inicial > Conversa Histórica

The Wind Rises é uma confissão de amor? (The Wind Rises é uma história sobre afeto ou amor familiar?)

Xu Lizhan 2023-03-09 frequência

Resumo:"The Wind Rises" é um filme de anime adaptado do romance "The Wind Rises" do diretor Hayao Miyazaki. Embora o filme seja adaptado de um romance, a história descrita no romance realmente aconteceu e

"The Wind Rises": As etapas necessárias para ter um lindo amor:

"The Wind Rises" é baseado no romance "The Wind Rises" do diretor Hayao Miyazaki E o filme de animação adaptado dele.

Embora o filme seja adaptado do romance, a história descrita no romance realmente aconteceu e existiu. Para garantir a autenticidade da história, Hayao Miyazaki não adaptou e refez o anime. Não é importante mudanças no enredo foram feitas.

E é basicamente consistente com o romance original. Conta a história de Jiro Horikoshi, o desenvolvedor do caça Zero japonês, quando ele era jovem. Jiro nunca poderia desistir de seu sonho de construir uma bela aeronave, então mais uma vez se dedicou ao design do caça Zero.

Por outro lado, Naoko, que sabe que lhe resta pouco tempo, foge da casa de repouso e corre em direção ao seu amante Jiro. Em tempos turbulentos, com vida limitada, o amor dos rapazes e moças balança como uma vela ao vento.

Este filme de animação se passa em uma era turbulenta. Durante a Segunda Guerra Mundial, guerra, fome, morte, A cólera ocorre com frequência e as pessoas estão sempre cobertas pela sombra da morte. O cinema e a televisão usam o sonho do protagonista Jiro Horikoshi e seu amor como duas pistas para desenrolar essa história respectivamente.

O filme "The Wind Rises" finalmente arrecadou 12 bilhões de ienes no Japão no final de 2013. Tornou-se o filme mais popular do Japão em 2013.

O primeiro encontro é o melhor começo do amor.

"Conheci Nian Nujiao pela primeira vez em Yulou. Ela é encantadora em todos os lugares. Pensamentos secretos são transmitidos nos olhos, a vela na frente da garrafa está do lado de fora, como não posso perder minha alma."

O primeiro encontro inesquecível é O início de um lindo amor é sempre tão descuidado, mas sempre toca silenciosamente o coração das pessoas. Quando o protagonista masculino foi para um lugar distante em busca de seu sonho, nossa protagonista feminina pegou o mesmo trem que o protagonista masculino por motivos físicos.

Parece que Deus também pensou que o primeiro encontro entre duas pessoas deveria ser romântico e bonito, por isso convocou uma rajada de vento para soprar o chapéu do protagonista masculino. A apresentadora Keiko ajudou o protagonista masculino a pegar o chapéu.

Essa é a beleza do primeiro encontro, o romance sempre segue, e o terremoto repentino fez o herói ajudar os parentes feridos da heroína. Essa cena da bela salvando o herói e do herói salvando a bela fez com que os protagonistas masculino e feminino se sentissem bem um com o outro.

Os dois saíram separados por motivos próprios, mas coincidentemente ficaram no mesmo hotel, neste encontro permitiu que os dois vissem o poder do destino. Parecia que o vento era o casamenteiro entre os dois. Desta vez, o vento fez o guarda-chuva da heroína voar para longe, e o herói ajudou a heroína a recuperar o guarda-chuva.

O primeiro encontro entre duas pessoas está de acordo com a compreensão atual das pessoas sobre o primeiro encontro. É um começo romântico e uma retrospectiva inadvertida. Aqui os dois se reencontram por acaso, e o breve alívio faz com que as duas pessoas desenvolvem sentimentos uma pela outra. Uma conexão sutil.

Isso está de acordo com nosso anseio pela beleza, e nossos protagonistas também entrarão na próxima fase do amor.

O amor precisa passar pelo processo de nos conhecermos e permanecermos juntos. Se vocês querem ficar juntos por muito tempo apaixonados, é preciso que duas pessoas se conheçam. Mesmo que o primeiro encontro nos dê o início de um lindo romance, devemos nos entender para que possamos confiar um no outro.< /p>

Afinal, amor É uma coisa frágil que precisa ser protegida tanto quanto possível. Sem confiança e dúvida mútua, só vai quebrar a impressão do primeiro encontro, e esse amor não pode durar muito e ser feliz.

Depois que o herói e a heroína se conheceram pela primeira vez, eles começaram a se conhecer por meio de apresentações de ambos os lados. O amor entre os dois os fez pensar que deveriam se conhecer melhor, então o protagonista masculino estava se preparando para visitar o pai da protagonista feminina.

Ele aprendeu sobre sua condição física com a protagonista feminina. No entanto, isso processo não Não é tão fácil. O pai da heroína sabe que sua filha está com a saúde debilitada e instintivamente quer esconder o estado da heroína.

No entanto, a heroína acreditava que o mais importante era ser honesta com as duas pessoas apaixonadas, então ela contou ao herói sobre sua condição física.

Os fatos mostraram que o herói não os decepcionou. Seus sentimentos não desprezavam a heroína por causa disso, mas ele queria muito estar com ela.

Porque a confiança mútua é a coisa mais importante no amor, assim como a heroína contando pessoalmente ao herói sua situação significa que as duas pessoas são absolutamente honestas sobre o processo de se conhecerem, e é um garantir que os dois possam ficar juntos. Determinação final.

Segure sua mão e envelheçamos juntos. Neste filme conhecemos a condição física da heroína.

Então também esperávamos o amor deles, mas a tristeza ainda está levemente turva em nossos corações. Para nós agora, esta doença não é nada, mas para o herói e a heroína,

Isso os separa um do outro. As duas pessoas que se amam não escolheram se separar por causa da doença. O herói escolheu Fique comigo para sempre pelo resto do tempo.

Para eles, o tempo é realmente precioso e não têm ideia de desperdiçá-lo. Mesmo que não consigam segurar sua mão e envelhecer juntos, eles ainda querem passar o resto da vida com você .

Devido a razões práticas, eles não podem dar as mãos e envelhecer juntos, mas um lindo amor estará sempre com você .

Por trás do filme "The Wind Rises", além de contar a situação desesperadora da própria vida, também conta uma comovente história de amor.

O amor não é um caso vigoroso de vida ou morte, e o amor simples que não exige nada é dado por ambas as partes, assim como o protagonista masculino escolhe acompanhar sua esposa pelo resto da vida, há não há condições.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde