inicial > Conversa Histórica

O poema mais nojento de Li Qingzhao (Li Qingzhao escreveu poemas incríveis em sua noite de núpcias)

Yan Chenming 2023-04-03 frequência

Resumo:Zhao Mingcheng ouviu Li Jong mencionar sua prima Li Qingzhao muitas vezes, elogiando-a por seu talento e boas habilidades de escrita. Se ela fosse homem, não seria um problema ganhar fama e seu futur

Na noite de núpcias, Li Qingzhao escreveu um poema muito nojento e seu marido sorriu depois de lê-lo.

Li Qingzhao, conhecida como "a mulher mais talentosa de todos os tempos", nasceu em uma família erudita. Seu pai, Li Gefei, foi um escritor famoso na Dinastia Song do Norte e sua mãe, Wang, também era uma estudiosa comum. Ela era a ex-estudiosa número um, Wang Gong. Neta de Chen. Li Keshou era um oficial externo, e sua esposa Wang era responsável por cuidar de sua filha Li Qingzhao. Sob o cultivo de sua mãe e a influência de seu ambiente familiar, Li Qingzhao tinha um talento literário notável desde a infância. Quando menina, ela já era conhecido.

O então censor imperial Zhongcheng Zhao Tingzhi tinha um filho chamado Zhao Mingcheng, embora ele não fosse bom em escrever letras. Embora não tenha talento, ele tem seus próprios pontos fortes e possui pesquisas muito aprofundadas sobre epigrafia.

A chamada epigrafia pode ser entendida como a antecessora da arqueologia, toma bronzes antigos e inscrições em pedra como principais objetos de pesquisa e concentra-se no registro e na pesquisa textual para atingir o objetivo de verificar os clássicos e complementando a história. Pode-se observar que Zhao Mingcheng pode ser considerado um jovem talento.

Zhao Mingcheng tem uma personalidade alegre e gosta de fazer amigos. Ele é muito popular e tem um relacionamento pessoal próximo com o primo de Li Qingzhao, Li Jiong.

Devido a esse relacionamento, Zhao Mingcheng ouviu Li Jiong mencionar sua prima Li Qingzhao muitas vezes, elogiando-a por seu talento e suas boas habilidades de escrita. Se ela fosse homem, seria fácil obter fama e seu futuro seria ilimitado. Além disso, Li Jong estava com medo de que Zhao Mingcheng não acreditasse, então mostrou as obras de Li Qingzhao a seu amigo Zhao Mingcheng para apreciação.

Eu não sabia até ver, mas fiquei chocado quando vi. Zhao Mingcheng estava completamente convencido e suspirou: "Leia Depois de terminar o poema de sua prima, imediatamente senti que não tinha educação. Seria ótimo se eu pudesse vislumbrar seu lindo rosto. " Li Jiong sorriu e não disse nada. Como ele poderia "Você não adivinhou os pensamentos de Zhao Mingcheng? Ele não acabou de pensar? Você está perguntando sobre a aparência do seu primo?"

Já que um bom amigo faz um pedido, você deve ajudá-lo a realizar seu desejo, não importa o que aconteça, e criar condições se não houver condições.

No dia do Festival das Lanternas, Li Jiong soube que seu primo iria assistir ao show das lanternas no Templo Xiangguo e imediatamente contou a novidade a Zhao Mingcheng. Zhao Mingcheng ficou tão animado que vestiu suas roupas mais bonitas e dirigiu até o Templo Xiangguo com um temperamento nervoso.

Através do casamento de Li Jiong, Zhao Mingcheng e Li Qingzhao se conheceram. Só de olhar para ela, parecia que eles estavam destinados a durar para sempre. Zhao Mingcheng foi instantaneamente atraído por Li Qingzhao, que era talentoso e bonito. , e jurou secretamente em seu coração: "Não serei Li Qingzhao nesta vida." Não se case."

Logo após seu primeiro ano, seu pai começou a se preocupar com os assuntos ao longo da vida de Zhao Mingcheng e perguntou-lhe: Se há uma garota de quem ele gosta, peça a um casamenteiro para ajudá-lo a encontrar um par.

Zhao Mingcheng não disse isso claramente, mas fez um enigma: "Yan Yu Si He, o apego foi retirado e o cabelo foi arrancado." "Yan Yu Si He" é o palavra "Ci", "Já foi instalado "Take off" é a palavra para "mulher", e "Chifucaoba" é a palavra para "marido". Juntos eles são o "marido da poetisa", e ele quer ser o marido da poetisa.

Zhao Tingzhi de repente percebeu que seu filho havia se apaixonado pela filha de Li Kefei e logo pediu a alguém que fosse à casa de Li para propor casamento. As duas famílias eram bem combinadas e Li Kefei também admirava Zhao Mingcheng, pensando que ele era um homem em quem valia a pena confiar, e concordou prontamente com o casamento.

Em 1101 DC, Zhao Mingcheng casou-se com Li Qingzhao, a deusa dos seus sonhos, e ficou tão feliz que não conseguia abrir a boca de orelha a orelha. Na noite de núpcias, Li Qingzhao estava de bom humor e escreveu um poema muito terno e nojento.

"Escravo Feio·Uma rajada de vento e chuva chega à noite"

Dinastia Song do Sul: Li Qingzhao

< forte>Uma rajada de vento e chuva chega à noite, lavando as chamas. Deixe a música de lado, mas faça uma maquiagem leve na castanha d'água.

Os fios vermelhos são finos e o gelo é brilhante, e a neve é ​​gordurosa e perfumada. Rindo Tanlang: Esta noite, o travesseiro no travesseiro da cozinha está legal.

Como recém-casado, Li Qingzhao ainda é um pouco tímido. O capítulo de abertura é um descrição do tempo. À noite Tinha acabado de chover, tirando o calor do dia, a temperatura caiu um pouco e o tempo ficou muito frio.

Para agradar a própria aparência, a mulher começou a se arrumar em frente ao espelho e a fazer uma maquiagem leve. Ela, que já era bastante bonita, ficou ainda mais bonita, e quem viu seria movido.

Todo mundo adora beleza. Ela não só usa maquiagem leve, mas também roupas especiais. O pijama vermelho transparente adiciona muita nebulosidade, e sua pele branca como a neve está aparecendo.

Você pode imaginar que Li Qingzhao era muito charmoso e suas palavras eram muito nojentas. Então ele disse ao marido: “Marido, a esteira de bambu está tão fria esta noite!” Como Zhao Mingcheng poderia não responder ao seu dica da amada esposa? Entenda, sorria, e o que acontece a seguir só pode ser compreendido, mas não pode ser descrito.

Entre todas as obras de Li Qingzhao, esta música "Ugly Slave" não é famosa, mas é cheia de boudoir.Divertido, mostra que ela é muito meiga e feliz, assim deveria ser a vida.

Blade, mas divertido, digno, mas ligeiramente charmoso, tão poético e pitoresco que não consegue deixar de fascinar as pessoas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde