inicial > Enciclopédia de curiosidades

Existem realmente sereias no mundo? (As sereias lendárias são reais?)

Jin Ruiling 2022-07-16 frequência

Resumo:Um total de três exemplares de sereias foram exibidos na exposição, um deles, a "Sereia Figi", atraiu com sucesso a atenção de todos e se tornou a sereia mais famosa do mundo. No entanto, pesqui

Na antiga mitologia babilônica, há mais de 7.000 anos, havia uma deusa da água chamada "Ea". Ela tinha a parte superior do corpo de um humano, mas a parte inferior de um peixe. Por isso, ela era chamada de "sereia".

Este mito é o registro mais antigo de "homens-peixe". Nas lendas subsequentes, os homens-peixe eram embelezados em mulheres jovens e bonitas, chamadas de "sereias". Eles viviam no mar o ano todo e seus a parte superior do corpo era Ela é uma linda garota com um rabo de peixe na parte inferior do corpo.

Desde então, a lenda das sereias se espalhou por todo o mundo.

No final do século XVIII, Londres, Inglaterra, realizou um evento que abalou o mundo. A "Exposição de Espécimes de Sereia" atraiu a atenção de todos. Logo depois, a exposição foi realizada em Nova York, nos EUA, e também foi um grande sucesso.

Um total de 3 exemplares de sereias foram exibidos na exposição, um dos quais se chamava "Sereia Figi" atraiu com sucesso a atenção de todos e se tornou a sereia mais famosa do mundo.

No entanto, após pesquisas realizadas por cientistas relevantes, descobriu-se que esses chamados espécimes de sereias são apenas uma combinação de peixes e macacos. É justamente por isso que muitas pessoas questionam se as sereias existem.

Eric Peng, biólogo na Noruega, Topidan disse em "Natural História da Noruega": As pessoas deram às sereias uma bela aparência e uma bela voz. Obviamente, isto é ultrajante, e ninguém com qualquer aparência de bom senso pensaria que esta afirmação é razoável.

Na verdade, as opiniões de Eric Pontoppidan representam as opiniões da grande maioria das pessoas. Afinal, tal criatura não é realmente científica. No entanto, a opinião de Eric pode não ser verdadeira.

Há alguns anos, o cientista russo Dr. Vigrad revelou uma descoberta surpreendente segredo. Ele disse que em 1962 um navio soviético afundou inesperadamente na costa de Cuba.

Como o navio transportava mísseis nucleares, os militares soviéticos enviaram pessoas para salvá-lo, incluindo o Dr. Wigrad. Depois de chegar à área marítima, eles usaram câmeras subaquáticas para escanear o fundo do mar de um lado para outro.

De repente, uma criatura extremamente estranha entrou em cena. Parecia um peixe ou uma criança, com guelras na cabeça e escamas densas no corpo. O que é ainda mais chocante é que ele nadou na frente da câmera e olhou para ela com seus olhos escuros.

Depois de fazerem essa descoberta, eles imediatamente foram ao mar para pescar Capture esta criatura desconhecida. Depois de alguns esforços, eles capturaram a criatura com sucesso, apenas para descobrir que se tratava de uma “sereia” de 0,6 metros de comprimento.

Algumas pessoas pensam que este é o "homem submarino" que vive no fundo do mar, mas mais pessoas pensam que esta é a sereia que os humanos têm procurado. Embora esta seja uma afirmação feita por um cientista, sua autenticidade ainda precisa ser investigada.

Na verdade, na comunidade científica de hoje, os cientistas não Não acho que existam sereias no mundo. As sereias podem ser apenas peixes-boi.

O peixe-boi, também chamado de dugongo, é uma criatura muito antiga. É o único vegetariano no oceano. Seu formato corporal é muito semelhante ao da lendária "sereia", mas não possui as características de um ser humano, parte superior do corpo.

Talvez a lendária sereia tenha sido imaginada por pessoas que dependiam de criaturas como os dugongos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde