inicial > Enciclopédia de curiosidades

Passeio autônomo de lazer de um dia em Guangzhou (atrações em Guangdong adequadas para passeios autônomos de fim de semana)

Shen Kefeng 2023-02-27 frequência

Resumo:Hoje, o editor compilou para vocês os pontos turísticos de Guangdong que são adequados para passeios autônomos de fim de semana. Espero que todos se divirtam. 1. Resort turístico Mission Hills;

Lugares recomendados para lazer e lazer em Guangdong para uma viagem autônoma de um dia:

Hoje, o editor compilou para você as atrações ao redor de Guangdong que são adequadas para viagens autônomas de fim de semana. Espero que todos se divirtam.

1. Resort turístico Mission Hills

Está localizado na cidade de Guanlan, Shenzhen. Na verdade, não há lago em Mission Hills, mas sim o Mission Hills Golf Club em Shenzhen e Dongguan.

Mission Hills é totalmente investido, construído, operado e gerenciado pelo Grupo Junhao. Todo o projeto se estende entre as duas cidades de Shenzhen e Dongguan. É organizado pelo Mission Hills Shenzhen Group, Mission Hills Dongguan Group e Mission Grupo Hills Liguang.composição.

Desenvolveu uma coleção de esportes e lazer, negócios e lazer, saúde e lazer, conferências e turismo , cultura e entretenimento, alimentação e compras, o Mission Hills International Leisure and Tourism Resort integra sete funções para estadias de longa duração e descanso de curta duração.

Incluindo: o maior Mission Hills Golf Club do mundo, o maior clube de tênis e country da Ásia, vários hotéis, clubes internacionais, centros de conferências internacionais, parques ecológicos de lazer, bem como uma variedade de esportes, catering e entretenimento , instalações de diversão.

O Mission Hills Leisure Tourism Resort foi classificado como um dos primeiros lotes de atrações turísticas 4A no país pela Administração Nacional de Turismo.

2. Montanha Guangzhou Baiyun

Localizada em Guangzhou A parte norte da cidade é uma das famosas montanhas do sul de Guangdong, conhecida como "a montanha mais bonita de Yangcheng" e consiste em mais de 30 picos. Subindo alto você pode ver toda a cidade e o Rio das Pérolas ao longe.

Sempre que faz sol depois da chuva ou no final da primavera, nuvens brancas cercam as montanhas, daí o nome da montanha. A Montanha Baiyun é um local pitoresco famoso desde os tempos antigos. "Fonte Purun", "Vista noturna de Baiyun", "Jingtai Guizeng" etc. estão todos incluídos nos "Oito pontos panorâmicos de Yangcheng".

Nos últimos anos, o topo da montanha e o Parque Shanbei foram abertos, e o hotel villa em estilo jardim, Shuangxi Villa, Songtao Villa e jardim de observação de pássaros foram construídos. Todos os anos, no Double Ninth Festival, que ocorre em 9 de setembro do calendário lunar, muitas pessoas vão escalar a montanha Baiyun.

A montanha Baiyun é famosa no mundo há muito tempo. Celebridades iam e vinham durante o Período dos Reinos Combatentes, o cenário era agradável durante a Dinastia Jin e tornou-se famoso como resort durante a Dinastia Tang. A montanha Baiyun é responsável por muitos dos oito pontos turísticos de Yangcheng desde a Dinastia Song.

As pessoas em Yangcheng sempre gostaram de escalar aqui para passear, especialmente no Festival Double Ninth. Eles até gostam de escalar a Montanha Baiyun. Neste momento, os idosos e os jovens são apoiados, e a cena movimentada de as pessoas formam uma cena em Yangcheng.Pintura de estilo único.

Chen Yi, Tao Zhu, Guo Moruo, etc., todos vieram aqui para passear, descansar e receber convidados estrangeiros.

3. Liyuan

Localizado em Kaipingtang Localizado no município de Beiyi, cidade de Kou, voltado de oeste para leste, cobre uma área de aproximadamente 11.013,99 metros quadrados. Foi construído pelo Sr. Xie Weili, um chinês ultramarino da cidade de Tangkou, nos Estados Unidos, que voltou na década de 1920. Demorou dez anos e foi inicialmente concluído no 25º ano da República da China (1936).

O Jardim Liyuan não só tem o charme dos jardins chineses, mas também absorve o sentimento ocidental da arquitetura europeia e americana e os combina habilmente. É o jardim privado de primeira classe construído por chineses estrangeiros em China, e é também o mais completo descoberto na China.Um famoso jardim que combina os estilos chinês e ocidental.

O layout do jardim pode ser dividido em três partes: área da vila, grande área de jardim e pequena área de jardim.

As três áreas são separadas por rios ou paredes artificiais e são habilmente conectadas por pontes, pavilhões ou corredores amplos, fazendo as pessoas sentirem que há um jardim no jardim, uma cena na cena, pavilhões e torres. O layout do pavilhão é elegante e original, dando às pessoas uma sensação de engenhosidade.

4. Daya Bay

Daya Bay é localizada em Huizhou, sudeste da cidade, faz fronteira com o Mar da China Meridional, com uma área de água de quase 500 quilômetros quadrados e quase uma centena de ilhas e recifes. Possui um típico clima subtropical oceânico, com temperatura média de 21,8°C. ao longo dos anos.

Huizhou (Aotou), localizada no canto noroeste da Baía de Daya, é cercada por montanhas em três lados e se abre para o Mar da China Meridional, como o fundo de um saco grande.

O terreno subaquático é plano, as ondas são calmas o ano todo e há pouco assoreamento. Pode acomodar navios de dezenas de milhares de toneladas dentro e fora, tornando-o um porto natural. Devido ao seu conveniente transporte aquático e terrestre, tem sido um porto comercial na história.

Além disso, é também um porto de pesca de primeira classe na província de Guangdong. A baía tem um fundo lamacento, uma grande variedade de fitoplâncton e abundantes recursos piscícolas e de marisco, sendo rica em marisco de alta qualidade, incluindo o "Shui Youyu" e a "Lagosta Sanmen", bem conhecidos em Hong Kong e Macau. e países do Sudeste Asiático.

A maioria das ilhas e montanhas da Baía de Daya têm formas estranhas. Elas não são apenas interessantes, mas também têm muitas lendas comoventes, como o "Convento de Leões de Huang Yu Yong": Diz a lenda que os leões parecem em Hong Kong, e somente aqueles que adoraram neste convento. Somente as pessoas podem "se desenvolver" em Hong Kong.

Há muitas atrações em Daya Bay, incluindo principalmente: Daya Bay Playground, Templo Qingquan, Ilha Lajia, Yanqianwan Nian'an, Luoling, etc.

5. Área Cênica do Campo de Chá de Yannanfei

O Yannanfei Tea Field Resort é a primeira atração turística de nível AAAA no leste de Guangdong, cobrindo uma área de Cobrindo um Com área de 4,50 quilômetros quadrados, o resort é apoiado pela Área Cênica Provincial da Montanha Yinna.

É uma base de demonstração de agricultura ecológica e estância turística que integra produção de chá, bem-estar público ecológico, transformação florestal, paisagismo, turismo e férias.

O Weilong Hotel possui um excelente artesanato de construção e ganhou o "Prêmio Luban" concedido pelo Ministério da Construção em 2005. O local pitoresco tem como tema a cultura do chá e é cercado por montanhas, flores desabrochando, campos de chá e paisagens naturais que parecem primavera o ano todo.

A "Pedra Sagrada de Yan Nan Fei" é o edifício de referência do resort, com as palavras "Yan Nan Fei, "Love in Tea" seis personagens. O nome poético "Ganso Voando para o Sul" implica o reconhecimento fundamental do povo Hakka de "Ganso do Norte voando para o Sul".

"Love in Tea" expressa a conotação de Yan Nanfei sobre a cultura do chá, sua relação com o chá, sua amizade com o chá e seu amor pelo chá.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde