inicial > vida doméstica

Por que a carne gruda na frigideira assim que é colocada no chão (Cinco maneiras de cozinhar e refogar a carne sem grudar na frigideira)

Xu Lizhan 2023-03-22 frequência

Resumo:Primeiro, a carne de porco foi colocada antes que a panela estivesse quente o suficiente. O método correto é quão quente a panela deve estar. Quão quente é o suficiente? É por isso que a maconh

Toda vez que frito a carne, ela gruda na frigideira. Mesmo que a frigideira esteja quente o suficiente e haja óleo suficiente, não funciona. Acontece que esse é o problema!

Seja comida caseira ou de restaurante, a composição de cada prato é dividida em três partes (ingredientes principais, ingredientes e temperos).

Ingredientes principais: Refere-se às matérias-primas que podem destacar o corpo principal do prato.

Ingredientes: Os ingredientes principais auxiliares e as matérias-primas que complementam os ingredientes principais. O cártamo também precisa de folhas verdes, e o mesmo vale para cozinhar.

Condimentos: refere-se a todos os condimentos que podem refletir o sabor deste prato.

Veja como exemplo carne de porco desfiada frita com aipo:

A carne de porco é o ingrediente principal deste prato, o aipo é o ingrediente deste prato e as fatias de "gengibre, cebola e alho" são os ingredientes secundários dos ingredientes.

Este é um prato "salgado", então os condimentos incluem sal, glutamato monossódico, açúcar e molho de soja light. O aipo frito é o mais fácil de produzir água e definitivamente não vai engrossar, então “amido de água” e “azeite” “É também o condimento deste prato.

Pontos-chave

A carne de porco é nossa vida diária Embora a carne de porco seja frequentemente frita, ainda existe um problema difícil de resolver: a carne de porco gruda no fundo da panela, principalmente a magra.

Com base em nossa experiência diária na cozinha, as duas coisas a seguir não foram feitas quando esse problema ocorre:

Primeiro, a panela não está quente o suficiente , então A carne de porco é colocada. O método correto é quão quente a panela deve estar. Quão quente é suficiente? É por isso que a maconha fumega.

A segunda razão é que muito pouco óleo faz com que grude na frigideira. Estamos sempre acostumados a adicionar mais óleo ao cozinhar carnes lisas para evitar que grudem na frigideira.

Mas às vezes esses dois métodos são ineficazes, não é muito chato? Na verdade, existe outra técnica, que é “panela quente e óleo frio”, técnica que também foi resumida na prática pelos nossos antecessores.

Enquanto entendermos os segredos e os usarmos de acordo com a lei, o problema de fritar carne magra e grudar na frigideira estará longe de nós.

Fácil de entender:

Hot pot vai frio Para o óleo, primeiro coloque a panela em fogo alto para esquentar, depois coloque uma colher de óleo na panela e escalde em círculo (grelhando a panela), depois despeje o óleo e despeje o cozimento frio óleo e, em seguida, adicione os ingredientes. Frite.

Refogar calor

Refogar em fogo alto por curtos períodos de tempo.Este é o conceito geral de calor para cozinhar. Na verdade, este conceito é muito abstrato. Existem muitos tipos de ingredientes utilizados para refogar. As texturas dos vários ingredientes e as características dos pratos acabados são diferentes, e o controle do calor também é diferente.

O segredo da panela quente e do óleo frio

Utilizando o calor de uma panela quente e óleo frio, os pratos de carne frita têm as características de aquecimento uniforme, soltos e crocantes, e de textura macia.

Isso ocorre porque o óleo frio na panela quente tem uma proteção momentânea contra o impacto do calor elevado nos ingredientes do cozimento. O cozinheiro pode usar esse intervalo momentâneo para fritar rapidamente os ingredientes, para que eles possam ser cozido de maneira uniforme e completa.Aquecido para atender às características do prato.

Resumo: Razões para especulação deficiente

A temperatura de 80 graus Celsius terá impacto nos ingredientes culinários. Se você colocar os ingredientes da carne em uma panela com óleo quente em fogo alto e fritá-los, a alta temperatura repentina fará com que os ingredientes sofram uma rápida mudança qualitativa, condensando-os em grumos, e a textura ficará irregular.

Pelo contrário, frite quando nem a panela nem o óleo estiverem quentes, pois os ingredientes serão aquecidos lentamente e ficarão pastosos e perderão a crocância.

A panela quente e o óleo frio são um calor sutil para cozinhar que foi explorado e resumido por especialistas em culinária através da prática de longo prazo. Contanto que o usemos com cuidado ao cozinhar, podemos ver o efeito imediatamente.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde