inicial > Emoções psicológicas

Uma história sobre alguém que passou por todas as dificuldades de criar um filho (16 citações de mães que criam seus bebês em casa)

Sun Zijun 2023-01-20 frequência

Resumo:O momento mais embaraçoso para uma mulher é quando ela cria os filhos em casa há vários anos. Ela não tem renda, não tem liberdade e todas as suas tristezas não são compreendidas. O mais dolor

Sou mãe de três filhos. Estou cercada por eles todos os dias. Nos últimos anos, não tive nada além de meus filhos. A tristeza nisso é evidente.

Abaixo compartilharei 16 citações de mães que criam seus filhos em casa. Cada frase me dá vontade de chorar!

1. O momento mais embaraçoso para uma mulher é quando ela cria os filhos em casa há vários anos. Ela não tem renda, não tem liberdade e todas as suas tristezas não são compreendidas. O A coisa mais dolorosa é o que os outros dizem sobre o seu sofrimento. Fique "ocioso em casa"

2. Só como uma refeição quente por dia e estou tão ocupado que não sei para onde ir. Tenho que cuidar sozinha de três filhos e, sinceramente, me sinto muito cansada.

3. De repente, sentir pena de si mesmo, essa é a tristeza de uma dona de casa. Ninguém jamais sentirá o mesmo ou compreenderá a dificuldade de criar três filhos sozinha, e as lágrimas fluirão inconscientemente.

4. A coisa mais dolorosa não é o processo de dar à luz, mas a tristeza e a dor de criar uma criança sozinha, indefesa.

5. Não diga que mudei. Quem sabe o quanto dar à luz um filho mudará uma mulher? Quem sabe o quão difícil é criar três filhos com uma só pessoa?

6. Quando eu passar por esse momento mais difícil, espero que haja luz do sol ao meu redor.

7. Um filho é da mãe, ninguém pode contar com isso, é muito difícil, mesmo que você queira ter, para mim virou um luxo trocar de mãos. Meu filho está doente, não consigo nem comer e tenho que amamentar exclusivamente. Eu desmaio nesse momento.

8. Depois de passar por todo o sofrimento, não vou querer nenhum doce de ninguém no futuro.

9. Quantas mulheres suportaram dez níveis de dor, mas não conseguem suportar a frieza do coração, a dificuldade da gravidez, a dor do parto, o ódio do confinamento, a dor de criar um bebê , se você não conhece minha dor, por favor, não tente me persuadir a ser generoso no futuro.

10. Para ser sincero, é muito cansativo cuidar de crianças. Aos olhos dos outros , dirão que é demais cuidar dos filhos em casa, tudo bem, mas quanto ao fato, talvez só as mães que já passaram por isso entendam.

11. Quando uma criança está com sono, ela procura a mãe, quando acorda, procura a mãe, quando está com fome, procura a mãe, quando faz cocô e xixi, ela procura a mãe, quando chora, procura a mãe, quando cai, procura a mãe, quando está doente, procura a mãe... por sua causa. Como mãe, todo mundo toma por garantido.

12. Cuidar de seus filhos sozinho, sem a ajuda de ninguém, é cheio de tristeza e sofrimento. Ninguém entende você e um dia você acabará desmaiando. No entanto, dizem que cuidar de seus filhos crianças em casa está se tornando cada vez mais hipócrita.

13. Dei à luz o bebê, fiquei acordado até tarde da noite, dei leite e urinei ... Troquei a roupa, lavei a roupa, fiz você chorar e segurei o bebê.

14. Diz-se que não é fácil para as mulheres criar os filhos. Na verdade, é muito fácil. É fácil ficar velho, feio, zangado, ter insônia, ser gordo e ficar desempregado. o mais importante é que sejam fáceis de dizer “Ela é tão abençoada.” Ela não faz nada em casa, exceto cuidar dos filhos.

15. Aos olhos dos outros, as crianças crescem num piscar de olhos, mas só você sabe quantos dias e noites passou para obtê-las.

Realmente não é fácil para as mulheres cuidar de seus filhos em casa. Olhando para trás, para os dias que passamos, fico triste o tempo todo, me machuquei no caminho, testei o calor e o frio do mundo e vi todo o calor e o frio do mundo. Espero que todas as mães consigam superar esse momento mais difícil o mais rápido possível e levar seus filhos para conhecer as mais belas paisagens.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde