inicial > Enciclopédia de curiosidades

Que comida devo dar ao meu gato se não tiver dinheiro para comprar comida de gato (esses alimentos podem ser dados ao meu gato em vez de comida de gato)

Shen Kefeng 2023-01-03 frequência

Resumo:Basicamente, algumas famílias terão gatos como animais de estimação e, claro, os trabalhadores migrantes não são exceção. Como membros da família Moonlight, queremos alimentar os nossos gatos

Como as pessoas pobres criam gatos? Se não têm dinheiro para comprar comida de gato, o que deveriam usar?

Com o aumento dos grupos de criação de gatos, basicamente, poucas famílias terão gatos como animais de estimação. É claro que os trabalhadores migrantes não são exceção. Como membros do clã Moonlight, eles querem alimentar gatos O que devo fazer se tiver uma boa comida para gatos, mas não puder comprar uma boa comida para gatos?

Hoje, o editor resumiu alguns alimentos comuns e nutritivos para você.

Portanto, se você deseja substituir a ração de gato pela alimentação diária, a alimentação preparada pelo editor é dividida em duas categorias, uma é frutas e vegetais e a outra é carne.

Em primeiro lugar, vamos falar sobre frutas e vegetais. Na verdade, os gatinhos também comem frutas e vegetais, mas seus gostos são um pouco únicos e eles são um pouco exigentes.

Falando em frutas, a primeira fruta com alto valor nutritivo e sabor delicado é a maçã. A maçã é uma fruta que vemos com frequência em nossas famílias. É adequada tanto para homens como para mulheres, velhos e jovens. Gatos estão interessados ​​nisso. Também muito interessados.

As maçãs têm um valor nutricional muito alto e são ricas em fibra bruta e uma variedade de oligoelementos. Fibra bruta Pode ajudar os gatos a limpar o intestino, promover a digestão gastrointestinal e é muito bom para proteger o estômago dos gatos.

Ao mesmo tempo, as maçãs contêm gordura e proteínas, que também são muito importantes para complementar os elementos energéticos. Observe que ao alimentar gatos com maçãs, tente cortá-las em pequenos pedaços ou fatias. Nunca alimente os caroços da maçã, mas alimente-os com polpa.

Quando chega o verão, o clima está quente, mas os gatinhos fofos nem sempre tomam a iniciativa de beber água. Portanto, para os gatinhos que não gostam de beber água, a melancia é uma fruta muito boa.

A melancia contém água suficiente e nutrientes ricos. Dar uma mordida na doce e refrescante melancia não só ajuda o gato a repor os nutrientes, mas também a repor a água que falta.

É melhor alimentar o seu gato com melancia quando o tempo está quente, mas tome cuidado para não dar sementes de melancia ao seu gato.

Tem textura macia e leve aroma leitoso, claro que é mamão! O mamão contém uma grande quantidade de nutrientes e seu efeito não é apenas muito nutritivo para as mulheres e pessoas comuns, mas também os gatos gostam muito dele.

Corte o mamão ao meio, retire as sementes de dentro, despeje um pouco de iogurte, retire com uma colher pequena e dê ao gatinho. Pode não só promover a digestão, mas também complementar nutrição.

Ao mesmo tempo, a vitamina C contida no mamão pode promover o metabolismo do gato e manter um estado vivo e saudável.

Comer alguns vegetais todos os dias também é muito bom para a saúde dos gatos. Normalmente podemos descobrir que os gatos se interessam muito por alimentos doces. A abóbora é quente por natureza e tem um sabor ligeiramente adocicado. O açúcar contido na abóbora é muito saudável.

Não é fácil superalimentar quando você come abóbora com frequência. Você pode ferver um pouco de mingau de milho e adicionar um pouco de abóbora ao gatinho, o que não só satisfaz a vontade de comer doces do gato, mas também complementa a nutrição.

Gatos com dentinhos pontiagudos ainda gostam de comer alimentos crocantes e crocantes. Cenouras e pepinos são ótimas opções de vegetais. As cenouras são ricas em caroteno e vitamina A. Pois É muito útil proteger o seu visão do gato.

Ao mesmo tempo, também pode aumentar a suavidade e o brilho da cor da pelagem do gato. Os pepinos têm um sabor crocante, fresco e refrescante. Corte-os em fatias finas ao dar ao seu gato e ele os comerá mais deliciosamente.

Como vegetais comuns da família das crucíferas, o brócolis e o repolho são ricos em valor nutricional. O repolho contém ácido fólico e é rico em vitamina C e oligoelementos, o que é muito eficaz na proteção do desenvolvimento do estômago dos gatos.

Mas lembre-se: não dê repolho e pepino aos gatos ao mesmo tempo. Eles não devem ser comidos ao mesmo tempo.

Vamos falar sobre carnívoros. Gatos são carnívoros e o sabor da carne é irresistível para os gatos. Apelo. Quando se trata do que os gatos mais gostam de comer, é claro que é peixe.

O peixe é rico em nutrientes e rico em gordura e proteína, o que também é muito benéfico para a digestão e absorção dos gatos. Quando esse gato come peixe, ele deve cozinhar bem o peixe e não colocar muito tempero.

Em segundo lugar, os gatos podem comer peito de frango. O peito de frango é rico em proteínas e gordura, que não apenas complementam a energia, mas também a nutrição. Os próprios estômagos dos gatos precisam de manutenção.

Portanto, ao comer, não é aconselhável comer alimentos muito salgados, devendo prestar atenção para mantê-los leves. Ao alimentar gatos com peitos de frango, é melhor fervê-los em água e rasgá-los em pequenas tiras na hora de comer. Você também pode secar os peitos de frango e dá-los aos gatos como lanche.

Não polvilhe nenhum tempero ao comer. Peito de frango puro e natural terá um sabor muito delicioso para os gatos.

Ao alimentar seu gato diariamente com comida, seja frutas, vegetais ou carne, você deve prestar atenção ao modo de alimentação e à dosagem. Claro, você também precisa ganhar dinheiro e comprar comida de gato de alta qualidade para o seu gato!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde