inicial > Conversa Histórica

Galvatron e Megatron são a mesma pessoa (a origem de Galvatron na animação do G1)

Ele Zhongcheng 2022-12-08 frequência

Resumo:Essa é a origem do Galvatron na animação do G1. Deste ponto de vista, Galvatron e Megatron não são a mesma pessoa? na verdade não. Ao mesmo tempo, a forma de transformação também mudou de

Megatron e Galvatron são a mesma pessoa? Sim e não.

Desde que o Transformers IP nasceu em 1984, essa mania varreu o mundo. Quem nunca assistiu Transformers conhece o Optimus Prime, que mostra o significado simbólico do Optimus Prime para Transformers.

Como inimigo de longa data do Optimus Prime, Megatron certamente será familiar aos fãs dos Transformers.

Como inimigos que lutam com o Optimus Prime há milhões de anos, seus rancores terminaram em 1986 O G1 filme de animação chegou ao fim este ano.

Depois de uma batalha feroz, Optimus Prime morreu devido aos ferimentos e Megatron quase foi desmantelado. Starscream aproveitou a oportunidade para deixá-lo no universo para se defender sozinho. Quando ele conheceu o Unicron, ele foi transformado em Galvatron . Essa é a origem do Galvatron na animação do G1.

Desse ponto de vista, Galvatron e Megatron não são a mesma pessoa? na verdade não.

Megatron, que estava gravemente ferido e à beira da morte, foi completamente transformado por Unicron. Sua aptidão física foi bastante fortalecida. O canhão de fusão originalmente poderoso foi atualizado para um canhão que pode destruir até mesmo asteróides com um só golpe.

Ao mesmo tempo, a forma deformada também mudou de pistola P38 para canhão, e ganhou um novo nome - Galvatron. Pode-se dizer que Galvatron herdou o corpo de Megatron e o fortaleceu, mas perdeu a alma de Megatron.

A razão pela qual Megatron é assustador não é apenas por seu poderoso poder, mas também por sua astúcia e desprezo. No confronto com o Optimus Prime, ele estava cheio de truques, seja fingindo duelar, trapaceando e se fortalecendo secretamente (O Batalha dos Dois Heróis)) para enganar o Optimus Prime e fazê-lo levar todos a deixar a terra.

Use a escória da humanidade para controlar as pessoas na Terra, ameace o Optimus Prime e faça com que elas se rendam e sejam controladas em todos os lugares; ou desenvolva novas armas (conversores, perturbadores de personalidade, elfos, etc.) para lidar com com os Autobots de surpresa. Resumindo, é difícil se proteger do Optimus Prime.

Ele levou os Autobots a situações desesperadoras mais de uma vez e quase conquistou a vitória final. Mesmo na batalha final, ele mostrou fraqueza e usou o Hot Rod como refém para transformar a derrota em vitória, ferindo gravemente o Optimus. Prime e eventualmente matando-o.

Ele também tem a visão estratégica como líder. Ele tolera Starscream que o traiu diversas vezes. Ele também pode usar a frota que quase destruiu Cybertron para seu próprio uso, desde que seja para Tyrant. Para Pela causa do Tiger, mesmo unir forças com o Optimus Prime não seria uma má ideia.

Pode-se dizer que Megatron é um herói astuto e tal inimigo é extremamente prejudicial.

Quanto a Galvatron, embora tenha ganhado mais poder do que antes, ele se tornou arrogante e até paranóico. . Como Unicron exerceu controle sobre Galvatron durante sua transformação, seus circuitos cerebrais superaqueciam e ficavam descontrolados, e ele frequentemente agia como um louco e perdia o controle de si mesmo.

Ele está mais ganancioso e violento do que antes, mas falta-lhe a estratégia calma para planejar. Starscream, que o traiu várias vezes no passado, também terminou com um golpe desta vez.

Pode-se dizer que Galvatron é um homem louco que é supersticioso em relação à força. Ele muitas vezes bagunça sua posição no campo de batalha e até bate em seu próprio povo, por isso foi enviado para um asilo para lunáticos para tratamento. por seus comparsas Kuangbiao e outros.

A saída final foi devido ao seu desejo paranóico de destacar os quatro líderes e recebeu uma lancheira. Portanto, Galvatron é um louco perturbado. Mesmo que tal inimigo seja forte, não é difícil lidar com ele.

Portanto, até certo ponto, a partir do momento em que aceitou a transformação do Imperador do Universo, Megatron estava morto. Sem sua alma, ele não era mais o terrível Imperador da Destruição. Tudo o que restou era apenas um homem paranóico e imprudente.

A propósito, no cenário original do brinquedo, Galvatron era de fato outro personagem. Ele foi posicionado como oficial do estado-maior da Fortaleza Decepticon e foi definido como um antigo inimigo de Ultra Magnus, o comandante da cidade dos Autobots.

Portanto, o tamanho de seu brinquedo é bem diferente daquele de Megatron, que se posiciona como o Imperador da Destruição.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde