inicial > Enciclopédia de curiosidades

O que fez surgir os morcegos (o processo de evolução dos morcegos)

Chen Zhizhen 2022-11-21 frequência

Resumo:Quando se trata de como os morcegos evoluíram, não há realmente nenhuma conclusão baseada nas pesquisas atuais. Muitas pessoas tendem a pensar que eles evoluíram a partir de ratos, embora as cabe

Como evoluíram os morcegos, quem são seus ancestrais e por que seu sistema imunológico é tão poderoso?

Como os morcegos evoluíram, quem são seus ancestrais e por que seu sistema imunológico é tão poderoso?

Durante centenas de milhões de anos, os morcegos foram os únicos mamíferos do mundo que evoluíram para voar.

Quando se trata de morcegos, muitas pessoas pensam em vírus. Seus ancestrais são quase tão antigos quanto os dinossauros, com uma história de dezenas de milhões de anos. Como os morcegos sobrevivem na Terra por tanto tempo? E quanto à evolução?

< section>

Muitas pessoas estudaram a evolução dos morcegos e existem várias opiniões.

Os primeiros morcegos que vemos viveram há 50 milhões de anos. Os biólogos encontraram fósseis de morcegos com 50 milhões de anos. Esta era a aparência dos morcegos naquela época.

< section>

Quando se trata de como os morcegos evoluíram, não há realmente nenhuma conclusão baseada nas pesquisas atuais. Muitas pessoas tendem a pensar que os ratos evoluíram, embora as cabeças dos morcegos sejam mais semelhantes às dos ratos.

Mas a diferença entre um subterrâneo profundo e outro voando no céu é muito grande. Poderia ser o lendário "animal híbrido"?

< section>

A conclusão sobre morcegos e ratos:

Existem de fato certas semelhanças entre morcegos e ratos, que são refletidas em:

< p> 1. As alturas da cabeça são semelhantes. As cabeças dos ratos e dos morcegos são quase idênticas, especialmente a boca e o nariz. Quando vi um morcego pela primeira vez, poderia ter pensado que era um parente próximo do rato.

2. Ambos são noturnos. Diz-se que por terem a mesma origem, ambos viajam à noite.

< section>

A teoria da mutação dos morcegos há quinhentos anos

Depois que os morcegos dominaram o céu, pode-se dizer que a vida é muito nutritiva. O número de grupos de morcegos uma vez saltou para um número extremamente assustador.

Mas há cerca de cinco milhões de anos, os morcegos sofreram uma mutação completa. Provavelmente devido às suas características de voo, eles tinham uma taxa metabólica extremamente alta. Os morcegos sofreram mutações e a temperatura corporal gradualmente atingiu 40 graus.

Se 40 graus fossem colocados em humanos comuns, eles poderiam ter se tornado retardados mentais há muito tempo, mas os morcegos persistiram em carregar 40 graus até agora, e isso se tornou um hábito.

Essa mutação ocorre em morcegos, embora traga a possibilidade É dolorosa a alta temperatura, mas também traz mudanças inesperadas aos morcegos, ou seja, a capacidade de reparar danos no DNA.Essa habilidade também é outro "superpoder" dado aos morcegos pela natureza.

A febre alta persistente faz com que o sistema imunológico dos morcegos responda continuamente à doença, permitindo que seus corpos resistam a um grande número de germes e vírus, e eles ainda possam pular sem nenhum dano.

< seção>

Esse sistema imunológico criou o "morcego" de vírus da natureza. Milhares de vírus coexistem pacificamente em morcegos, como os vírus Ebola, Marburg, raiva e SARS. Não há absolutamente nenhuma maneira de prejudicar o morcego. .

No nosso entendimento, os morcegos representam um presságio ameaçador na maioria dos casos, afinal, eles carregam um grande número de vírus.

Mas você deve saber que os morcegos têm vírus, mas os vírus neles contidos não serão transmitidos aos nossos humanos sem motivo.

< seção>

Como não há interseção entre os morcegos e nós, humanos, eles ficam adormecidos durante o dia e emergem à noite. Além do mais, eles vivem no meio do nada.

Enquanto nós, pessoas, não comermos morcegos, eles não nos transmitirão o vírus.

Todo mundo está falando sobre morcegos agora porque os humanos causaram doenças infecciosas ao comer morcegos. Portanto, pelo bem da saúde e segurança humana, é melhor não comer morcegos.

Enfrentando vírus naturais Os cientistas estão Não tenho certeza de quem são os ancestrais dos morcegos, afinal, há tantos vírus nos morcegos que nenhum outro animal poderia sobreviver. Mesmo os dinossauros no topo da cadeia alimentar teriam morrido há muito tempo.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde