inicial > Emoções psicológicas

O que devo fazer se meu marido adora jogar e quer o divórcio? (Meu marido é viciado em jogos e quer se divorciar dele)

Qi Leiyan 2022-07-30 frequência

Resumo:Ele ainda fazia aquele trabalho sem realizar nada e jogava online à noite. Às vezes me sinto sozinho por dentro. Originalmente, eu esperava que ele pudesse trabalhar duro e ganhar mais dinheiro pa

Quando eu estava namorando meu marido, sabia que minha renda era várias vezes maior que a dele.

Mas eu já tinha 30 anos naquela época e era uma garota que sobrou. Considerando que eu não era jovem e minha família estava ocupada, não tinha muito ressentimento em relação a ele.

Não consigo pegar aqueles homens que se tornam elites. Para neutralizar esses motivos, compramos uma casa e nos casamos um ano depois de namorar. A situação financeira da família dele não era boa, então gastei muito dinheiro quando nos casamos., no ano seguinte paguei novamente um carro.

Cometi o erro de "ansiar pelo sucesso do meu marido ". Mais tarde descobri que ele não tinha ambições e sempre achou que gastar meu dinheiro era a coisa certa a fazer.

Também existem diferenças de personalidade. Eu sou muito extrovertido, enquanto ele é chato e inarticulado. Embora não tenha o mau hábito de jogar, ele é obcecado por jogos online e joga até as duas ou três horas. relógio à noite todos os dias. Acho que esta Era é a hora de lutar pela sua carreira.

Naquela época eu já era chefe de departamento e minha renda era várias vezes maior que a dele, mas ele ainda fazia aquele trabalho sem realizar nada, jogando online à noite. Às vezes me sinto sozinho por dentro.

Meu marido é viciado em jogos online e joga até as duas ou três da noite todos os dias

Originalmente, eu esperava que ele pudesse trabalhar duro e ganhar mais dinheiro para sustentar sua família, para que eu não tivesse que trabalhar tanto, ou pelo menos me sentisse mais à vontade . Mas esses poucos anos de vida me fizeram pensar que ele é o tipo de pessoa que se satisfaz facilmente, é preguiçoso e preguiçoso de coração. Não espere que ele seja rico.

O que me decepciona ainda mais é que ele nunca comemorou meu aniversário nem me enviou flores. Mas eu compro presentes para ele toda vez no aniversário dele e o lembro, e ele diz para comprar comida. Sem falar nos aniversários de casamento, quando se trata de presentes ele dirá que não tem dinheiro.

Meu marido nunca me comprou um presente < /strong>

Você não está muito surpreso, como eu pude me casar com ele assim? Porque sou a única filha da família. Depois que completei 30 anos, meu pai me forçou a me casar, e minha filha minha família não tinha paz todos os dias. Não tenho escolha a não ser fazer concessões.

Esta é também a tragédia de ser filho único. Às vezes penso, como seria bom se eu tivesse um irmão ou irmã!

Meu casamento foi o resultado de um casamento forçado por meus pais

Quero me divorciar agora, mas estou hesitante. O principal motivo é que acho que não é fácil construir uma casa. Tudo em casa depende do meu trabalho duro.

O custo do divórcio é muito alto e não tenho coragem de enfrentar minha família e filhos, porque raramente menciono essas coisas para o mundo exterior e mantenho sua imagem em todos os momentos. olhos de quem está de fora, somos muito harmoniosos.

O maior problema agora é: não tenho sensação de segurança. Como provedor da família, estou sob grande pressão. Tenho quase 40 anos e a pressão do trabalho me faz sentir uma sensação de crise o tempo todo.

Se eu perder meu emprego, ele não poderá sustentar a mim e aos meus filhos, e meus pais forem idosos, o que devo fazer então? Já conversei várias vezes com ele e ele sempre diz que trabalhou muito, com o tempo fiquei extremamente decepcionado com ele e não quero falar com ele agora.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde