inicial > Enciclopédia de curiosidades

O que significa o sonho do falecido? (O sonho de um parente falecido é real?)

Wu Jipu 2022-07-14 frequência

Resumo:No entanto, sonhar com parentes falecidos e confiar em sonhos são, na verdade, duas coisas diferentes: somente quando a pessoa que aparece no sonho faz um pedido ou uma confiança clara, isso pode se

Todo mundo tem seu próprio sonho. Você sabe por que chamamos nossas expectativas para o futuro de sonhos?

Embora os sonhos sejam ilusórios, eles estão muito próximos da realidade. Talvez um dia eles se tornem realidade. Os sonhos se tornarão realidade; a fantasia é, claro, o ideal.

Temos pensamentos todos os dias e sonhos à noite. Durante o dia, agimos e pensamos de acordo com nossos ideais, e quando dormimos à noite, sonhamos que nossos ideais se tornaram realidade.

Quando acordamos, estamos cheios de energia e continuamos trabalhando duro até que nossos ideais sejam realizados, por isso chamamos de sonho essa expectativa para o futuro.

Pode-se observar que dormir e sonhar são atividades muito significativas coisa . Ao mesmo tempo, sonhar pode não apenas promover nossa busca por ideais, mas também liberar nossas emoções.Por exemplo, quando você está profundamente de luto por um parente falecido, é provável que sonhe com a voz e o sorriso de seu ente querido.

Outro exemplo é Su Shi, o gigante literário da Dinastia Song do Norte. Após a morte de sua esposa Wang Fu, ele ficou arrasado. Um dia, ele finalmente viu sua amada esposa novamente em seu sonho. Depois de acordar acima, ele escreveu uma obra-prima eterna. "Jiang Chengzi": Dez anos de vida e morte são incertos, sem pensar e inesquecíveis...

Depois de falar sobre o impacto dos sonhos na poesia, vamos dar uma olhada o impacto dos sonhos nos romances clássicos, como os quatro clássicos, não importa onde. Há um enredo sobre sonhos neste filme. O que é ainda mais surpreendente é que todos os "A Jornada da Mansão Vermelha para o Oeste, Margem da Água e Três Reinos" têm descrições de "os falecidos confiando-lhes sonhos".

Por exemplo, em Water Margin, Wu Dalang confiou seu sonho a Wu Song depois de ser assassinado; O rei do Reino Wuji em Journey to the West confiou um sonho ao Monge Tang para expressar suas queixas por ter sido enterrado em um poço; Qin Keqing e Yuan Chun em A Dream of Red Mansions também confiaram um sonho a Liu Bei após sua morte, e Guan Yu no Romance dos Três Reinos também confiou um sonho a Liu Bei.

Não importa se se trata de literatura antiga, poesia ou romance, existem histórias indispensáveis ​​​​sobre sonhos com parentes e amigos falecidos. Pode-se perceber que o povo chinês tem um complexo e uma compreensão muito especial do fenômeno de sonhos desde os tempos antigos.

No entanto, sonhar com parentes falecidos e confiar em sonhos são, na verdade, duas coisas diferentes. Somente quando a pessoa que aparece no sonho faz um pedido ou uma confiança clara, isso pode ser considerado uma "confiança de sonho".

No entendimento comum das pessoas comuns, sonhar muitas vezes carrega uma misteriosa supersticiosa cor, ou considerada uma forma de comunicação com fantasmas e deuses.

Há alguns anos, o Today's Statement apresentado pelo famoso orador Sa Beining também relatou um caso, dizendo que um assassinato ocorreu em uma cidade de Jilin. A irmã do falecido veio de milhares de quilômetros de distância depois Na época, a polícia não tinha a menor ideia do caso e nem havia encontrado o local onde a vítima estava enterrada.

Mas, estranhamente, a irmã do falecido relatou à polícia no dia seguinte que ela sonhou com seu irmão à noite e contou a ela o local do assassinato dele em um sonho. A polícia ficou cética, mas descobriu baseado neste sonho, a vítima foi encontrada, e este caso foi o sensacional "Pegando um Assassino em um Sonho" daquele ano.

Então esse é um fenômeno comum de "sonhar"? E quanto à superstição ? O que o sonho significa? A ciência moderna pode fornecer uma explicação razoável para a “confiança de sonhos”?

No caso discutido hoje, os especialistas disseram, após investigação, que na verdade houve testemunhas que viram o que aconteceu, mas não se atreveram a se apresentar e denunciar.

Então a irmã da vítima foi informada em particular. Para proteger a fonte, a irmã inventou essa história sobre o sonho e finalmente ajudou a polícia a resolver o caso com sucesso.

Embora a verdade seja clara, o fenômeno da "confiança de sonhos" existe amplamente nos sonhos das pessoas comuns.

Pesquisas científicas mostram que quando você sonha com um parente falecido lhe confiando um sonho, a pessoa que sonha com o sonho muitas vezes tinha coisas que foram acordadas, mas não concluídas antes da morte do parente, e ele tem até os esqueci. Existe tal coisa.

Mas não há memória desse acordo no subconsciente humano Elimine-o, para que seja projetado no sonho. A mente subconsciente reativa essas memórias há muito perdidas, imaginando os sonhos de parentes.

Portanto, muitas pessoas ficam com medo e se sentem incríveis depois de terem sonhos semelhantes. Coisas que esqueceram são na verdade lembradas pelo falecido na forma de sonhos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde