inicial > Emoções psicológicas

Um casamento pode realmente ser reparado depois de um caso?

Chen 2023-08-26 frequência

Resumo:Exemplos de trapaça muitas vezes podem ser vistos em filmes e dramas de TV. Na verdade, existem muitos na vida real. No entanto, a realidade é diferente daquela dos dramas. A maior parte da trapaça
Exemplos de trapaça muitas vezes podem ser vistos em filmes e dramas de TV. Na verdade, existem muitos na vida real. No entanto, a realidade é diferente daquela dos dramas. A maior parte da trapaça na realidade é muito cruel. A parte traidora raramente quer vencer sobre a outra parte. Embora ainda existam algumas pessoas que não conseguem abandonar suas famílias, um casamento após um caso pode ser realmente reparado? Hoje nosso editor irá apresentar a você se um casamento pode ser realmente reparado depois de um caso~
Um casamento pode realmente ser reparado depois de uma traição?
Um casamento pode realmente ser reparado depois de um caso?
Um casamento pode realmente ser reparado depois de um caso? Na verdade, se um casamento pode realmente ser reparado depois de um caso depende de muitos factores, incluindo a mentalidade e os métodos de tratamento de ambas as partes, e se ambas as partes têm vontade e esforços suficientes para reconstruir a confiança e a relação conjugal. Em primeiro lugar, se nenhuma das partes estiver disposta a reflectir e mudar, ou se a parte traidora acreditar que a sua traidora foi forçada pelo seu actual empregador, e a parte traidora sentir que a parte traidora deveria ser "condenada à morte", então esta situação é quase impossível de consertar, não importa o quanto você faça. Nenhum esforço vai ajudar, então não pense na possibilidade de voltarmos neste momento.
Um casamento pode realmente ser reparado depois de uma traição?
Em segundo lugar, se apenas uma parte estiver disposta a reparar, por exemplo, a parte traidora quer regressar, mas a parte traidora não o aceita, ou a parte traidora quer recuperar, a parte traidora tem medo de viver em culpa. Nesse caso, você pode tentar uma comunicação franca para tirar as dúvidas da parte que não está disposta a consertar.Enquanto houver uma base emocional, ainda é possível consertar. Mas em circunstâncias normais, a probabilidade é muito baixa, mas ainda depende da aceitação do indivíduo.Se a parte lesada não for muito fria sobre este assunto, ou se o dano sofrido for relativamente pequeno, é muito provável que voltem a ficar juntos.
Um casamento pode realmente ser reparado depois de uma traição?
A terceira situação é que ambas as partes estão dispostas a reparar, mas não sabem como fazê-lo. Nesse caso, ambas as partes precisam trabalhar juntas, como mudar o ambiente social, evitar o contato com o parceiro traidor e aceitar a outra parte e o próprio passado, para não ter outra crise de confiança no relacionamento. Ao mesmo tempo, ambas as partes também precisam perceber que reparar um casamento requer tempo e paciência, bem como reflexão e correção de erros do passado.
O que foi dito acima é o que o editor apresentou hoje sobre se um casamento após um caso pode realmente ser reparado. Quer seja bem-sucedido ou não, é necessário o esforço conjunto e o tempo de ambas as partes para ter a possibilidade de reparação.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde