inicial > Esportes e preparação física

A melhor idade para as crianças aprenderem a patinar (qual a melhor idade para as crianças aprenderem a patinar)

Feng Wanpu 2022-01-17 frequência

Resumo:A melhor época para as crianças aprenderem a patinar é entre os 3 e os 5 anos. Claro, quanto mais cedo você aprender, melhor. Alguns jogadores ativos começam a aprender a patinar por volta dos 4

Quantos anos uma criança pode começar a aprender a patinar?

Especialistas e treinadores concordam que crianças com mais de três anos têm a capacidade de aprender a patinar. O melhor momento para as crianças aprenderem a patinar é entre os 3 e os 5 anos.

Claro, quanto mais cedo você aprender, melhor. Alguns jogadores ativos começam a aprender a patinar na época em que entram no ensino fundamental. De 4 a 6 anos é a idade certa para patinar. Comece a aprender cedo, assim como falar sua língua materna, e você poderá dominar os truques de patinar de forma livre e inconsciente.

Se você é muito jovem, a força do tornozelo é fraca e os ossos ainda não estão totalmente desenvolvidos, então o tempo de prática não deve ser muito longo. Crianças em torno de 4 anos não devem praticar patinação por mais da metade uma hora de cada vez. Se a criança for muito velha, ela terá desenvolvido um senso de autoprevenção e será difícil para ela regular suas ações quando tiver medo de cair.

Quais são os requisitos para aprender patinação artística?

A patinação é um esporte abrangente que combina esportes, música, dança, habilidade, spinning e arte. Portanto, desde que você tenha interesse em patinar, você pode participar do aprendizado.

Quer as crianças tenham excelente capacidade atlética, excelente coordenação corporal e equilíbrio, ou tenham certos talentos em música e dança, elas são muito adequadas para aprender a patinar. Mas, quer se trate de esportes ou hobbies, é necessário um treinamento árduo e de longo prazo para alcançar resultados excelentes.

Quais são os benefícios de aprender a patinar?

Relativamente falando, os esportes no gelo são relativamente específicos e têm requisitos de local, portanto podem ser novos e atraentes para as crianças. Ao mesmo tempo, é difícil começar a praticar este esporte, mas as crianças melhorarão muito a sua autoconfiança depois de aprendê-lo.

Em termos de aptidão física, os exercícios de patinação podem melhorar a função cardiopulmonar, a sensibilidade, o equilíbrio e a coordenação física das crianças. Segundo relatos, algumas crianças costumavam pegar resfriados com frequência, mas depois de praticar patinação por 2 ou 3 anos, sua condição física melhorou significativamente e raramente ficam doentes. Além disso, quando as crianças praticam juntas, suas habilidades interpessoais também melhoraram bastante. .

Também pode melhorar de forma abrangente o potencial esportivo das crianças: aptidão física, resistência, equilíbrio corporal, flexibilidade, coordenação entre o cérebro e várias partes do corpo e a rápida precisão da resposta do movimento, o que pode efetivamente melhorar e Evite problemas causados ​​pelo mau desenvolvimento da inteligência motora nas crianças, como inquietação, desatenção, impaciência, quietude excessiva, timidez, falta de vontade de se expressar, etc.

Finalmente, o equipamento de proteção é muito importante!

É muito necessário que as crianças tenham proteção ao patinar.

Primeiro, a criança é relativamente pequena em estatura e leve. O ferimento que sofre quando é atingido por terceiros é muito grave.

Em segundo lugar, a capacidade de autocontrole da criança é relativamente fraca. Às vezes ela se move demais ou encontra obstáculos imprevistos e pode cair facilmente. Portanto, é muito necessário que a criança se proteja.


Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde