inicial > Conversa Histórica

Que nação eram os tártaros nos tempos antigos (quantos tártaros existem no mundo agora)

Chu Qikun 2022-05-15 frequência

Resumo:Os tártaros são uma minoria étnica no norte do meu país nos tempos antigos. Mais tarde foram conquistados pelo Império Mongol e são também uma das minorias étnicas no meu país. Durante a exp

Nos tempos antigos, havia muitas nações poderosas, especialmente na era nômade, que varreram o mundo e criaram uma história gloriosa.

Mesmo na história de algumas áreas, é chamada de nação lutadora, o chicote de Deus e o conquistador do mundo.

Por exemplo, os mongóis, os hunos, os tártaros, etc., alguns desses grupos étnicos poderosos desapareceram e alguns ainda existem. O mais típico são os tártaros.

O que muitas pessoas querem saber é quantos tártaros existem no mundo? Você pode não pensar nisso.

Os tártaros são uma minoria étnica no norte do meu país na antiguidade tempos e posteriormente conquistados pelo Império Mongol, são também uma das minorias étnicas do nosso país.

Durante a expedição ocidental do Império Mongol, os tártaros moveram-se para o oeste com eles, criando uma história esplêndida na Europa, e até estabeleceram vários canatos tártaros.

Portanto, o povo tártaro está atualmente distribuído principalmente na Rússia e nas repúblicas da União Soviética, bem como no nosso país.

Então, quantas pessoas existem no mundo? Você pode não pensar nisso.

Em primeiro lugar, olhando para a população total, no Década de 1990, naquela época. Existem cerca de 6,8 milhões de tártaros no mundo, tornando-se uma importante minoria étnica na União Soviética naquela época.

Em 2020, havia cerca de 8 milhões de tártaros no mundo, divididos principalmente em cinco partes.

Primeiro, os tártaros da República do Tartaristão.

A República do Tartaristão, que está agora em pé de igualdade com a Rússia, tem mais de 2,2 milhões de tártaros e é a principal área de concentração.

Em segundo lugar, o tártaro tártaro de Astrakhan.

Eles são distribuídos principalmente no estado de Astrakhan, na Rússia, onde existem basicamente mais de 500 mil tártaros.

Em terceiro lugar estão os tártaros siberianos.

Durante o período soviético, havia mais de 1,2 milhão de tártaros na Sibéria. Até agora, o número de tártaros na vasta área siberiana de 13 milhões de quilômetros quadrados está próximo de 2 milhões. .

Quarto, os tártaros tártaros da Crimeia.

A sua origem remonta ao Canato da Crimeia, que está amplamente distribuído, incluindo a Grécia, a Turquia, a Roménia e a República da Crimeia. O número total de pessoas é de cerca de 2,5 milhões.

Mas muitos deles foram integrados em outros grupos étnicos, como Türkiye e assim por diante.

O quinto são os tártaros espalhados pelo mundo Tártaro.

Incluindo milhares de tártaros em nosso país, bem como imigrantes tártaros de todo o mundo. Há um pequeno número de tártaros na América do Norte e na Europa, e provavelmente há centenas de milhares deles no total. .

Portanto, os tártaros eram uma pequena tribo de centenas de milhares de pessoas nos tempos antigos. Depois de milhares de anos, eles se tornaram uma pequena nação de 8 milhões de pessoas.

Na verdade, também é muito difícil, afinal não é fácil sobreviver até agora depois de ser atacado por vários outros grupos étnicos.

Mas é inegável que os tártaros ainda são muito poderosos agora.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde