inicial > Enciclopédia de curiosidades

Romances estimulantes recomendados sobre uma protagonista feminina criando um protagonista masculino (cinco romances sobre uma protagonista feminina criando um protagonista masculino)

Qin Meng Chao 2023-02-14 frequência

Resumo:1. "Ghost Mission" de Shi Qi; 2. "Back to 1981" de Xiu Jin; 3. "Sister, Come to My Bowl" de Sa Kongkong; 4. "Three Abandoned Young Masters" de: Danqingshou; 5. Autor de "Notação de Tempo": Bai Zhe.

Cinco romances em que a protagonista feminina cultiva o protagonista masculino: Originalmente eu queria mimar você, mas no final você me mimou como uma criança!

1. Autor de "Ghost Error": Dezessete

Breve resenha do livro:

Embora a escrita não seja muito atraente e a configuração de identidade do fantasma não seja atraente, a escrita é realmente bonita bom.

As coisas escritas nele são bastante novas e o estilo de escrita é único, mas o estilo de escrita não é novato. O protagonista masculino está extremamente apaixonado...

Eles devem ser o tipo de pessoas que se amam. No início, a protagonista feminina conheceu o protagonista masculino relativamente jovem durante uma determinada missão, e eles se apegaram.

Durante este período, o protagonista masculino não podia ver a aparência da protagonista feminina até que o protagonista masculino também se tornasse um fantasma. Enfim, ele é um protagonista masculino muito carinhoso. E o protagonista masculino é muito poderoso. O protagonista masculino é forte e dedicado, enquanto a protagonista feminina é indiferente e comum. E os personagens coadjuvantes do artigo também são bem retratados.

2. "De volta a 1981" Autor: Xiujin

Breve crítica do livro:

O protagonista masculino é um assassino nos tempos modernos. Por ser um imortal que passou por uma calamidade, a protagonista feminina é convidada a ajudar a mudar seu vida, então a protagonista feminina retorna a 1981.

A primeira metade da história foi muito agrícola e parecia boa. Mais tarde, a heroína retornou inesperadamente aos tempos modernos devido a um acidente. Ela não conseguiu evitar que o protagonista masculino matasse pessoas e se transformasse em um negro homem. Então ela voltou a renascer novamente e se apaixonou pelo protagonista masculino. Depois que os dois se envolveram, finalmente ele. A parte emocional mais tarde pareceu apressada.

3. "Irmã, venha para minha tigela" Autor: Sa Kongkong

Breve crítica do livro:

A heroína que é uma senhora fria e solitária no iceberg VS o protagonista masculino que é um cão sinistro e leal sob o idade VS cuja mente está ocupada pela vingança.A trágica perda de um querido ator coadjuvante VS um grupo de personagens coadjuvantes de destaque.

É claro que o papel coadjuvante feminino é indispensável. O enredo e os cenários dos personagens são muito bons. Não se confunda com este título alegre como um simples romance. É basicamente um ritmo de tortura do protagonista masculino .

4. "Três jovens mestres abandonados" Autor: Dan Qingshou

Crítica curta do livro:

O pseudo-conto de fadas tem três gerações em sua estrutura de história. A protagonista feminina é um fantasma vagando pelas valas comuns. Ela acidentalmente resgata o protagonista masculino e o ensina a ler. Porém, em um acidente, a protagonista feminina mata a vida de Ryuko que está passando por uma tribulação para salvar o protagonista masculino. Portanto, o submundo quer a protagonista feminina. Ajude Long Zi a superar o desastre.

A primeira vida: Mestre (mulher) vs discípulo (homem). A segunda vida: empregada doméstica vs jovem mestre. A terceira vida: ator vs. príncipe.

O protagonista masculino é relativamente doente e sombrio, com personalidade anti-social e não se importa com a vida humana. A heroína ajuda principalmente o protagonista masculino a superar o desastre, e muitas vezes confronta o protagonista masculino, os dois se apaixonam e se matam.

5. Autor de "Time Notation": Bai Zhe

Breve crítica do livro:

Quando a heroína renasceu e voltou ao ensino médio, ela não tinha mais mal-entendidos sobre o herói e só queria estar com ele.

O protagonista masculino é inseguro desde criança e viu algumas coisas nojentas em sua juventude, então ele se mantém longe das mulheres, mas é muito franco sobre a protagonista feminina, dizendo que ela é também Tomando a iniciativa, mas ao mesmo tempo sentindo ciúme, a heroína ocasionalmente faz comentários ásperos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde