inicial > Conversa Histórica

A história de origem dos Guerreiros e Cavalos de Terracota (Introdução às informações básicas dos Guerreiros e Cavalos de Terracota, a oitava maravilha do mundo)

Chu Qikun 2023-03-24 frequência

Resumo:Em 1979, um museu, o Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota Qin, foi construído no Poço Nº 1 dos Guerreiros e Cavalos de Terracota. É o maior museu de ruínas militares antigas do mundo hoje.

A Oitava Maravilha do Mundo: A História dos Guerreiros de Terracota.

Em março de 1974, um enorme poço de estatuetas de cerâmica da Dinastia Qin foi descoberto no lado leste do Mausoléu de Qin Shihuang, no condado de Lintong, província de Shaanxi. De acordo com registros documentais e de limpeza no local, essas estatuetas de cerâmica foram geralmente feitas durante a vida de Qin Shihuang, há mais de 2.100 anos.

Esses tesouros escultóricos possuem técnicas artísticas brilhantes e delicadas, estilo simples e alto nível artístico. Essas esculturas de grande escala são raras no mundo em termos de quantidade e qualidade.

Em 1975, o segundo e o terceiro poços dos Guerreiros e Cavalos de Terracota de Qin Shihuang também foram descobertos. A escavação dos guerreiros e cavalos de terracota de Qin Shihuang é uma das principais descobertas da arqueologia chinesa.

Em 1979, um museu, o Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota Qin, foi construído no Poço Nº 1 dos Guerreiros e Cavalos de Terracota. É o maior museu de ruínas militares antigas do mundo atualmente.

Em 29 de março de 1974, alguns agricultores estavam cavando poços para combater a seca na vila de Xiyang, condado de Lintong, Província de Shaanxi Alguns fragmentos de estatuetas de cerâmica foram descobertos acidentalmente. Logo, esses fragmentos de estatuetas de cerâmica foram identificados por especialistas arqueológicos como guerreiros e cavalos de terracota enterrados como objetos funerários no Mausoléu do Imperador Qin.

Este é um conjunto de sítios arqueológicos que refletem a época logo após a descoberta dos Guerreiros e Cavalos de Terracota, ou seja, o local onde os arqueólogos escavaram os Guerreiros e Cavalos de Terracota.

Os arqueólogos estão escavando o local apenas com pás e outras ferramentas agrícolas.

De acordo com os arqueólogos que participaram da escavação dos Guerreiros e Cavalos de Terracota, “Todos parecem ter um senso de missão e acreditam que os Guerreiros e Cavalos de Terracota são a parte mais importante da cultura chinesa.< /p>

Mesmo que as condições de escavação sejam É muito simples, mas todos tomam cuidado, pois há descobertas importantes a qualquer momento."

Em março de 1975, a equipe arqueológica começou oficialmente a escavar o Poço dos Guerreiros e Cavalos de Terracota. Após três escavações experimentais foram concluída, a extremidade leste do poço nº 1 ficou totalmente exposta.Naquela época, 500 havia muitas estatuetas de cerâmica e 24 cavalos de cerâmica.

Após detecção posterior, descobriu-se que o poço nº 1 tem cerca de 230 metros de leste a oeste, 62,27 metros de norte a sul e 4,5-6,5 metros de profundidade. Com base em estimativas de densidade, existem cerca de 6.000 estatuetas de cerâmica e cavalos.

Os guerreiros e cavalos de terracota que todo mundo vê hoje são todos cinza. Na verdade, a superfície dos guerreiros e cavalos de terracota foi originalmente pintada. Os guerreiros e cavalos de terracota foram pintados com uma camada de laca crua antes de serem queimados, mas pintar na laca crua os torna ainda mais bonitos.

As pinturas dos Guerreiros e Cavalos de Terracota são todas feitas com os pigmentos minerais mais primitivos. Desde que foram enterrados no subsolo por mais de dois mil anos, muitas das pinturas caíram.

“As cores são tão coloridas que desaparecem após serem expostas ao ar por cerca de 15 segundos.” Esta é a cena que apareceu quando os guerreiros e cavalos de terracota pintados foram escavados pela primeira vez. Devido à tecnologia de proteção limitada da época, os arqueólogos só puderam observar o desaparecimento das pinturas.

Os guerreiros e cavalos de terracota pintados que todo mundo vê hoje são todas as pinturas restantes. Imagine que cena espetacular foi quando os guerreiros e cavalos de terracota foram colocados na cova pela primeira vez.

Esta é a aparência original da formação do Exército de Terracota, restaurada por especialistas usando computadores. É extremamente espetacular.

Yuan Zhongyi disse: “O tamanho dos guerreiros e cavalos de terracota é semelhante ao de pessoas e cavalos reais. milhares de soldados avançando em sua direção, fazendo as pessoas sentirem um encanto artístico muito chocante."

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde