inicial > Conversa Histórica

O final de A Lenda dos Dragões Duplos da Dinastia Tang (com quem Kou Zhong acabou no final de A Lenda dos Dragões Duplos da Dinastia Tang)

Wei Jiming 2022-07-30 frequência

Resumo:No final da série de TV "A Lenda dos Dois Dragões da Dinastia Tang", Kou Zhong e Li Shimin lançaram conjuntamente o Incidente de Xuanwumen, matando Li Yuanji e Li Jiancheng, Li Yuan abdicou e Kou Z

"A Lenda dos Dois Dragões da Dinastia Tang" é uma série de TV de fantasias de artes marciais produzida pela Hong Kong Television Broadcasting Co., Ltd., estrelada por Lin Feng, Wu Zhuoxi, Yang Yi, Tang Ning, Li Qian, Wu Dingxin, etc., produzido por Zhuang Weijian, dirigido por Cai Jingsheng, You Dazhi e escrito por Liu Caiyun e Xu Dachu.

A peça é adaptada do romance de mesmo nome do escritor de artes marciais Huang Yi, conta principalmente a história do final da Dinastia Sui, quando os heróis foram divididos e os heróis do mundo competiram nas Planícies Centrais.

Há rumores no mundo de que "O Segredo da Imortalidade" é a chave para abrir a "Casa do Tesouro de Yang Gong". Kou Zhong e Xu Ziling eram originalmente gangsters sem pais e mães. Por acaso, eles obtiveram o livro de artes marciais “O Segredo da Imortalidade”, ele também desenvolveu artes marciais excelentes, por isso foi caçado por pessoas de todos os lados.

No momento crítico, a concubina de Cihang Jingzhai, Xuan, veio em seu socorro, e o jovem herói começou a conquistar o mundo.

No final da série de TV "The Legend of Dois Dragões da Dinastia Tang", Kou Zhong e Li Shimin lançaram conjuntamente o Incidente de Xuanwumen, matando Li Yuanji e Li Jiancheng. Li Yuan abdicou. Kou Zhong derrotou Bi Xuan sozinho e repeliu as forças aliadas fora da Grande Muralha. Depois disso, Kou Zhong retornou a Lingnan e Li Shimin ganhou o reino.

Xu Ziling e Shi Qingxuan retiraram-se para um pequeno prédio em uma floresta isolada. Shi Feixuan voltou para Jingzhai e Huanwan aceitou um aprendiz, que mais tarde se tornou Wu Zetian.

No final, Kou Zhong sobreviveu e ficou com Song Yuzhi Agora, Xu Ziling e Shi Qingxuan estão juntos e Li Shimin se torna imperador.

Mas se você fosse Li Shimin, deixaria esses dois mestres partirem e se retirarem para as montanhas? Além disso, naquela época, Kou Zhong tinha capital para competir com Li Shimin pelo mundo, então por que ele desistiu do país?

Pessoalmente, acho que o motivo é muito simples. Kou Zhong trabalhou duro, passo a passo, e evoluiu de um pequeno gangster no mercado para uma força poderosa. Mais tarde, ele ganhou força para conquistar o mundo, mas no final, ele desistiu da luta pelo domínio mundial e entregou o país ao seu oponente Li Shimin.

Para responder a essa pergunta, devemos primeiro começar com as origens de Kou Zhong. Kou Zhong e Xu Ziling não têm pai nem mãe. No início, eles eram pequenos gangsters nas ruas, contando com alguns pequenos e inócuos truques para abrir caminho no mundo. Gou Huo, embora seja muito talentoso, mas sem a orientação de um especialista, provavelmente ficará preso no mercado nesta vida.

Mas eles aprenderam o "Segredo da Imortalidade" por acaso e desde então entraram no reino dos principais mestres das artes marciais. Isso é algo que eles nunca poderiam imaginar.

Kou Zhong cresceu em um ambiente tão desolado e foi desprezado pelo mundo. Como ele acidentalmente obteve artes marciais superiores, ele mudou a trajetória de sua vida. Claro, o que ele mais queria fazer em o começo era progredir e iniciar uma carreira própria, compensando os arrependimentos do passado.

Então, na verdade, o ponto de partida de Kou Zhong para lutar pelo trono é simplesmente obter conquistas. Quanto a por que ele deveria ser um imperador e como ser um imperador, de sua perspectiva, ele não pensaria sobre isso. nem compreendê-lo.

Então, mais tarde, depois que Kou Zhong se tornou famoso, ele estava muito interessado em Jiangshan. Seu desejo diminuiu gradualmente. Ele nasceu entre as pessoas comuns e não queria que a guerra continuasse no mundo e que as pessoas vivessem na pobreza. Além disso, seu oponente na época, Li Shimin , era muito talentoso e estratégico, e era realmente um imperador.

Depois de pesar, ele decidiu desistir da luta pela hegemonia e viver sua própria vida no mundo. Era natural.

Kou Zhong é essencialmente um cavaleiro que domina o mundo, ou um comandante de vanguarda no campo de batalha. Ele pode lutar e lutar, mas com seu caráter cínico e boêmio, ele definitivamente não entrará na política. Relutantemente.

Talvez tenha sido esse tipo de cinismo e caráter boêmio que dissuadiu Li Shimin de assassiná-lo.

Há outra maneira pela qual os dois dragões morrem.

Li Shimin convidou Shuanglong para tomar chá no Portão Xuanwu. Depois de concordar em manter o compromisso, ele não temia mais a morte, mas tornou-se mais corajoso para enfrentar a profecia de He Shibi. Shuangyong se despediu de sua amada antes de ir para a reunião e todos relutaram em ir embora. Para explicar a Li Yuan, Li Shimin finalmente matou Shuanglong no Portão de Xuanwu. No mesmo ano, ele ascendeu ao trono e conduziu a Dinastia Tang a uma era pacífica e próspera.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde