inicial > vida doméstica

A vida útil de um refrigerador doméstico é geralmente de vários anos

Chu Qikun 2022-10-16 frequência

Resumo:Se observarmos as regulamentações de uso do produto, a vida útil de um refrigerador é de 12 anos. Este é o tempo de vida definido na política do Estado com base nas condições de produção e

Quanto tempo dura a vida útil de um refrigerador doméstico comum? Quando deve ser substituído por um novo? Depois de ler isso, você aprenderá muito

Entre os produtos elétricos que estão na casa de todo mundo hoje em dia, um deles é basicamente um grande item indispensável: a geladeira. Este sistema de sete níveis, que pode ajudar as pessoas a prolongar o tempo de ingestão dos alimentos, tem sido amplamente elogiado pelas pessoas desde que foi inventado.

Na verdade, não é difícil descobrir que os frigoríficos das casas de muitos idosos são produtos muito antigos. Percebe-se que a geladeira é um produto que se atualiza muito lentamente.

Se falarmos sobre os termos e condições de uso do produto, A vida útil de uma geladeira é de 12 anos. Este é o tempo de vida definido na política do Estado com base nas condições de produção e nos princípios de trabalho.

No entanto, este tipo de política é muitas vezes orientadora e não obrigatória, pelo que, para a maioria das pessoas, a esperança de vida real é basicamente superior a 12 anos.

Como um membro importante dos eletrodomésticos, as pessoas estão comprando quando quando se trata de refrigeradores, a mentalidade geralmente é “acertar imediatamente”. Afinal, a relação entre ela e a vida é muito próxima.

De modo geral, uma geladeira se torna uma máquina que funciona 24 horas por dia a partir do momento em que é ligada. Ela não dorme.

Se o refrigerador que você compra for um produto compatível com segurança de um grande fabricante ou marca, a probabilidade de falha não é alta. Assim, as pessoas não pensarão que há algo de errado com uma geladeira usada há dez anos.

Na verdade, à medida que os anos de uso aumentam, os vários tipos de refrigeradores O nível funcional apresenta tendência de declínio lento. O envelhecimento dos componentes e tubulações tornará o trabalho de resfriamento mais exigente.

O maior problema é que o ruído começa a aparecer e o consumo de energia começa a aumentar. Geralmente, um refrigerador usado há dez anos consome cerca de 2 a 3 vezes mais eletricidade do que um refrigerador novo. De um ponto de vista prático específico, é na verdade muito antieconómico.

E sabemos que as geladeiras há mais de dez anos e agora, a tecnologia dos refrigeradores está muito atrasada. Quase todos os aspectos foram “esmagados” desde aparência, capacidade, economia de energia e preservação de frescor.

No entanto, há outro ditado: em comparação com os refrigeradores antigos anteriores, a vida útil dos novos refrigeradores produzidos agora é geralmente reduzida. A principal razão é que os produtos anteriores utilizavam materiais sólidos, mas a qualidade dos produtos atuais é desigual.

Se você ainda usa uma geladeira antiga em casa, e se você não planeja substituí-lo em curto prazo, é melhor fazer uma “limpeza completa” da geladeira duas vezes por ano.

Isso pode reduzir a carga de resfriamento do próprio refrigerador e mantê-lo limpo. Se você perceber que o consumo de energia começa a aumentar, não há solução melhor por enquanto.

Se o refrigerador for usado há mais de 10 anos, o editor ainda recomenda que você considere substituí-lo dentro do escopo das condições econômicas. Os refrigeradores atuais são tecnicamente mais maduros, têm maior eficiência de resfriamento e são mais econômicos de usar.

Como a base absoluta dos eletrodomésticos de cozinha em casa, os refrigeradores são quase sempre acompanhados por milhares de famílias todos os dias e noites. Para um eletrodoméstico com alto senso de presença e grande importância, na verdade não é uma perda substituí-lo a cada dez anos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde