inicial > Emoções psicológicas

Compreender o que significa depressão (características psicológicas da depressão e métodos comuns de orientação)

Qin Lingxiao 2022-12-14 frequência

Resumo:A depressão é uma psicologia social patológica relativamente comum. Em psicologia, refere-se especificamente ao fato de que depois que uma pessoa fica frustrada, em vez de liberar e transferir os

A supressão é uma psicologia social patológica relativamente comum.

Em psicologia, refere-se especificamente aDepois que uma pessoa fica frustrada, em vez de liberar e transferir os pensamentos e emoções alterados, ela os suprime em seu coração, tornando assim a mentalidade e o comportamento da pessoa negativos. e negativo. Fique estranho.

As características da repressão psicológica são divididas em três tipos:

1. Introversão.

Quando há um conflito entre o indivíduo e a realidade externa, o indivíduo não ajusta ativamente a relação com o mundo exterior, mas se retira para obter paz mental.

2. Depressão.

Evitar conflitos não significa resolvê-los. Enquanto existirem conflitos, os indivíduos inevitavelmente experimentarão emoções desagradáveis.

Esse tipo de sentimento aumenta a cada dia e gradativamente deprime todo o psicológico. Pessoas com depressão psicológica muitas vezes se sentem mal consigo mesmas.

3. Subconsciente.

Pensamentos e emoções frustrantes são suprimidos no coração e, com o tempo, tornam-se subconscientes.

A supressão é a supressão excessiva das emoções, pensamentos e comportamentos de alguém, independentemente da ocasião, o que muitas vezes resulta em comportamento anormal.

Portanto, é necessário realizar análises mais aprofundadas sobre as causas da depressão.

Vários métodos de inicialização operacionais comuns:

< p>< forte>Terapia recreativa.

A terapia de entretenimento tem uma longa história. O antigo pensador grego Aristóteles e a antiga "música" chinesa discutiram os efeitos terapêuticos da música e de outras atividades de entretenimento.

Há também muitos registros de terapia de entretenimento em antigos registros médicos chineses.

Por exemplo, havia um magistrado do condado na Dinastia Qing que ficava deprimido e infeliz o dia todo. Ele perdia peso a cada dia e, embora procurasse tratamento médico de várias maneiras, ainda assim tinha nenhum efeito.

Mais tarde, ouvi dizer que havia um médico famoso com excelentes habilidades médicas, então fui procurar tratamento.

Depois que o velho médico perguntou sobre sua condição e verificou seu pulso, ele disse-lhe seriamente: Você tem "menstruação irregular". Depois de ouvir isso, o magistrado do condado não conseguiu rir ou chorar e foi embora.

De agora em diante, conto essa coisa estranha para todo mundo, e toda vez que conto, caio na gargalhada.

Inesperadamente, não muito tempo depois, a doença realmente se recuperou. Nesse momento, o magistrado do condado percebeu isso de repente e veio prestar homenagem ao médico. O médico disse-lhe:

" Você está sofrendo de uma doença cardíaca deprimida. Para curar sua doença cardíaca, que melhor remédio existe do que rir?"

Terapia da palavra.

Escrever também pode ser benéfico para a saúde. A saúde física, além do exercício, assume muitas outras formas.

Todos sabemos que ler e ler jornais pode cultivar os sentimentos, apreciar a música pode ser agradável aos olhos e praticar caligrafia pode cultivar a mente e o caráter.

No entanto, não se ouve falar com frequência da escrita como forma de "terapia".

“É raro na vida ficar mais ocupado à medida que envelhecemos.” Esta é a experiência pessoal do autor He Ru'an, de 79 anos, de “ler jornais e periódicos, guardar artigos de alta qualidade e escrevendo manuscritos” por 17 anos após sua aposentadoria.

Diga aos leitores que as pessoas podem se beneficiar por estarem ocupadas e podem produzir diversão saudável, benefícios sociais e autoaperfeiçoamento. Isto é “escrever melhora o índice de saúde”.

Os últimos resultados de pesquisas nos Estados Unidos mostram que “escrever” pode mudar a visão dos pacientes sobre a doença.

É benéfico para o tratamento de doenças e também tem significado positivo para pessoas saudáveis. A persistência na escrita pode melhorar o índice de saúde.

Terapia de sugestão.

Use palavras, ações ou outros métodos para influenciar inconscientemente a pessoa tratada por meio de sugestões positivas.

Aceitar assim opiniões ou instruções corretas sem vontade subjetiva, a fim de aliviar a pressão e a carga psicológica e atingir o objetivo de eliminar os sintomas da doença ou aumentar o efeito de um determinado método de tratamento.

A terapia de sugestão pode ser dividida em duas categorias: Sugestão de outros e Auto-sugestão.

Outros implicam que o terapeuta use a confiança e a obediência do paciente para dar dicas para mudar o estado mental do paciente,

Reduzir ou eliminar seus sintomas psicológicos ou físicos. Minha dica é Pacientes ajustar e mudar seu estado físico e mental através de sua própria consciência, fala, pensamento e outras atividades psicológicas.

A terapia de sugestão é frequentemente usada para tratar neurose, histeria, transtorno obsessivo-compulsivo, distúrbios motores, gagueira e outras doenças psicossomáticas.

Remédios caseiros.

Coordene as relações interpessoais entre os membros da família e use as personalidades e padrões de comportamento dos membros da família para influenciar uns aos outros através da comunicação, da representação de papéis, da construção de alianças e da obtenção de reconhecimento.

Os efeitos interligados da análise psicológica podem melhorar as funções psicológicas familiares e promover a saúde mental dos membros da família.

A principal perspectiva teórica da terapia familiar é ver a família como um "grupo" privado especial, que precisa ser considerado do ponto de vista de conceitos e conceitos como estrutura organizacional , comunicação, role-playing, aliança e relacionamento. Partindo da perspectiva.

Para compreender este pequeno grupo, e analisar vários fenômenos que ocorrem neste sistema familiar com base na perspectiva da "teoria do sistema".

A terapia familiar oferece tratamento psicológico aos familiares por meio da linguagem para suavizar as relações familiares e orientar os padrões de vida, de modo a melhorar o ambiente de vida do paciente e promover a recuperação do paciente.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde