inicial > Conversa Histórica

Quantas concubinas viveram em um palácio da Cidade Proibida na Dinastia Qing (tantas concubinas podem viver na Cidade Proibida?)

batata frita 2023-11-20 frequência

Resumo:Durante a Dinastia Qing, as concubinas da Cidade Proibida viviam nos doze palácios leste e oeste, cada um dos quais abrigava uma concubina-chefe, enquanto outras concubinas de escalão inferior vivia
Independentemente da descrição do harém do imperador nos livros de história ou nos filmes e dramas de TV, havia três mil belezas no harém. Não só havia um grande número de belezas, mas muitas vezes eram realizados sorteios em todo o país para selecioná-las. Então, tantas pessoas podem viver em um palácio? Então, vamos dar uma olhada em quantas concubinas viviam em um palácio na Cidade Proibida da Dinastia Qing?
Quantas concubinas viviam em um palácio da Cidade Proibida na Dinastia Qing (podem tantas concubinas viver na Cidade Proibida?)
Durante a Dinastia Qing, as concubinas da Cidade Proibida viviam nos doze palácios leste e oeste, cada um dos quais abrigava uma concubina-chefe, enquanto outras concubinas de escalão inferior viviam com a concubina-chefe. Especificamente, cada palácio da Cidade Proibida naturalmente não tinha apenas uma concubina, mas várias concubinas vivendo juntas. De modo geral, existem cerca de três concubinas vivendo em um palácio na Cidade Proibida. Durante a Dinastia Qing, a rainha era a pessoa de maior status no harém. Sob a rainha, havia uma concubina imperial, duas concubinas imperiais, quatro concubinas e seis concubinas. Não havia limite para o número de concubinas abaixo da concubina. . No entanto, com exceção da rainha que podia viver sozinha num palácio, as outras concubinas não tinham palácios independentes, mas viviam juntas com outras concubinas de nível inferior.
Quantas concubinas viviam em um palácio da Cidade Proibida na Dinastia Qing (podem tantas concubinas viver na Cidade Proibida?)
Durante a Dinastia Qing, o tamanho do harém era o menor da história, até o imperador Kangxi Xuanye, que tinha o maior número de concubinas, tinha apenas 40 concubinas, o que estava longe das tradicionais “três mil belezas no harém”. No final da Dinastia Qing, vários imperadores tinham menos concubinas e os doze palácios no Oriente e no Ocidente nem sequer estavam cheios de gente. Na Cidade Proibida durante a Dinastia Qing, cada palácio vivia com várias concubinas, mas apenas a rainha poderia viver sozinha em um palácio.
Quantas concubinas viveram em um palácio da Cidade Proibida na Dinastia Qing (podem tantas concubinas viver na Cidade Proibida?)
Em primeiro lugar, deveria ficar claro que as concubinas da Cidade Proibida não tinham residência própria e independente como nós, pessoas modernas. Durante a Dinastia Qing, as concubinas viviam em vários palácios dentro da Cidade Proibida, em vez de terem residências independentes. Em segundo lugar, o número de palácios na Cidade Proibida é limitado, por isso é impossível acomodar todas as concubinas ao mesmo tempo. Durante a Dinastia Qing, o tamanho do harém era o menor da história, até o imperador Kangxi Xuanye, que tinha mais concubinas, tinha apenas 40 concubinas, o que estava longe das tradicionais “três mil belezas no harém”. No final da Dinastia Qing, vários imperadores tinham menos concubinas e os doze palácios no Oriente e no Ocidente nem sequer estavam cheios de gente. Portanto, o número de concubinas na Cidade Proibida é limitado e nem todas as mulheres que entram no palácio podem se tornar concubinas. Além disso, os palácios onde viviam as concubinas da Cidade Proibida também foram alocados de acordo com seu status e status. Como a pessoa de posição mais alta no harém, a rainha poderia viver sozinha em um palácio, enquanto outras concubinas só poderiam viver com outras concubinas de posição inferior. Finalmente, o espaço vital das concubinas na Cidade Proibida também é limitado. Embora o palácio onde vivem seja lindo, o seu leque de atividades é muito limitado e eles só podem se movimentar dentro de uma determinada área.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde