inicial > Conversa Histórica

Qual é a história completa do incidente de Yang Li (o talk show Yang Li foi intimidado online depois de dizer algo)

Pan Qiling 2022-06-15 frequência

Resumo:O incidente de Yang Li refere-se ao fato de Yang Li ter sido intimidado online. A razão foi que os comentários de Yang Li durante a "Conferência de Talk Show" tenderam a insultar os homens e provoc

O incidente de Yang Li refere-se ao fato de que Yang Li foi intimidado online. O motivo foi que os comentários de Yang Li durante a "Conferência de Talk Show" tenderam a insultar os homens e provocaram seriamente conflitos entre homens e mulheres, o que acabou levando à violência masculina Os internautas se reuniram para atacá-lo e Yang Li se tornou popular por causa disso e até recebeu endossos publicitários, mas a publicidade foi boicotada e alguns blogueiros até ameaçaram assassinar Yang Li!

Quem é Yang Li? Por que se tornou tão popular?

Yang Li era originalmente um ator de talk show muito comum e pouco conhecido. Mais tarde, ele assinou um contrato com a Xiaoguo Culture e participou três vezes da "Talk Show Conference", o que fez Yang Li ficou famoso de uma só vez. A primeira batalha que ficou famosa foi sua atuação no “Talk Show Conference” na terceira temporada de 2020.

Yang Li, que é bom em provocar conflitos entre homens e mulheres, criou outra frase clássica no palco da terceira temporada, que é a origem de "Puxin Man". Yang Li disse no palco: “Por que os homens Ele parece tão comum, mas como ele pode ser tão confiante?” Essa frase realmente explodiu o público e, por causa dessa frase, um novo termo “Homem Puxin” apareceu na Internet!

Yang Li está pegando fogo, e também os problemas

forte>

Yang Li é realmente popular, mas o que se segue é a violência cibernética. Muitos internautas do sexo masculino acreditam que o ponto de vista de Yang Li é um insulto aos homens e um pouco vulgar, semelhante à forma como a conversa cruzada funciona, contando com a bagagem de ser vulgar para fazer o público rir! Yang Li foi submetido a acusações e abusos on-line esmagadores!

No entanto, no mundo on-line, essa situação mostra que Yang Li se tornou popular e tem tráfego, então coisas boas surgiram. Os anunciantes descobriram que Yang Li endossa produtos. O mais famoso é a Intel, mas Intel Depois que a empresa contratou Yang Li como porta-voz, o problema surgiu novamente!

Internautas do sexo masculino não apenas intimidaram Yang Li on-line, mas também começaram boicotar os produtos da Intel indicam que não usarão mais os produtos da Intel.

A Intel estava ansiosa neste momento e teve que encerrar o endosso publicitário de Yang Li. No entanto, as internautas que apoiavam Yang Li não estavam dispostas. Elas acreditavam que não apenas os homens, mas também as internautas usavam produtos da Intel. Então eu acho que não há necessidade de a Intel cancelar sua cooperação com Yang Li!

Olha, esta é a raiz do problema. As observações de Yang Li não são apenas engraçadas, mas provocam conflitos entre homens e mulheres. Este problema é sério!

Um blogueiro ameaçou assassinar Yang Li forte>

Yang Li sofreu de depressão devido à violência na Internet, mas com o incentivo de alguns apoiadores, Yang Li se animou novamente e até apareceu na quinta temporada do "Talk Show Conference", mas na Internet a violência só pode ser considerada um episódio menor para Yang Li, porque ela também enfrentou uma "tentativa de assassinato" em seguida.

Em abril de 2022, um certo blogueiro em Xi'an ameaçou no Weibo matar Yang Li off-line. Claro, o blogueiro deve ser homem, e ainda foi por causa dos comentários de "homem comum" de Yang Li ... Fez tais comentários assassinos.

O resultado deve ser uma farsa. O blogueiro é um calouro. Ele ficou irritado com os comentários de Yang Li e só conseguiu expressar sua alegria no Weibo. No entanto, após esse incidente, Yang Li sempre presta muita atenção a si mesmo -proteção em todas as apresentações off-line. Talvez haja um homem hétero que realmente faça o que diz?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde