inicial > Enciclopédia de curiosidades

O Labrador é um cachorro grande ou médio (4 dicas para escolher um Labrador)

Qi Leiyan 2023-02-03 frequência

Resumo:Labradores são cães de médio a grande porte, com ossos grandes, membros grossos e garras grandes. A cauda é grossa na base e ligeiramente mais fina, afilada e reta. Não vai rolar nas suas costa

4 dicas para escolher um Labrador Retriever para te ensinar como escolher um “cachorro bom e saudável”!

Como os labradores têm boa personalidade, são inteligentes e fáceis de treinar e não são muito caros, eles provavelmente virão à mente quando quiserem criar um cão de companhia de família média a grande.

Se você realmente planeja criar um labrador retriever, primeiro você deve saber como escolher um. Portanto, aqui estão algumas dicas para escolher um labrador retriever para ensiná-lo a escolher um cão bom e saudável.

1. Antes de escolher, primeiro entenda as características de aparência dos cães Labradores

< p>O O Labrador Retriever tem uma cabeça larga com saliências ósseas óbvias no topo da cabeça.

Olhos de tamanho médio, em sua maioria pretos, marrons ou amarelos.

O nariz preto e largo possui uma linha reta vertical côncava no meio do nariz.

As orelhas são caídas, ligeiramente abaixo do crânio e ligeiramente acima do nível dos olhos.

Labrador retrievers são cães de médio a grande porte com ossos grandes, membros relativamente grossos e patas grandes.

A cauda é grossa na base e ligeiramente mais fina, afilada e reta. Não vai rolar nas suas costas.

Embora o Labrador Retriever tenha pêlo curto, ele tem uma pelagem dupla, uma camada de penugem e uma camada de pêlo externo mais duro. O cabelo não é cacheado. As cores do cabelo incluem esbranquiçado, amarelo, chocolate e preto.

2. Ao selecionar, você deve aprender a observar esses pontos para julgar se é saudável ou não

1. Há colírios ou manchas de lágrimas ao redor dos olhos do Labrador? Nenhum é o melhor. Mantenha seus olhos brilhantes.

2. Recomenda-se escolher um cão Labrador com nariz úmido, sem ressecamento e sem secreção nasal.

3. Verifique o estado dos dentes, se há cálculo dentário e se há mau hálito grave.

4. Verifique se há uma grande quantidade de cera acumulada nos ouvidos e se há ácaros.

5. Levante o cabelo e verifique se há algum problema de pele, se há insetos, piolhos, etc.

6. Observe as nádegas ou glândulas anais. Se estiver contaminado com excrementos, em primeiro lugar, o cão pode ter excreção anormal e diarréia e, em segundo lugar, o vendedor não presta atenção à higiene.

7. Use um pouco de comida para interagir com ele e fazê-lo andar e correr. Isso pode verificar se a marcha, a audição e o apetite estão normais.

3. Pergunte ao vendedor sobre a situação atual dos cães Labradores

Além disso para discutir o preço com o vendedor, recomenda-se solicitar as seguintes informações:

  1. A idade do Labrador recuperador, com ou sem certificado.

  2. Se foi desparasitado e que tipo de medicamento anti-vermes é.

  3. Você foi vacinado? Quando você foi vacinado? Que tipo de vacina você tomou?

  4. Quanto você costuma comer por dia e que tipo de comida de cachorro você come?

  5. Após a compra, você tem recibo, comprovante de compra (fatura), quanto tempo dura o serviço pós-venda e o que deve fazer se levar o cachorro para casa dentro de uma semana e descobrir que é um cachorro de domingo?

4. Antes de levar para casa, é melhor levá-lo com você Faça um check-up em um hospital veterinário

Recomenda-se que antes de levar seu Labrador para casa, você o leve a um hospital veterinário para um check-up para ver se ele tem alguma doença ou infecção doenças invisíveis a olho nu.

Se houver algum problema, leve-o de volta ao local de compra para processamento. Se não houver problema, você pode levar para casa.

Depois de levá-lo para casa, não se apresse em alimentá-lo. Você pode dar-lhe um pouco de água para diminuir a velocidade para baixo. Adapte-se ao novo ambiente lentamente. Você pode alimentá-lo depois que ele estiver bem adaptado e de bom humor, ou após 12 a 24 horas.

A comida que você dá deve ser fácil de digerir. Se houver comida de cachorro que ele já comeu antes, alimente-o com comida que ele conheça. Se você acha que a qualidade da ração para cachorro que ele comia antes não era boa, você pode trocá-la por ração para cachorro de alta qualidade mais tarde.

Você não deve apenas prestar atenção à alimentação, mas também ao se dar bem. Se você tiver outros animais de estimação em casa, mantenha-os separados por cerca de uma semana e espere até ter certeza de que seu Labrador está saudável antes de deixá-los interagir com você.

Quando o filhote de Labrador chega em casa pela primeira vez, o dono pode ter contato adequado com ele, mas não pode provocá-lo o tempo todo. Ele também precisa deixá-lo descansar e permitir que ele se adapte lentamente.

Além disso, nem todos os Labradores são naturalmente bem comportados e sensatos, e você deseja que eles sejam obedientes. , A obediência requer treinamento paciente e persistente por parte do proprietário.

Filhotes de labrador também são travessos e brincalhões. Para torná-los mais focados e mais cooperativos no treinamento, os donos podem preparar alguns lanches para treinamento de cães.

Conclusão: você tem algum conselho sobre como criar um Labrador?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde