres. Esse homem merece simpatia e perdão?

Esta é a história de um homem de 38 anos...

Ele disse que há 8 anos conheceu uma garota muito jovem e sempre a considerou como irmã dele. Só há dois anos é que a relação entre as duas pessoas mudou depois que trabalharam juntas, e então, tudo o que não deveria ter acontecido aconteceu.

O homem disse que tem duas filhas. A filha mais velha já está na oitava série e nasceu de sua primeira esposa.

Ele e sua primeira esposa também se divorciaram há oito anos. Após o divórcio, sua filha mais velha o seguiu.

Após o divórcio, ele se casou novamente e sua atual esposa está com ele há quase 8 anos. Então nasceu sua segunda filha, filha de sua atual esposa, e ela completou 3 anos este ano.

No ano passado, depois que sua atual esposa descobriu sobre seu relacionamento com sua irmã, eles se divorciaram. No entanto, o homem disse que, por estar relutante em deixar a filha ir e com medo de magoar a criança, continuou a arrastá-la para longe.

Então, ambos os lados persuadiram, ocultaram e enganaram. Não houve divórcio e não houve mais nenhum passo com aquela irmã.

O homem disse que tem um relacionamento muito bom com isso irmã, aquela irmã As mulheres são do tipo petite, relativamente petites. E ele é maduro, relativamente estável e dá às pessoas uma sensação muito calorosa.

Então, duas pessoas se sentem atraídas uma pela outra. E a esposa dele é o tipo de mulher que sabe muito bem morar em casa. Ela administra a casa muito bem, mas não sabe se vestir pessoalmente. Muitas vezes ela tem uma cara séria, o que o deixa desconfortável e se sente como se ela lhe devesse alguma coisa.

Minha esposa é introvertida, não socializa com outras pessoas e não tem amigos próximos. Fique em casa o dia todo.

Sua esposa sentia que ele não gostava dela, então ela era muito sensível e muitas vezes brigava com ele. Eles já haviam se divorciado uma vez e não tinham uma filha pequena naquela época. Mas naquela época, senti que meu casamento havia fracassado uma vez e não queria me divorciar facilmente de novo, então não me divorciei.

Mais tarde, após o nascimento de sua filha mais nova, seu relacionamento com sua irmã mudou.

Até meio ano atrás, sua esposa voltou para a casa dos pais por alguns dias depois de uma briga com ele. Então, no dia em que ela voltou repentinamente, a irmã mais nova foi procurá-lo. Como resultado, sua esposa ficou ainda mais histérica e os dois brigaram.

A irmã mais nova sentiu que ele não se divorciaria, então ficou muito decepcionada, desistiu dele, começou a evitá-lo e parou de se envolver com ele.

Sua esposa não conseguiu perdoá-lo e finalmente decidiu se divorciar. Nesse período, a mulher também ganhou um novo namorado, quando ele veio procurá-la, ela o expulsou e quase foi espancada pelo novo namorado.

Ele ficou muito triste. Sentiu que havia machucado duas mulheres e não sabia como enfrentar isso. Ele se arrependeu profundamente e se tornou pai solteiro.

Ele não quer se casar novamente, ele sente que não pode mais decepcionar e machucar uma mulher inocente.

Ele percebeu completamente que um homem não tem outra escolha senão amor e responsabilidade. Ele sente que tudo o que pode fazer é criar bem sua filha. Talvez os esforços que ele faz agora sejam todas dívidas de antes...

Algo a dizer sobre Siege:

A julgar pela narrativa deste homem, ele realmente não é um bom homem. Não está claro se o fracasso do primeiro casamento se deveu à segunda esposa.

Porque aqui é o divórcio, aqui é o casamento, a ligação é quase perfeita, você não acha que é um problema?

Além disso, quando me casei com minha segunda esposa, namorei uma irmã afilhada. Você realmente pensa na outra pessoa como uma irmã em seu coração ou pensa nela como uma “amante” que você cultivou lentamente? Se não houver maldade em meu coração, como o relacionamento pode mudar mais tarde?

Então, esse homem será chamado de "canalha" sem qualquer análise. Então, não há muito a dizer.

Seu arrependimento e arrependimento só podem ser considerados culpa dele. Esse final confuso pode ser considerado muito satisfatório. Não decepcionei nem desrespeitei as pessoas gentis. Só senti pena daquelas duas filhas inocentes.

Essa história nos faz pensar profundamente sobre um fenômeno: que tipo de homem pode trair seu casamento e decepcionar uma mulher que tem um caso extraconjugal?

Com base em meus muitos anos de experiência em aconselhamento emocional, acho que ele deve ser o tipo de homem egoísta que é irresponsável, mas também ama e valoriza a amizade.

Seja seu profundo amor por sua esposa ou sua paixão por uma mulher fora do casamento, há apenas um propósito por trás de todas as suas ações: satisfazer seus próprios desejos egoístas.

O casamento é dar aos seus filhos um lugar onde confiar e dar a si mesmo uma reputação. E uma mulher fora do casamento lhe dá o tipo de batimento cardíaco que ele deseja.

Ele nunca considera o dano que suas ações causam aos outros. Ele parece ser responsável por todos, mas na verdade causa danos a todos. Parecia um arrependimento profundo, mas na verdade não havia escolha.

Acredito que se esse tipo de homem tiver outra chance, ele definitivamente cometerá o mesmo erro novamente, trairá novamente e será “ganancioso” a todo custo pelo chamado “amor”!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde