inicial > Esportes e preparação física

Uma criança de 8 anos deve pular corda 1.000 vezes por dia (quantas vezes por dia é melhor para uma criança pular corda)

Zhu Shuangqian 2022-01-16 frequência

Resumo:Em média, é adequado pular corda de 100 a 200 vezes ao dia. Procure não fazer exercícios excessivos para evitar esforço excessivo do corpo e desnutrição. Pular adequadamente pode promover a ci

Na tarde de 16 de setembro, a ansiosa mãe de Didi trouxe "Little Fatty" Didi (pseudônimo) para Ningbo O Departamento de A Ortopedia Pediátrica do Sexto Hospital Municipal pediu ajuda.

Ela disse que o pé esquerdo de Didi estava doendo há vários dias. Também doía ao caminhar e subir escadas. “Não sei o que aconteceu, mas a criança não caiu nem tocou nele!” Di Ma estava ansioso e confuso.

Após o exame, descobriu-se que a causa da dor no pé de Didi era epifisite da tuberosidade do calcâneo.

"A criança fazia exercícios pesados?" Depois que o médico a lembrou, a mãe de Didi finalmente lembrou que ela poderia ser a maior causa da dor no pé do filho.

Acontece que Didi acabou de entrar na quinta série este ano, mas tem cerca de 1,5 metro de altura e pesa quase 120 quilos. Isso faz com que Didi A mãe está preocupada que seu filho não cresça mais alto, se desenvolva prematuramente e fracasse nos esportes...

Há algum tempo, a mãe de Didi iniciou um treinamento especial para seu filho - incentivando Didi a pular corda 1.000 vezes por dia . Como ela tem que ir para a escola durante o dia, Didi só consegue terminar o dever de casa à noite e completar a tarefa do dia em apenas 20 minutos, sob a "supervisão" da mãe.

O que a mãe não esperava era que, poucos dias depois de dançar, Didi reclamasse que seu pé esquerdo doía. “No início, pensei que ele estava apenas tentando ser preguiçoso, mas não leve isso a sério. Não esperava que a criança sentisse dor nos últimos dois dias.” Quanto mais a dor se torna, pior fica.”

O médico disse à mãe de Didi que o calcâneo a epífise do tubérculo em crianças geralmente fecha entre as idades de 16 e 18 anos. Antes do fechamento da epífise, a sobrecarga refere-se a movimentos repetidos de alongamento., são facilmente puxados para a epífise, causando distúrbio ou lesão no suprimento sanguíneo epifisário, que é clinicamente chamada de epífise. Entende-se que as crianças que sofrem dessa inflamação podem precisar descansar se os sintomas forem leves, ou se os sintomas forem graves, podem precisar caminhar menos ou até mesmo fazer fisioterapia.

Segundo os médicos, situações semelhantes costumam se concentrar entre os adolescentes do ensino fundamental e médio. Além de pular corda, correr, jogar basquete, futebol, etc. também pode facilmente causar lesões em crianças. Principalmente durante o vestibular e jogos esportivos, pode haver sete ou oito notas de licença emitidas para jovens pacientes feridos que procuram o médico em meio dia.

Lembrete do médico: é compreensível que os pais queiram que seus filhos cresçam e obtenham bons resultados através de exercícios, mas isso deve variar de pessoa para pessoa. O físico de cada criança é diferente. Crianças da mesma idade devem exercitar-se mesma quantidade e pesam a mesma quantidade. Crianças mais pesadas certamente terão mais dificuldades do que crianças mais leves, especialmente crianças com doenças subjacentes que têm maior probabilidade de ter problemas.

Se uma criança reclamar de dor durante ou após o exercício, os pais devem prestar atenção e não podem simplesmente ignorar isso. Se você acha que seu filho está sendo preguiçoso, você pode não estar realmente ferido. Quando sintomas óbvios aparecem, a primeira coisa a fazer é parar de se exercitar. Se os sintomas forem leves, você pode usar compressas quentes locais e outros métodos para aliviar os sintomas.No entanto, se os sintomas forem graves, você deve procurar tratamento médico a tempo.

Além disso, você deve alongar-se antes do exercício, relaxar após o exercício e prestar atenção ao descanso e à nutrição.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde