inicial > Enciclopédia de curiosidades

O que exatamente causa a combustão espontânea no corpo humano?

administrador 2023-07-26 frequência

Resumo:Em relação ao fenômeno da combustão espontânea no corpo humano, os cientistas nunca encontraram nenhuma evidência. Eles apenas têm algumas especulações sobre a vida. Alguns cientistas acredit
Em relação ao fenômeno da combustão espontânea no corpo humano, os cientistas nunca encontraram nenhuma evidência. Eles apenas têm algumas especulações sobre a vida. Alguns cientistas acreditam que isso se deve às funções especiais do corpo humano. Alguns cientistas acreditam que isto é causado por alterações em factores dentro do corpo. Sabemos agora que a combustão requer três condições, nomeadamente atingir o ponto de ignição do meio de combustão, uma fonte de combustível que possa sustentar a combustão adicional, e um oxidante. O oxidante é geralmente no ar.Oxigênio, e o corpo humano é composto principalmente de água, por isso é obviamente difícil queimar o corpo humano.
Algumas pessoas acreditam que a gordura do corpo humano pode ser usada como combustível para manter a combustão, e o cabelo ou as roupas da vítima podem desempenhar o "papel" de uma vela ou pavio. O fenômeno de queima resultante também é conhecido como efeito pavio. Neste caso, Dessa forma, o derretimento da gordura causa a combustão de dentro do corpo humano, trabalhando de dentro para fora sem danificar o ambiente ao redor da vítima.
O que causa a combustão espontânea no corpo humano?
Alguns cientistas estudaram o mistério da combustão espontânea no corpo humano e revelaram o motivo: as roupas usadas por pessoas bêbadas ou em coma foram incendiadas, a pele foi queimada e arrancada, a gordura subcutânea derreteu e escorreu, e as roupas tornaram-se "pavios" após serem encharcados com gordura liquefeita. A gordura do corpo é como "cera", fornecendo continuamente combustível para queima, de modo que o corpo queima lentamente como uma vela até que todo o tecido adiposo seja queimado.
O que causa a combustão espontânea no corpo humano?
Essa teoria pode explicar as características das pessoas que vivenciam a “combustão humana espontânea”. Mulheres e pessoas obesas têm alto teor de gordura em seus corpos, por isso são mais propensas a se tornarem vítimas de “combustão humana espontânea”. O excesso de gordura geralmente fica armazenado no tronco e nas coxas, por isso essas áreas são mais queimadas. As partes do corpo que não estão cobertas por roupas não serão queimadas, porque a gordura derretida queimará a pele quando fluir para esta parte do corpo, e a pele das demais partes do corpo do falecido apresenta sintomas de queimaduras. Quando a gordura é queimada, produz uma fumaça espessa, o que pode explicar por que o teto e as paredes do quarto do falecido ficam enegrecidos. Parte da gordura derretida fluirá para fora do corpo e cairá no chão. Como não há roupas como mechas, elas não queimarão e permanecerão. É por isso que uma substância amarela pegajosa sempre pode ser encontrada no chão, sob o cadáver.
O que causa a combustão espontânea no corpo humano?
Na verdade, tanto a medicina quanto a medicina forense investigaram o fenômeno da combustão espontânea em humanos e, finalmente, determinaram que a maioria deles não é combustão espontânea, mas é combustão espontânea aparentemente humana causada por fontes externas de fogo. Como a fonte de fogo é muito pequena, muitas vezes é facilmente ignorado, então isso resultou no que parecia ser uma combustão espontânea. Embora algumas teorias tenham sido propostas, não existe actualmente nenhum argumento fisiológico sólido para explicar como o corpo humano pode entrar em combustão espontânea ou mesmo transformar-se em cinzas.
Como todos os tecidos e ossos humanos devem ser queimados, isto só é possível num crematório de alta pressão com temperaturas superiores a 3.000 graus Fahrenheit. Quanto aos cadáveres carbonizados com roupas intactas ou partes intactas do corpo, isso é ainda mais misterioso.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde