inicial > Emoções psicológicas

O que fazer quando um relacionamento atinge um período de gargalo (Por que um relacionamento entra em um período de gargalo ao longo do tempo)

Tao Aochen 2022-05-28 frequência

Resumo:O relacionamento entrou em um período de transição. Ocasionalmente haverá um pequeno conflito. Vamos terminar. Não parece ser um problema. Não encontrei nenhuma questão de princípios. Não te

Os dois eram inseparáveis ​​no início. À medida que a paixão passa, ele fica frio, não importa o quão provocador ele seja. Por que existe tal situação? Na verdade, não é que ele não te ame mais, mas sim que o cérebro dele tem uma impressão negativa de você e quer que ele esteja sempre entusiasmado.

Por amor, talvez todo mundo tenha apenas três minutos de paixão. Depois de ficarem juntos por um longo tempo, seu carinho e consideração gradualmente diminuíram. Ao conversar, eles pareciam muito impacientes. Os dois frequentemente brigavam por coisas triviais.

Talvez muitas pessoas pensem que mudaram de ideia, mas Na verdade não, o certo é que a ocorrência desses problemas não significa que ele não te ame, mas sim que há um problema na sua comunicação. Os tempos estão mudando e as pessoas estão mudando, então a forma como amamos também deveria mudar.

Duas pessoas estão juntas há muito tempo e a vida é inevitavelmente um pouco monótona. Se vocês mantiverem o mesmo estilo de amor de quando ficaram juntos, definitivamente não vai dar certo, a novidade vai diluir rapidamente o relacionamento. Eles estão tão familiarizados um com o outro, a tal ponto que “quando você se levantar, ele saberá imediatamente em que direção você está indo”.

O relacionamento entrou em um período de transição e, ocasionalmente, há pequenos conflitos. Vamos terminar. Não parece ser um problema. Não encontrei nenhuma questão de princípio. Não termine, mas não estou disposto a aceitar. Ter companheiro é o mesmo que não ter. Não quero viver o resto da minha vida de uma forma tão chata.

É normal que os relacionamentos cheguem a esse estágio. Alguns casais se separam nesse estágio, alguns optam por se atrapalhar ou até mesmo seguir seus próprios caminhos, e alguns casais encontram novos caminhos durante esse período. O modo de conviver reacendeu a vitalidade dos sentimentos.

Desde o momento em que uma pessoa vem ao mundo, ela é destinado a estar no mundo passo a passo. À medida que nos aproximamos da morte, como podemos viver uma vida boa, bela e perfeita durante este período de tempo sem nenhum arrependimento até o momento em que deixarmos este mundo?

Preservar o amor sempre foi um tema quente. Sempre tem muita gente perguntando como preservar o amor, como mantê-lo ao seu lado, como ficar para sempre com as pessoas ao seu redor, não importa o quanto você briga. Se eles não se separarem, não se separarão, não importa quantos problemas causem.

Em primeiro lugar, precisamos nos tornar excelentes, então que podemos ter fichas suficientes para ficar na frente do adversário. Quando você se tornar excelente, você terá uma posição mais forte, saberá que tipo de relacionamento deseja e se esforçará decisivamente por tal relacionamento, sem ter que ser o humilde nesse relacionamento.

A paixão pode despertar o desejo de ambas as partes e a lealdade pode manter a determinação do amor. O fogo em um relacionamento emocional vem da paixão, o calor vem da intimidade e a lealdade reflete decisões que nada têm a ver com emoção ou temperamento.Se esses três elementos estiverem presentes ao mesmo tempo, isso é chamado de amor perfeito.

A compreensão mútua é um estado maravilhoso. A comunicação é uma manifestação de comparar os sentimentos com os próprios. Às vezes mudamos a forma e o tom, que será diferente. Se persistirmos no confronto frontal, ambos os lados sofrerão.

Na verdade, não é terrível quando um relacionamento atinge o período de transição, porque esse é o único caminho para todos os relacionamentos. Ninguém pode tornar um relacionamento doce do começo ao fim, e ninguém pode fazê-lo sem brigas. Não pense que uma guerra fria pode melhorar o seu relacionamento e não pense que terminar e encontrar outra pessoa pode resolver o problema.

O amor é um curso obrigatório, e o amor é muito sutil coisa, ela precisa ser cuidadosamente mantida, mantida fresca e transformada. Se você ainda não fez isso, pode não ser fácil no início, mas quando você fizer disso uma parte normal da sua vida, a felicidade que isso lhe trará excederá em muito as suas expectativas.

Tente mudar a si mesmo, tente mudar a maneira como você ama. Nossas mudanças não são para mais ninguém, mas para nós mesmos, para os sentimentos que desejamos e para a vida que desejamos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde