inicial > Conversa Histórica

Os nomes e a introdução dos sete emirados nos Emirados Árabes Unidos (a relação entre os emirados pode ser independente)

Yu Ranxuan 2022-04-15 frequência

Resumo:Os Emirados Árabes Unidos consistem em sete emirados: Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ras Al Khaimah, Ajman e Fujairah (Fujairah), Umm-al-Qai

O nome completo dos Emirados Árabes Unidos é Emirados Árabes Unidos, localizados na Península Arábica, na Ásia Ocidental.

O nome deste país é muito especial e muito diferente dos nomes dos países da Ásia Ocidental. Por exemplo, países como Arábia Saudita, Omã e Catar ao redor dos Emirados Árabes Unidos têm um único nome de lugar, mas os Emirados Árabes Unidos não.

O nome dos Emirados Árabes Unidos pode ser dividido em três partes, nomeadamente árabe, Estados Unidos, Emirados. Árabe refere-se à região árabe ou aos árabes, e federação refere-se à natureza do país como não sendo um estado unitário.

Mas os países federais, como os Estados Unidos da América e a Federação Russa, são todos países federais. Um emirado é simplesmente um país governado por um chefe.

Portanto, os Emirados Árabes Unidos geralmente significam uma federação de emirados composta por árabes, ou uma federação de vários emirados na região árabe.

Esta união inclui sete emirados, nomeadamente Abu Dhabi Bibi, Dubai , Sharjah, Ras Al Khaimah, Fujairah, Umm Al Quwain e Ajman. Cada um dos sete emirados tem seu próprio xeque, que é o chefe de cada emirado, mas não é o chefe de estado dos Emirados Árabes Unidos.

O chefe de estado dos EAU é o Presidente dos EAU, que é o principal responsável pelos assuntos de todo o país dos EAU, incluindo diplomacia e defesa. Os sete chefes são os principais responsáveis ​​pelos assuntos internos de cada emirado e não têm autoridade de defesa ou diplomática.

O Presidente dos Emirados Árabes Unidos é agora servido pelo Chefe do Emirado de Abu Dhabi. Ele é responsável por todos os assuntos nacionais dos Emirados Árabes Unidos e pelos assuntos internos de Abu Dhabi, mas não interferirá no assuntos internos dos outros seis emirados.

Portanto, cada emirado dos Emirados Árabes Unidos tem grande autonomia. Então porque é que estes sete emirados formaram um país em vez de se tornarem independentes?

Existem três razões principais. Primeiro, os sete emirados dos Emirados Árabes Unidos fazem parte há muito tempo de uma única entidade.

Por volta do século II dC, tribos de Najd e do Iêmen na Península Arábica mudaram-se para Omã e os Emirados Árabes Unidos e gradualmente formaram um todo.

Durante o século VII, o que hoje é Omã e os Estados Unidos Os Emirados Árabes tornaram-se parte do Império Árabe. Após o colapso do Império Árabe, a região dos Emirados Árabes Unidos pertencia a Omã.

Historicamente, Omã foi um país muito poderoso, foi durante muito tempo o centro de construção naval da Península Arábica e as suas atividades marítimas eram muito desenvolvidas.

No seu apogeu, as terras de Omã eram muito vastas e controlavam a parte sudeste da Península Arábica, que hoje é Omã e os Emirados Árabes Unidos, bem como o norte do Estreito de Ormuz, parte do costa da África Oriental, Zanzibar e outros lugares. Mas depois que a Era dos Descobrimentos começou, Omã decaiu.

No século 16, Portugal invadiu o que hoje são os Emirados Árabes Unidos e foi expulso por Omã. No século 18, eclodiram conflitos civis em Omã. Os vários emirados dos Emirados Árabes Unidos agora se separaram de Omã e conquistou a independência.

Naquela época, esses pequenos países ganhavam a vida principalmente roubando navios mercantes que passavam, por isso esta área também era chamada de Costa dos Piratas.

No início do século XIX, a fim de garantir rotas marítimas tranquilas no Oceano Índico, a Grã-Bretanha enviou tropas para controlar esses pequenos países. Desde então, cada emirado tornou-se uma colônia britânica. Portanto, os vários emirados dos Emirados Árabes Unidos fazem parte de um todo há muito tempo e foram separados apenas brevemente entre os séculos XVIII e XIX.

Em segundo lugar, eles têm uma origem comum. Os emirados dos Emirados Árabes Unidos, como Omã, têm ancestrais de tribos do Iêmen e Najd.

Depois de se tornar uma colônia britânica no século 19, para diferenciá-la de Omã, os britânicos chamaram a atual área dos Emirados Árabes Unidos de Trusil Oman, que significa Omã pacífico.

Então os Emirados Árabes Unidos e Omã têm uma certa relação, mas a relação entre os vários emirados dos Emirados Árabes Unidos é ainda mais próxima, como a tribo Baniyas que fundou o Emirado de Dubai.

Originalmente viveu na área de Abu Dhabi, mas mais tarde estabeleceu um novo emirado ao migrar para abrir terrenos baldios. Então também pode-se dizer que Dubai é originário de Abu Dhabi e está muito próximo dele.

Terceiro, vários emirados não atendem às condições para independência. Entre os sete emirados dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi e Dubai são os mais fortes.

A área total do Emirado de Abu Dhabi é de aproximadamente 67.000 quilômetros quadrados, representando mais de 75% da área total dos Emirados Árabes Unidos. Ele contém ricos campos de petróleo. A maioria dos Emirados Árabes Unidos o petróleo está escondido nas terras de Abu Dhabi.

Dubai cobre uma área de aproximadamente 4.000 quilômetros quadrados, representando 15% da área total dos Emirados Árabes Unidos, 5,8%, embora as reservas de petróleo de Dubai sejam limitadas.

No entanto, Dubai é um importante centro econômico e financeiro no Oriente Médio. Sua economia depende principalmente do turismo, da aviação e de serviços financeiros. A indústria petrolífera representa apenas cerca de 5% do PIB de Dubai.

Atualmente, os fundos federais dos Emirados Árabes Unidos são basicamente suportados pelos dois emirados de Abu Dhabi e Dubai. Dentro dos Emirados Árabes Unidos, apenas os dois emirados de Abu Dhabi e Dubai têm poder de veto em assuntos nacionais importantes.

Os outros emirados dos Emirados Árabes Unidos são pequenos e têm economias relativamente limitadas, e não têm condições para estabelecer um país independente. Portanto, por estas razões, os sete emirados dos Emirados Árabes Unidos formam um só país.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde