inicial > Conversa Histórica

Há muitos chineses na Geórgia? (Os chineses serão bem-vindos na Geórgia?)

Ge Yecheng 2022-07-23 frequência

Resumo:Ela é a Geórgia, conhecida como “o jardim esquecido de Deus”. Por ser um país na junção da Europa e da Ásia, certamente atrairá muitos chineses para visitar aqui.Sim, a Geórgia também é

Nos últimos anos, há um hotel que afirma ser mais bonito do que Suíça e mais barato que a Tailândia. Países impopulares com castelos na Alemanha, montanhas cobertas de neve na Suíça e vinhas em França estão lentamente a chegar à vista de todos.

Neste país asiático, cada canto revela um forte estilo europeu.

Ela é a Geórgia, conhecida como "o jardim esquecido de Deus". Por ser um país na junção da Europa e da Ásia, certamente atrairá muitos chineses para visitar. Sim, a Geórgia também é um país sem visto

Não há muitos países que sejam tão tolerantes com os vistos chineses. A Geórgia é um deles. A rota recomendada para você hoje é conhecida como a trilha de caminhada mais bonita da Europa. O ambiente é muito primitivo e ainda é aquele tipo de estrada de terra.

Você não precisa comprar ingressos, basta ter as pernas.

Há muitos turistas que optam por dirigir de ida e volta por um dia. Também conhecemos muitos chineses no centro. Um morador local disse que a primeira vez que viu chineses chegando foi a pé, mas pelo que eu sei, deve haver algumas pessoas antes de nós.

Já passava das quatro da tarde. No verão, o sol se põe depois das quatro horas, e o clima nessa hora é cinzento e não é adequado para tirar fotos.

Recomendo a todos que venham aqui para cortar o cabelo no verão , é um paraíso na terra. . Grama verde e lindas montanhas cobertas de neve...

No Cáucaso, este lugar é chamado de "Ushguli". Uma vila nas montanhas no Cáucaso pode corresponder ao seu nome em chinês. Parece um pouco interessante.

Cidade natal de Wushu. Cidade natal de Wushu é um nome coletivo, referindo-se às quatro pequenas aldeias no sopé do Monte Shkhara. .

Diz-se que existem quatro aldeias, mas na verdade a população total é inferior a 300. As montanhas ficam bloqueadas por fortes neves todos os invernos e as pessoas apenas mantêm a vida mais básica.

É simplesmente uma versão moderna de Peach Blossom Spring.

A altitude aqui é de 2.200 metros. Todos os guias dirão que esta é a vila mais alta de Europa. Na verdade, acho que isso é um argumento de venda. Não faz sentido.

Estar tão remoto já é um motivo para chegar.

Depois duas ou três horas de estradas esburacadas, finalmente chegamos a esta área onde não há estrada boa. , uma pequena vila cheia de grama verde e cheiro de esterco de vaca.

As montanhas aqui são realmente atraentes. A luz e a sombra nas montanhas são como pinturas.

Olhe para este grande porco malhado comendo flores aqui

O castelo sob as montanhas cobertas de neve também é incrivelmente lindo!

Existem muitas fotos desse tipo de edifício murcho. Esta é uma relíquia usada pela população local para proteger suas casas. Eles costumavam contar com esse tipo de construção para resistir à invasão de estranhos. Huang Silang se sentiu muito gentil ao vê-la.

Algumas dicas sobre caminhadas na cidade natal de Wushu

O centro de informações é muito importante para conhecer as rotas de caminhada e as condições climáticas, mas ninguém pode informar sobre o clima nas montanhas. Não é permitido.

Traga uma capa de chuva. Eu queria comprar uma capa de chuva naquela época, mas estava esgotada. Só trouxe um guarda-sol comigo.

Junho é a melhor época para caminhadas. Você também deve trazer casaco e calças, além de comida seca e água. Carregar uma bolsa pequena pode ser suficiente.

Verifiquei com a população local que a água dos riachos das montanhas na estrada contém parasitas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde