inicial > Emoções psicológicas

Por que tantas mulheres gostam de negros (a razão pela qual as mulheres europeias e americanas preferem os negros)

Qin Lingxiao 2022-11-10 frequência

Resumo:Porque é que estas mulheres europeias e americanas estão mais dispostas a escolher homens negros do que asiáticos? É porque nós, homens asiáticos, não somos atraentes? Devido à complexa estr

Por que as mulheres europeias e americanas estão mais dispostas a escolher pessoas negras? Os asiáticos não são bons? Três razões principais não podem ser ignoradas.

Com o progresso contínuo dos tempos, países Estão intimamente ligados entre si, por isso o conceito de “aldeia global” foi proposto há muitos anos, pode-se dizer que estou entre vocês, e você entre mim, com uma comunicação estreita.

Nós na China também temos muitas pessoas vivendo e estudando no exterior, e muitos estrangeiros vieram para a China para se desenvolver. Entre eles, os Estados Unidos, como um grande país de imigrantes, tem três grandes grupos étnicos no mundo .

Com os intercâmbios e cooperação entre países, os casamentos internacionais também são muito comuns, mas parece que descobrimos um fenômeno que muitas esposas estrangeiras são do Sudeste Asiático.

Há muito poucas mulheres brancas na Europa e na América e, embora existam, a proporção é muito baixa. Mas muitas vezes você pode ver alguns homens negros na TV se casando com mulheres brancas bonitas e de pele clara. .

Então, algumas pessoas perguntam: por que essas mulheres europeias e americanas preferem os negros aos asiáticos? É porque nós, homens asiáticos, não somos atraentes?

Isso é realmente confuso É confuso. Há ainda há muitos homens bonitos na Ásia! Na minha opinião, não são nem inferiores aos homens europeus e americanos, mas são apenas um pouco mais baixos, será só porque não são suficientemente altos?

Devido à complexa estrutura da raça humana, há cada vez mais casamentos inter-raciais, e pessoas mestiças se tornaram a tendência da época. No entanto, descobrimos que essas pessoas brancas parecem estar mais dispostos a casar com pessoas negras.

Existem três razões principais

1. Ter o mesmo ambiente de linguagem

Ao escolher um parceiro, as pessoas tendem a preferir aqueles com língua e cultura semelhantes. No passado, a Europa e os Estados Unidos tiveram domínio colonial sobre a África, e o inglês teve um impacto profundo sobre eles, criando assim o mesmo ambiente linguístico.

Embora o chinês seja a língua mais falada no mundo, o inglês é a mais amplamente utilizado, embora nós, na Ásia, as pessoas também estejam aprendendo inglês e possam dominar um idioma por meio do aprendizado adquirido.

Mas isso também requer um certo talento e trabalho árduo. Ainda há um pequeno número de asiáticos que falam inglês fluentemente. Mesmo que você consiga se comunicar normalmente com europeus e americanos, seus pais , irmãos e irmãs Parentes e amigos também não conseguem entender!

Por exemplo, um chinês se casou com uma nora ucraniana. Anteriormente, ele era louco por aprender ucraniano. Somente quando os idiomas são semelhantes podemos nos comunicar. Caso contrário, , como podemos nos apaixonar?

Mais tarde, eles se casaram com sucesso, mas a nora ucraniana que se casou com a China não conseguia se comunicar com os sogros e seus hábitos de vida também eram diferentes. Com o tempo, ambas as partes ficou ressentido.

Mas os negros são diferentes. Eles são profundamente influenciados pela cultura europeia e americana. Alguns imigraram para os Estados Unidos há muito tempo. Toda a família pode falar inglês fluentemente, e isso não é um problema. para se comunicar com qualquer pessoa., então esse também é um fator muito importante.

2. Caráter, vida Hábitos semelhantes

Além do idioma, os hábitos de vida também são um grande fator. Nós, asiáticos, somos diferentes deles. Os chineses são mais reservados, conservadores e gentis, enquanto os europeus e americanos são mais reservados, conservadores e gentis. mais mente aberta, livre.

Eles têm personalidades muito diretas e ousadas, pois receberam educação ocidental desde a infância. Para eles, o amor deve ser falado em voz alta. Nesse aspecto, os negros são muito parecidos com eles. Então porque a questão da personalidade também vai ao encontro do apetite das mulheres europeias e americanas.

Os asiáticos são relativamente tímidos quando se trata de amor. Por exemplo, quando eram estudantes, era muito comum ter uma paixão ou escrever cartas de amor. Poucas pessoas ousavam dizer direta e em voz alta para a garota de quem eles gostaram. Eu gosto de você” pode ser embaraçoso.

Além disso, temos crenças religiosas, hábitos alimentares, etc. diferentes dos europeus e dos americanos. Eles gostam de comer bife, queijo, pão, etc., mas nós gostamos de comer arroz. , vegetais, frutas, o que inevitavelmente levará a algumas diferenças.

3. Os negros são altos e fortes< /strong>

A última razão é que os negros parecem altos e fortes, o que dá às meninas uma sensação de segurança suficiente. Durante a Guerra Civil Americana, o status dos negros era relativamente baixo.

No entanto, com o progresso dos tempos, foram introduzidas políticas de "anti-discriminação racial" e os direitos humanos tornaram-se cada vez mais igualitários

Os negros têm corpos mais fortes, que faz com que as mulheres europeias e americanas sejam especialmente apreciadas, a maioria dos times profissionais de basquete masculino nos Estados Unidos são negros.Os famosos incluem Jordan, Kobe e outras estrelas.

Resumindo, pode-se constatar em muitos eventos esportivos que seu nível esportivo também está entre os melhores do mundo, principalmente em eventos de corrida

Olhando à distância, ele parece alto e poderoso, e pode compartilhar muito bem o trabalho pesado para as mulheres, e ele tem bastante senso de segurança.A aptidão física dos negros é melhor que a dos asiáticos.

Portanto, as mulheres europeias e americanas preferem pessoas negras. Além disso, algumas pessoas na China também se casam com pessoas negras. Além dos três pontos acima, você acha que há algum outras razões?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde