inicial > Emoções psicológicas

Como sair da sombra da traição de sua esposa (Como sair da dor da traição de sua esposa)

Zhou Shengzhe 2022-02-25 frequência

Resumo:Afaste sua mente das mulheres e concentre-se em sua carreira ou em seus pais. A relação entre os sexos é de natureza competitiva. Se a distância entre você e ela for muito grande, não há trai

Silêncio é conivência! Nenhuma resposta é o padrão! Em questões estreitamente relacionadas com princípios e resultados financeiros, aqueles que não sabem como proteger o seu respeito acabarão, sem excepção, por se tornar um grupo vulnerável.

A este respeito, a experiência do seguinte homem é bastante convincente.

Ele finalmente percebeu isso agora e disse: "Minha esposa me traiu seis vezes, mas ela nunca se arrependeu depois que a perdoou. Finalmente, tive que enfrentar a realidade e percebi que a abordagem a seguir é a seguinte. melhor maneira de tratar as pessoas no casamento. A única saída para traição."

Vamos ouvir o que ele tem a dizer. Receio que você também aprenderá muitos métodos e princípios normais sobre como o os sexos se dão bem e como os casais podem manter um casamento normal!

01

Aqui, eu não vou revelar meu nome. Quero falar sobre o que aconteceu comigo, é preciso dizer que também é uma experiência e uma lição para todos.

Depois de ver o que aconteceu comigo, se você se deparar com esse tipo de situação novamente em seu casamento no futuro, talvez saiba o que fazer.

Acredito que no casamento real, independentemente do homem ou da mulher, mesmo que achem que o parceiro é desonesto, os trai e têm um caso extraconjugal, há muitas coisas envolvidas no relacionamento conjugal. , não apenas relacionado aos sentimentos, mas também coisas como filhos, propriedades e rosto precisam ser considerados!

Portanto, há muitas pessoas que não estão dispostas a se divorciar e querem persuadir a outra parte a voltar atrás. Até mesmo alguns homens e mulheres sempre fingirão não saber, tentando usar essa atitude para fazer o casamento continuar.

No passado, eu fazia a mesma coisa. Mas agora entende-se que se falta lealdade de uma mulher ao casamento, será realmente difícil olhar para trás.

Se o marido não parar ou desistir diante desse tipo de comportamento, ele se tornará alvo de traição habitual e magoado pela outra parte!

02

Eu segui mais de uma vez Ela falava sobre isso em particular e geralmente evitava as crianças, nem mesmo em casa, mas marcava encontros fora de casa, onde não havia ninguém.

Toda vez ela me jurava que mudaria isso, mas sempre ela parava apenas nas palavras e nunca cooperava com ações.

Antes de terminar de falar, as pessoas já tinham começado a fazer habitualmente coisas que me faziam sentir intolerável.

Ao longo dos anos, eu a peguei traindo ela seis vezes! Onde a atitude e o comportamento dela me colocam? O que você acha do nosso casamento?

Através de sua falta de arrependimento, finalmente descobri que foi precisamente porque ela sempre obteve meu perdão por cada traição que minha esposa se tornou cada vez mais confiante.

Pela minha atitude e comportamento, ela chegou à ideia de que eu nunca a abandonaria e começou a agir de forma mais inescrupulosa...

03

Mais tarde, todos ao meu redor sabiam disso e eu não queria mais aguentar!

Finalmente, depois de conversar com meus filhos e pais, obtive seu apoio unânime e consentimento para me divorciar oficialmente dela!

Inicialmente, pensei que ela havia parado de levar a sério a mim e ao nosso casamento há muito tempo. Para ela, o divórcio era algo razoável e bem preparado para ela. Não seria nada muito sério. Grande reação!

Inesperadamente, ela entrou em pânico. Parecia que ela nunca havia planejado o divórcio e nunca pensou que eu pudesse ser tão cruel: eu a seguiria seriamente.

As coisas evoluíram até esse ponto. Ela não quer encarar a realidade ainda. Ela ainda pensa que desta vez perdi a paciência e pensou que ela iria me persuadir depois que eu me acalmasse. , posso saia impune de novo!

Só quando caminhamos até o Departamento de Assuntos Civis é que ela percebeu o que estava fazendo e começou a se arrepender e a implorar muito. No entanto, eu não estava mais disposto a perdoar, então apenas a arrastei e encerrou formalmente nosso relacionamento.

O tipo de vida que ela quer viver no futuro não tem nada a ver comigo! Esse tipo de prazer e conforto me fez entender: ao se deparar com a infidelidade no casamento, só há uma saída: se você puder dar à outra parte a chance de fazer correções, se a outra parte não conseguir entender, então você só pode ir embora!

Conclusão:

O perdão também tem um resultado final. Se o perdão não tem nenhuma atitude e é apenas uma concessão habitual e uma tolerância sem princípios, então esse tipo de preferência e fraqueza fará com que a outra parte se sinta inescrupulosa e sem escrúpulos!

Esta é a natureza humana, até as crianças reagem assim, quanto mais os adultos?

Assim como o próprio homem concluiu no final: por mais preocupado que seja com o casamento, por mais prática que seja a situação, ele não está disposto a se divorciar, mas a dignidade humana e a lealdade conjugal não podem ser pisoteadas.

Diante da traição, ao integrar os próprios sentimentos e necessidades, tanto homens como mulheres podem dar à sua outra metade a única oportunidade de olhar para trás.

Se a outra parte realmente souber como mudar, é possível que os dois deixem de lado a rivalidade do passado e comecem de novo.

Se você descobrir que a outra parte tem uma segunda vez, não se preocupe tanto com isso e apenas peça à outra parte para sair. Esta é a única saída para você.

O resultado de sempre ser conivente e perdoar sem princípios é fazer com que a outra parte se expanda infinitamente e ignore você completamente, e você eventualmente sofrerá com isso, então por que se preocupar?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde