inicial > Conversa Histórica

A história do casamento incesto na família real japonesa (quão assustador é o casamento incesto)

Zou Fangqi 2023-01-06 frequência

Resumo:Na verdade, a origem dos casamentos incestos na família real japonesa deve começar com o Imperador Nintoku na história japonesa. O Imperador Nintoku tinha uma meia-irmã chamada Princesa Yata. Diz

Quão terrível é casar com um parente próximo? Basta olhar para o destino do imperador Hirohito do Japão e de sua família!

Quão terrível é o casamento de parentes próximos? Basta olhar para o destino do imperador Hirohito e sua família.

A investigação científica diz-nos que os casamentos incestuosos têm um impacto muito negativo na próxima geração. No entanto, no Japão, para garantir o chamado sangue puro, os casamentos incestuosos entre membros da realeza ainda existem famílias.

Quanto às consequências, basta olhar para a família do Imperador Hirohito.

Na verdade, a origem do casamento incesto na família real japonesa deve começar com o Imperador Nitoku em japonês história.O Imperador Nintoku tem uma meia-irmã chamada Princesa Yata.

Diz-se que a Princesa Yata era tão bonita que o Imperador Nintoku dormiu com sua irmã. Quando a rainha descobriu isso, ela ficou furiosa até a morte. Quando o Imperador Nintoku viu que sua esposa estava morta, ele simplesmente se casou com sua própria irmã.

Isso não foi tudo. Mais tarde, ele se apaixonou pela irmã da princesa Yata, então pediu ao irmão mais novo para ser cafetão dele. Mas quando seu irmão mais novo foi dar uma olhada, ele descobriu que essa irmã mais nova era muito bonita. Por que não compartilho a pressão pelo meu irmão?

Então ele fugiu com a irmã da princesa Yata. Portanto, essa tradição foi transmitida desde aquela época.

Vamos falar novamente sobre o imperador Hirohito. Esse garoto herdou pernas finas de seu avô, o imperador Meiji. Seu motor defeitos nervosos faziam com que ele sempre mancasse, então alguns japoneses o apelidaram de "o embaralhamento do imperador".

Para evitar que seus defeitos lhe dessem um sentimento de inferioridade, a família não permitiu que ele se associasse com outras crianças até os dois anos de idade.

Quando cresceu, Hirohito se casou com seu próprio primo. Embora os dois fossem muito amorosos, tiveram cinco filhos porque eram parentes próximos. Morreram de doença.

Depois disso, a segunda filha também adoeceu gravemente e morreu um ano depois de nascer. Embora a terceira filha tenha vivido para se casar, ela teve câncer de mama e morreu após o divórcio devido à traição. Dessa forma , O imperador Hirohito só poderia restar duas filhas.

Sua filha mais velha, Nariko, casou-se com o filho de seu tio quando ela tinha 14 anos. Depois de dar à luz três meninos e duas meninas, Nariko, morreram de câncer intestinal aos 35 anos.

E seus cinco filhos não terminaram bem. A segunda filha, Yuko, morreu de sepse apenas um ano depois de nascer. A terceira filha, Kazuko, sofria de câncer de mama. A quarta filha, Atsuko, casou-se com um plebeu. A quinta filha, Takako, também teve uma vida insatisfatória depois casado.

Em suma, os casamentos entre parentes próximos da família real japonesa não terminam bem.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde