inicial > Enciclopédia de curiosidades

A maneira correta de criar uma tartaruga pequena (Dicas e cuidados para criar uma tartaruga de estimação)

Yunxuanpu 2022-06-14 frequência

Resumo:O mesmo se aplica à quantidade de alimentação. Se houver mais tartarugas, alimente mais. Se houver menos tartarugas, alimente menos. Em seguida, faça adições e subtrações apropriadas de acordo

A criação de tartarugas é um processo muito sistemático, que também inclui muitas operações. Para criar um corpo vivo, naturalmente não basta simplesmente olhar para ele.

Na verdade, muito do conteúdo e conhecimento aprofundado da criação de tartarugas é baseado nos conhecimentos mais básicos, como seleção de tartarugas, criação de água e meio ambiente, alimentação e observação, e outras questões são todas feitas por analogia. Depois de termos a base, temos que praticar, observar e compreender por conta própria.

Alguma compreensão e exploração mais profundas exigem que você faça um resumo de anos de observação e prática.

Alguns amigos tartarugas querem adquirir algum "conhecimento" profundo e compreender sistematicamente certas tartarugas. Em primeiro lugar, se for esse o caso, os requisitos para os proprietários serão naturalmente muito elevados.

Para aqueles que não se dedicam à criação de tartarugas há muitos anos ou que continuaram com o hobby da criação de tartarugas, é difícil observar de forma abrangente e refiná-la para uma determinada espécie, que é mais provável que esteja em o nível de entusiasta.

Haha, falando nisso, o editor não tem tal força. Acho que é um pouco pior do que você está na frente da tela agora.

No processo de criação de tartarugas, compreender e aprender conhecimento é um aspecto. Claro, a prática também é indispensável. Se usarmos os outros para nos ensinar tudo, o que podemos aprender sozinhos? E a diversão é você aproveitar. Então, para as tartarugas, que tipo de operações são normais, como trocar a água com frequência, alimentar mais, fornecer luz solar, etc.?

Na verdade, é considerada uma operação normal. Por exemplo, muitos amigos tartarugas sugeriram que não sabem como controlar a frequência e a quantidade de limpeza do filtro, alimentação, trocas de água, banho de sol, etc.

Na verdade, estes não são padrões fixos. Devemos primeiro determinar a nossa própria situação. É melhor criar menos tartarugas num ambiente maior ou criar mais tartarugas num ambiente menor? Quanto tempo leva para o seu próprio filtro de algodão ficar sujo e precisar ser lavado, e quanto tempo leva para a água recém-trocada ficar completamente turva. Todos esses são dados que nos dão uma referência para a capacidade tampão do ambiente.

Nestas condições, protegemos o meio ambiente, trocamos a água quando é necessário, limpamos e filtramos quando é necessário, e assim encontramos o nosso próprio caminho.

O mesmo se aplica à quantidade de alimentação, é claro haverá mais tartarugas Alimente-se, se houver poucas tartarugas, alimente menos e faça adições e subtrações apropriadas de acordo com as mudanças de temperatura. Desde que esteja dentro desta orientação geral, pode-se dizer que todos os outros problemas resultam, em última análise, da persistência e da paciência, que também são indispensáveis. Aliás, pense bem, quais problemas podem ser resolvidos sem persistência e paciência?

Muitas tartarugas são novas no ambiente e têm pouca adaptabilidade às flutuações na qualidade da água e no ambiente circundante, pelo que é necessário um processo gradual. O segundo passo é combinar a remoção de impurezas fecais residuais com trocas regulares de água, e não haverá outros problemas aos quais prestar atenção.

Na verdade, muitas coisas básicas são mencionadas repetida e continuamente. É porque depois que essas coisas estão implementadas, outras questões, como criação intensiva, criação, etc., são todas baseadas na alimentação básica usual.

Por que a tartaruga para de comer repentinamente, os olhos da tartaruga ficam inchados, a cauda da tartaruga fica machucada após ser atracada, etc., não são todos problemas de observação, temperatura e qualidade da água? São inúmeros os problemas encontrados na criação de tartarugas, mas afinal ainda existem princípios e leis naturais dos quais não se pode escapar.

Quando você encontra algo, você tem que esperar que alguém responda. Isso não é apenas problemático e demorado, mas também atrasa seu próprio negócio. E se ninguém mais o encontrou? Você ainda precisa analisar e pensar desde o básico.

A criação de ninguém é 100% correta. A operação de ninguém é necessariamente errado, alguns apenas têm circunstâncias diferentes.

À medida que nossas habilidades de observação melhoram, não precisamos mais perguntar aos outros sobre outras questões profundas, certo? Se você ainda quiser entendê-lo em um nível mais profundo, não há problema. O difícil é continuar fazendo isso.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde