inicial > Conversa Histórica

Os quatro avarentos da história da literatura (que são os quatro avarentos descritos pelo autor)

Wei Shennan 2022-11-13 frequência

Resumo:Quem são os quatro maiores avarentos do mundo? 1. Shylock (comédia do dramaturgo britânico Shakespeare "O Mercador de Veneza"); 2. Abagon (comédia do dramaturgo francês Molière "O Avarento"); 3

Mesquinhez não é uma boa virtude. Na China antiga, a mesquinhez de uma pessoa era descrita como um galo de ferro e não como arrancar um centavo. Na verdade, a história dos quatro grandes avarentos do mundo é notória, então quem são os quatro grandes avarentos do mundo?

Entre essas pessoas, algumas são pessoas reais na realidade e outras são personagens escritos por escritores famosos. Suas obras são muito famosas e foram transmitidas até hoje.

Quem são os quatro maiores avarentos do mundo?

1. Shylock (comédia do dramaturgo britânico Shakespeare "O Mercador de Veneza")

Judeus, agiotas, gananciosos, mesquinhos, frio e cruel; embora Ele tem muito dinheiro, mas nunca aproveita, só pensa em agiotagem.

Ele fez o possível para restringir o contato de sua filha Jéssica com o mundo exterior, fazendo com que ela fugisse com dinheiro de seu amante; ele abusou impiedosamente e deduziu empregados, e até se recusou a permitir que as pessoas tivessem comida suficiente.

Eu odeio muito o comerciante veneziano Antonio porque ele é generoso e prestativo e odeia agiotas.

2. Abagon (comédia do dramaturgo francês Molière "O Homem Mesquinho")

"Scrooge", ou seja, o escravo que guarda a propriedade, a pessoa supostamente ser O dono da propriedade é o governante da riqueza, mas Grandet tornou-se um avarento. "Ver ouro e possuir ouro é a obsessão de Grandet." O dinheiro o alienou.

Por causa de sua propriedade, ele realmente expulsou seu sobrinho, torturou sua esposa até a morte, privou sua única filha do direito de herdar a herança de sua mãe, proibiu sua filha de se apaixonar e arruinou a felicidade de sua vida.

Através da descrição da vida de Grandet, o autor expõe profundamente a relação monetária nua e crua entre as pessoas na sociedade capitalista.

4. Porushkin (romance "Dead Souls" do escritor russo Gogol)

Polyushkin é um exemplo típico do declínio dos proprietários de terras na Rússia e o epítome do desaparecimento iminente da sociedade feudal russa. Embora a ganância e a mesquinhez sejam comparáveis ​​a Grandet, a corrupção e o declínio são as características de Polyushkin.

Os quatro grandes avarentos do mundo mencionados aqui são todos personagens de clássicos mundiais.

Claro, existem quatro grandes avarentos na vida real, mas ser mesquinho não é uma boa virtude, então a maioria das pessoas mesquinhas não tem bons resultados, ou suas esposas e filhos são separados, ou suas famílias são destruídas .

Quem são os quatro maiores avarentos do mundo? Você também pode ler histórias sobre avarentos contadas por historiadores não oficiais. Talvez haja ganhos inesperados.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde