inicial > Enciclopédia de curiosidades

Adequado para cães que não latem em áreas residenciais (silencioso e não barulhento, adequado para cães pequenos em edifícios)

Xu Lizhan 2022-07-25 frequência

Resumo:Do que você mais tem medo em ter um cachorro? Um está perturbando as pessoas, o outro está assustando as pessoas. Por isso, ao criar cães em uma comunidade, é importante escolher algumas raças

Do que você mais tem medo em ter um cachorro? Um está perturbando as pessoas, o outro está assustando as pessoas. Por isso, ao criar cães em uma comunidade, é importante escolher algumas raças de cães silenciosas e não barulhentas. Hoje recomendo 6 tipos de cães, indicados para você que mora em comunidade e quer criar um cachorro.

1. Shiba Inu

O Shiba Inu é um cachorro muito quieto. À primeira vista parece um pouco introvertido e reservado, mas isso ocorre porque ele não está familiarizado com você, então é relativamente indiferente, mas depois de se aproximar de você, ele ficará cada vez mais indiferente a você.O dono também é muito obediente e cooperará com suas ações.

Além disso, eles parecem fofos, geralmente são quietos, têm pouca probabilidade de latir e não são grandes. Eles são uma raça de cachorro que muitas pessoas gostam.

2. Schnauzer

O Schnauzer é alerta e inteligente, protetor com seu dono e muito pegajoso. É um cachorrinho fofo que muitas pessoas gostam. São amigáveis ​​com as pessoas de quem gostam, cuidam de crianças, são quietos e não gostam de latir, geralmente latem apenas duas vezes para lembrar seus donos.

Os Schnauzers são bastante competitivos e podem brigar com outros cães quando saem de casa, por isso o dono deve trazer uma coleira e treiná-los bem.

3. Corgis

Embora os Corgis sejam muito enérgicos, a quantidade de atividade que eles realizam em casa pode atender às suas necessidades diárias, não necessariamente todos os dias. Além disso, o Corgi é uma espécie de cachorro que brinca muito bem com o dono e pode trazer muita alegria ao seu dono.

Embora as pernas curtas do Corgi sejam muito fofas, eles são propensos a problemas lombares quando envelhecem, por isso não os deixe subir escadas o tempo todo.

4. Cavalier King Charles Spaniel

O King Charles Spaniel é uma raça de cães de pequeno a médio porte. Eles não são cães particularmente vocais, mas podem rosnar para lembrar estranho. Possui personalidade lúdica e afetuosa e gosta de conviver com seu dono.

Embora tenham uma aparência muito fofa, seus pelos são relativamente longos e precisam de cuidados do dono. Além disso, são cães relativamente fáceis de criar.

5. Cão pastor de Shetland

O cão pastor de Shetland tem uma personalidade delicada e gentil. Eles são elegantes e tranquilos, muito amigáveis ​​com os humanos e são bons cães de companhia. Por ser inteligente, o treinamento é fácil e sem preocupações, porém, por ser um cão pastor, tem que sair para passear todos os dias.

O cabelo do cão Shetland ficará bagunçado se não for cuidado, por isso precisa ser penteado pelo menos várias vezes por semana. Ocasionalmente, você pode comer um pouco de lecitina para embelezar o cabelo para ajudar a deixá-lo bonito.

5. Cães Pug

Falando em cães preguiçosos, os Pug Dogs estão definitivamente na lista, pois são deliciosos e não gostam de se mexer, por isso podem engordar facilmente se não tomarem cuidado. Possuem personalidade estável e não gostam de latir, além disso, são amigáveis ​​com as crianças, por isso são cães muito adequados para serem criados na comunidade.

Embora pareça estúpido, na verdade é bastante vigilante. Quando vê um estranho se aproximando de seu dono, também latirá para lembrá-lo.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde