inicial > Enciclopédia de curiosidades

Qual é a essência da gravidade (a causa essencial da gravitação universal)

Feng Qianda 2022-04-24 frequência

Resumo:A gravidade é até agora a única esperança para criaturas tridimensionais como nós transcenderem o tempo e o espaço. Mesmo diante de um buraco negro, as leis físicas do espaço e do tempo são

Qual ​​é a natureza da gravidade? Só posso dizer que ainda estou cego. As respostas complementares incluem a teoria das supercordas, a teoria M, etc., mas não há nenhum suporte de nenhum dado experimental. Para ser franco, não é muito diferente de um absurdo.

A disputa entre Newton e Einstein sobre a direção da gravidade

Newton Enquanto se escondia da peste no campo, diz-se que descobriu a gravidade depois de trabalhar com uma maçã. Pelo nome dá para sentir o ponto de conhecimento, não importa como a gravidade é gerada, porque ela é “tudo”! Deus só precisa apertar o relógio celestial no primeiro momento, e as estrelas do universo se moverão permanentemente no universo de Newton. Simplificando, Newton geralmente acreditava que a gravidade está em toda parte e é uma propriedade universal, e sua propagação não requer tempo e é um efeito instantâneo.

Einstein foi o pioneiro da rebelião. "Somente a velocidade constante da luz no vácuo é o único absoluto! Todo o resto pode ser mudado!" No universo da relatividade geral, o espaço é curvado e o tempo é desacelerado ., a gravidade não é exceção. De acordo com a "teoria da relatividade", a gravidade de alta definição é reformulada: mudanças na massa levarão a mudanças na estrutura espaço-tempo, e mudanças na estrutura espaço-tempo se propagarão na forma de "ondas".

Simplificando: a gravidade viaja à velocidade da luz. Manifestado especificamente no conceito de ondas gravitacionais. Quanto à essência, não tenho tempo para prestar atenção nisso.

A vitória de Death Einstein: evidências do LIGO

A gravidade é instantânea ou uma onda à velocidade da luz? Vale a pena explorar isto, por isso a comunidade científica começou a fazer experiências para ver se o poder de explicar o universo (gravidade) está nas mãos de Newton ou de Einstein.

Afinal, os americanos são os líderes da tecnologia humana. Foram necessários 16 anos e um custo total de 560 milhões de dólares para finalmente entregar uma resposta perfeita:

A gravidade é de fato transmitida na forma de ondas à velocidade da luz. A gravidade existe na direção indicada por Einstein.

O que é gravidade? Vamos ver o que diz a teoria das supercordas.

A doutrina mais elevada da física é a unidade. Com o desenvolvimento da física moderna hoje, sabemos que existem quatro forças mais básicas no universo: força eletromagnética, força fraca, força forte e gravidade. A Escola Quântica, representada por Yang Zhenning, criou um modelo de partícula padrão que unificava força eletromagnética, força fraca e força forte, dando uma explicação fundamental do que é a matéria. Então, um grupo de pessoas ganhou o Prêmio Nobel e amoleceu.

Mas um dos três está faltando! E quanto à gravidade? O modelo padrão de partículas não poderia satisfazê-los, então alguns especialistas (os antigos reis vizinhos representados por Wang Yifang, Qiu Chengtong, etc.) apresentaram uma proposição mais radical: qual é a natureza do universo? O resultado é a teoria das supercordas.

Esta teoria assume que quarks e léptons, que anteriormente considerávamos partículas, são tratados como "cordas" - cordas de energia vibrantes que oscilam em 11 dimensões, incluindo as 3 que conhecemos., dimensão mais tempo, e 7 dimensões adicionais. Essas cordas são extremamente minúsculas – tão pequenas que podem ser consideradas partículas pontuais. Ao introduzir dimensões extras, a teoria das supercordas permite aos cientistas combinar as leis da quantum e da gravidade de forma relativamente harmoniosa.

O físico Miccio Kaku explica a estrutura do universo a partir da perspectiva da teoria das supercordas: a vibração no sentido horário existe em um espaço de 10 dimensões. A vibração no sentido anti-horário existe em um espaço de 26 dimensões, 16 das quais foram compactadas. (No espaço pentadimensional original de Kaluza, a 5ª dimensão foi enrolada em um círculo e compactada.)

Pare de fingir, você pode entender todas as palavras, mas pode entender O que quer que ele tenha dito, eu perdi !

Vale a pena o Colisor de Partículas Grandes? Debate entre alunos

Quanto ao julgamento da teoria das supercordas, a visão dominante atual é adicionar O consumo de energia do grande acelerador de partículas é alcançado. No entanto, nas últimas décadas, desde que a partícula de Higgs foi descoberta com sucesso no LHC, a Escola de Modelos de Partículas Padrão liderada por Lao Yang sentiu que quando chegasse a hora de refletir, eles deveriam desacelerar e ver se conseguiam mudar seu pensamento.

Mas os velhos reis estão fazendo barulho. As centenas de anos de teoria de Newton podem ser encerradas por Einstein. O modelo de partícula padrão dos antigos Yangs não é nada! Antes que haja qualquer novo método, dê-me outro colisor supergrande!

Deixe-me citar uma citação original:

Yang Zhenning: Sem construir um grande colisor, há pelo menos duas direções menos dispendiosas para a física de altas energias que vale a pena explorar: procurar novos aceleradores Princípios e a busca por belas estruturas geométricas.

Wang Yifang: O novo princípio de aceleração ainda tem um longo caminho a percorrer em termos de colisor de alta energia, tanto em termos de qualidade do feixe quanto de eficiência de utilização de energia. A “teoria geométrica” está muito longe da experiência e não é a questão que estamos considerando agora.

Conclusão e uma pequena digressão

Gravidade é o que temos, então longe A única esperança para uma criatura espacial tridimensional transcender o tempo e o espaço. Mesmo diante de um buraco negro, as leis físicas do espaço e do tempo são destruídas, e a gravidade ainda se espalha como sempre. A gravidade é definitivamente a chave para a humanidade romper o próximo estágio das barreiras tecnológicas.

Einstein apontou a direção da gravidade e Lao Yang também olhou para as bifurcações e deu-lhe sugestões pertinentes.

Sou um firme defensor da desaceleração da construção, por isso não direi muito mais. Os méritos e deméritos do certo e do errado são deixados para as gerações futuras comentarem.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde